#HóqueiEmPatins Play-off, 1/2F, Jogo 4: FC Porto-Sporting CP 5-5 (2-1 após GP)

Brakk9900

Lugar Anual
28 Novembro 2017
495
695
Ganhar este jogo não estava ao alcance de uma equipa fraca! É uma equipa já "gasta", precisa de ser renovada mas deram tudo contra 2 equipas. UM ROUBO! Parabéns FCP! Metam mão nisto, tragam os SD de volta ao "palco". Metam algum respeito a estes gatunos.

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,451
6,669
48
Braga
Podem por favor indicar-me mais ou menos a quantos minutos foi a agressão do porcalhão do João Souto ao Gonçalo? Estou a trabalhar e vi o jogo a espaços e não vi.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,018
58,036
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Gonçalo, o tal que devia estar longe daqui, está nos cinco golos da partida (três golos e duas assistências).

Além do mais, marcou as duas penalidades.

Só em golos e assistências, está ligado a mais de 90 golos da equipa esta época.
É certo, que nem sempre joga bem e tem tido momentos fracos, mas daí a querer mandá-lo embora...

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

Brakk9900

Lugar Anual
28 Novembro 2017
495
695
Eu optaria por cultivar o ambiente de raça e dedicação em todos os adeptos portistas em vez de dar algum tipo de privilégio a uma cambada de mafiosos que só pensam em protagonismo.
Sim, eu sei que há muito boa gente nos Super Dragões, muito bom portista que ama genuinamente o clube e o coloca acima do seu ego. Infelizmente, a parte mais vocal da claque mostra precisamente o oposto.
Seria o ideal! Mas já vimos que não resulta. Os nossos adeptos vão para o "cinema". Aceitam tudo! Vimos exibições vergonhosas da nossa equipa e estava tudo bem. Vimos roubos históricos e estava tudo bem também! Que tenhas razão e que volte a ser um inferno para os rivais.

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,698
3,028
Eu só vi a parte final do prolongamento e penalties, mas pelos comentários só posso ficar orgulhoso. Independentemente do resto do jogo, se não tivemos ao nível exigido...houve a vontade e ambição, apesar dos porcos do apito.

Agora é faca nos dentes e enterrar estes lagartos lá em baixo.

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
18,118
13,465
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Seria o ideal! Mas já vimos que não resulta. Os nossos adeptos vão para o "cinema". Aceitam tudo! Vimos exibições vergonhosas da nossa equipa e estava tudo bem. Vimos roubos históricos e estava tudo bem também! Que tenhas razão e que volte a ser um inferno para os rivais.
Estamos de acordo, caríssimo.
Há um trabalho muito difícil pela frente, colocar dinheiro no bolso de uns símios para fazerem voz grossa e intimidarem os adversários até pode ser uma solução imediata, mas a médio/longo prazo cria os vícios cujas consequências estamos infelizmente a assistir.

A meu ver, não pode ser esse o caminho.