Lampiões e Barcelona.Já não falo dessas para não provocar o pânico.
Benfica e Sporting creio.
Humilhados em casa.
E em Matosinhos foi praticamente 50/50 em termos de público.
Lampiões e Barcelona.Já não falo dessas para não provocar o pânico.
Benfica e Sporting creio.
Humilhados em casa.
Limpeza completaSim, vão sair todos.
Gonçalo, Benedetto e o próprio Manrubia também estão de saída
Ouvi falar que o Franklim e o mecânico Carlos também estão de saídaLimpeza completa
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Seria praticamente em casa, caso o pavilhão fosse claramente a maioria favorável ao FC Porto.Fogo, Matosinhos é Porto cara****
É norte e fica bem perto do dragão arena, assim como Gondomar.
Não me venhas com tretas.
Jogar em Matosinhos ou Gondomar é como jogar em casa praticamente, com a nossa massa associativa em peso praticamente.
Mas estás a querer dar musica?!
Não me digas que Gondomar e Matosinhos é Lisboa agora queres ver?!
1000x não sei mas prefiro o Mali , para mim é o melhor guarda redes do mundo , agora se me falares pela idade .::1000x o Mali ao Conti? Está tudo bem? lol
Barcelona foi no Rosa Mota não foi?? Em que houve aquelas cenas tristes no final tbm porque fomos roubadinhos pelos árbitros.Lampiões e Barcelona.
E em Matosinhos foi praticamente 50/50 em termos de público.
Foi no Dragão caixa, com uma bola dentro da baliza que o árbitro não viuBarcelona foi no Rosa Mota não foi?? Em que houve aquelas cenas tristes no final tbm porque fomos roubadinhos pelos árbitros.
Sei que perdemos uma final para os lagartos, tenho essa ideia.
E houve outro no Rosa Mota com o barça no tempo do Reinaldo Ventura, em que os SD invadiram o ringue.Foi no Dragão caixa, com uma bola dentro da baliza que o árbitro não viu
Era bom ter os 2 para a próxima época. Mali merece fazer a sua última época de dragão ao peito.Em relação ao Conti.
![]()
Acordo com Benfica em risco, e Porto à espreita
O Benfica ponderou incorporar Conti Acevedo já no próximo defeso, mas recuou perante a cláusula de rescisão e, entretanto, o acordo com o guarda-redes campeão europeu para 2026 pode mesmo estar ferido de legalidade. O Porto está atento. #Mercado #PlacardHPhoqueipt.com
Prefiro o Mali, mas o Conti é um excelente GR.
Por acaso não era bom, nem vai acontecer naturalmenteEra bom ter os 2 para a próxima época. Mali merece fazer a sua última época de dragão ao peito.
Claro que me lembro, total roubalheira.E houve outro no Rosa Mota com o barça no tempo do Reinaldo Ventura, em que os SD invadiram o ringue.
Época 99/2000 creio. O nosso equipamento era a Kappa ainda.
Ninguém se lembra?? Queriam arriar nos árbitros e no barça também.
Sim, embora não me lembre das incidências do jogo naturalmente
Mali vai voltar a Espanha.Por acaso não era bom, nem vai acontecer naturalmente
Mas já é certo que vai voltar a espanha em 2026? Não sendo possivel o Conti, ficava-se com o MaliMali vai voltar a Espanha.
Adoro ele, mas é preferível termos o Conti no imediato e assim fecharmos a baliza para uns 10 anos, do que depois chegar a 2026 e termos problemas.
Trust the processMas já é certo que vai voltar a espanha em 2026? Não sendo possivel o Conti, ficava-se com o Mali
Mas com a viagem de Barcelos até Matosinhos eles ficaram claramente afetados pelo jet lag.Seria praticamente em casa, caso o pavilhão fosse claramente a maioria favorável ao FC Porto.
Não foi o caso. Tiveste uma bancada para cada uma das equipas, numa com adeptos do FC Porto e a outra só com adeptos do Barcelos.
Além do mais, é um piso diferente do Arena, como tal, dizer que jogamos em casa nesse jogo...
Nem de propósito.Trust the process
A cláusula do Conti é de 50 mil euros.Depende se o Lamas renova ou não, se tivesse que apostar diria que vai renovar até 2026 (tal como o Bruno Di Benedetto fez há uns dias).
E acho que o Mali também vai ficar +1 época, não vamos conseguir o Conti (cláusula rescisão é alta) e depois teremos de ir buscar outro GR para 2026-27 mas esperemos que assim não seja.