“Prometemos luta, entrega e dar tudo o que temos em campo”
Xavier Malián pediu um “grande ambiente” no Dragão Arena para o jogo 4 das “meias” do campeonato (sábado, 14h30)
Avizinha-se “uma final” no Dragão Arena. A equipa de hóquei em patins recebe o Sporting no jogo 4 das meias-finais do campeonato nacional (sábado, 14h30, Porto Canal) e Xavier Malián só pensa em “ganhar e deixar tudo em campo desde o primeiro minuto”.
Em desvantagem por 2-1 na eliminatória e ciente de que, em caso de derrota, o plantel fica “fora da luta pelo título”, o guardião azul e branco pede aos portistas “um grande ambiente” e garante: “Vamos dar tudo por eles. Temos que estar juntos para conseguir a vitória. Prometemos luta, entrega e dar tudo o que temos em campo”.
Tudo ou nada
“Vamos atacar este jogo como se fosse uma final, porque a verdade é que, se perdermos, vamos ficar fora da luta para o campeonato. Vamos tentar ganhar, deixar tudo em campo para levar o quinto jogo lá. Queremos mostrar todas as nossas forças desde o primeiro minuto.”
Foco bem definido
“Nos play-offs o importante é ganhar, não interessa como, só importam as vitórias. Sabemos que uma equipa tem que ganhar três jogos para passar à final, o importante é que cheguemos lá e estamos focados nisso.”
As perspetivas para o clássico
“Espero que os adeptos nos apoiem como no primeiro jogo e que se faça sentir um grande ambiente. Eu sei que vão estar do nosso lado e, por isso, vamos dar tudo por eles. Temos que estar juntos para conseguir a vitória. Desejo também que os árbitros nos apitem como nos apitaram no João Rocha e permitam o contacto como permitiram lá. Acredito que todos juntos vamos forçar o quinto jogo.”
A mensagem para os adeptos
“Prometemos luta, entrega e dar tudo o que temos em campo. Isso posso prometer que vamos fazer. Se estivermos juntos, acredito que vamos conseguir a vitória e desfrutar todos juntos para encararmos o quinto jogo como uma final para passarmos à final.”
O site oficial do FC Porto com as ultimas notícias, jogos, multimedia center, liveStream, live game, destaques dos jogos, perfis dos jogadores, modalidades, área de socio, loja online, bilheteira e muito mais.
www.fcporto.pt