podcast de história do FC Porto

M

Mark Reeves

Superior
3 Janeiro 2022
4
51
:logo:robson

👋 Fala pessoal, espero que esteja tudo certo por aí!

Apesar de eu ter crescido no Reino Unido, eu sempre admirei o FC Porto, Sir Bobby Robson foi obviamente um grande culpado.

Eu e alguns amigos temos um podcast sobre futebol, e para nosso último episódio, escolhemos falar sobre o seu clube do coração! (O podcast está em inglês). Lançamos nessa semana a primeira parte, que começa na formação do clube, passa pela Copa Européia de 1987, até às aventuras de Bobby Robson pós-Inglaterra e seu super bem sucedido aprendiz... Jose Mourinho! Seria incrível receber um feedback de vocês sobre esse episódio!

Eu espero que tenhamos feito justiça a este clube extraordinário.

Vocês podem ouvir o episódio em qualquer app que você usa normalmente pra escutar podcasts: Spotify, Apple, Anchor, ou Youtube - todos os links estão aqui: https://linktr.ee/The_Journeymen

Obrigado pelo tempo de vocês e espero que gostem!
Mark

🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿🤝🇵🇹
 

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
1,792
2,534
Ainda não ouvi, mas parabéns pela iniciativa e muito, muito obrigado. Tudo o que projectar o nome do FC Porto além-fronteiras é muito bem-vindo.
Não tens nenhuma ligação a Portugal? És inglês?
 
  • Love
Reações: Mark Reeves

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,458
26,818
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
:logo:robson

👋 Fala pessoal, espero que esteja tudo certo por aí!

Apesar de eu ter crescido no Reino Unido, eu sempre admirei o FC Porto, Sir Bobby Robson foi obviamente um grande culpado.

Eu e alguns amigos temos um podcast sobre futebol, e para nosso último episódio, escolhemos falar sobre o seu clube do coração! (O podcast está em inglês). Lançamos nessa semana a primeira parte, que começa na formação do clube, passa pela Copa Européia de 1987, até às aventuras de Bobby Robson pós-Inglaterra e seu super bem sucedido aprendiz... Jose Mourinho! Seria incrível receber um feedback de vocês sobre esse episódio!

Eu espero que tenhamos feito justiça a este clube extraordinário.

Vocês podem ouvir o episódio em qualquer app que você usa normalmente pra escutar podcasts: Spotify, Apple, Anchor, ou Youtube - todos os links estão aqui: https://linktr.ee/The_Journeymen

Obrigado pelo tempo de vocês e espero que gostem!
Mark

🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿🤝🇵🇹
Obrigado e abraço.
Vou ouvir agora..

Apenas um conselho.. Em qualquer programa sobre o F.C.P tem que ter a frase..
"benfica is shit"

Nossa tradição.
 
Última edição:

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,919
9,246
30
Porto
:logo:robson

👋 Fala pessoal, espero que esteja tudo certo por aí!

Apesar de eu ter crescido no Reino Unido, eu sempre admirei o FC Porto, Sir Bobby Robson foi obviamente um grande culpado.

Eu e alguns amigos temos um podcast sobre futebol, e para nosso último episódio, escolhemos falar sobre o seu clube do coração! (O podcast está em inglês). Lançamos nessa semana a primeira parte, que começa na formação do clube, passa pela Copa Européia de 1987, até às aventuras de Bobby Robson pós-Inglaterra e seu super bem sucedido aprendiz... Jose Mourinho! Seria incrível receber um feedback de vocês sobre esse episódio!

Eu espero que tenhamos feito justiça a este clube extraordinário.

Vocês podem ouvir o episódio em qualquer app que você usa normalmente pra escutar podcasts: Spotify, Apple, Anchor, ou Youtube - todos os links estão aqui: https://linktr.ee/The_Journeymen

Obrigado pelo tempo de vocês e espero que gostem!
Mark

🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿🤝🇵🇹
Thanks for talking about us!

I've finished listinening the episode. it's great!
 
Última edição:
  • Love
Reações: Mark Reeves

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,922
14,750
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Obrigado e abraço.
Vou ouvir agora..

Apenas um conselho.. Em qualquer programa sobre o F.C.P tem que ter a frase..
"benfica is shit"

Nossa tradição.
Caga nisso. É tanto Porto neste podcast que esse clube nem vem á cabeça.

Faz-me lembrar de um ditado que eu usava muito: "O F.C.Porto não tem rivais, tem testemunhas".
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,458
26,818
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Caga nisso. É tanto Porto neste podcast que esse clube nem vem á cabeça.

Faz-me lembrar de um ditado que eu usava muito: "O F.C.Porto não tem rivais, tem testemunhas".
Eu sei.. estava só a provocar a capacidade artística deles :)
Eu por acaso tenho em casa a história do nosso clube numa edição do J.N já quase com 10 anos (salvo erro).. E é sempre bom recordar estes dados mais antigos..
 
  • Like
Reações: Mark Reeves

Mark Reeves

Superior
3 Janeiro 2022
4
51
Obrigado pelo vosso apoio e pelas vossas amáveis palavras!! :dragão

Fique atento à parte 2 durante as próximas semanas, o que nos trará até aos dias de hoje!

Também vamos dar uma nova camisa 21/22 Porto nas nossas contas dos meios de comunicação social!

Thank you!!!
Mark
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,458
26,818
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Obrigado pelo vosso apoio e pelas vossas amáveis palavras!! :dragão

Fique atento à parte 2 durante as próximas semanas, o que nos trará até aos dias de hoje!

Também vamos dar uma nova camisa 21/22 Porto nas nossas contas dos meios de comunicação social!

Thank you!!!
Mark
Já sabes como cativar os portugueses..
Oferecer coisas que a malta até se mata :)

Ps: Não é para pressionar, mas quem te deu o ouro fui eu.. caso queiras retribuir lol :) .
 
Um Portista

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,922
14,750
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Já sabes como cativar os portugueses..
Oferecer coisas que a malta até se mata :)

Ps: Não é para pressionar, mas quem te deu o ouro fui eu.. caso queiras retribuir lol :) .
Os ingleses já lidam connosco á alguns séculos amigo, sabem o que a casa gasta. Ele sabe, tu sabes, eu sei que toda a gente lhe deu ouro 😂

Não sejas manhoso.
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,352
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
:logo:robson

👋 Fala pessoal, espero que esteja tudo certo por aí!

Apesar de eu ter crescido no Reino Unido, eu sempre admirei o FC Porto, Sir Bobby Robson foi obviamente um grande culpado.

Eu e alguns amigos temos um podcast sobre futebol, e para nosso último episódio, escolhemos falar sobre o seu clube do coração! (O podcast está em inglês). Lançamos nessa semana a primeira parte, que começa na formação do clube, passa pela Copa Européia de 1987, até às aventuras de Bobby Robson pós-Inglaterra e seu super bem sucedido aprendiz... Jose Mourinho! Seria incrível receber um feedback de vocês sobre esse episódio!

Eu espero que tenhamos feito justiça a este clube extraordinário.

Vocês podem ouvir o episódio em qualquer app que você usa normalmente pra escutar podcasts: Spotify, Apple, Anchor, ou Youtube - todos os links estão aqui: https://linktr.ee/The_Journeymen

Obrigado pelo tempo de vocês e espero que gostem!
Mark

🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿🤝🇵🇹
marco, gostei do que ouvi men!

Mas isto não é vir aqui postar pôr no caralho... Tens de vir às silly seasons do portal, tens de estabelecer a tua posição sobre os seguintes tópicos:
- Sérgio Conceição
- Formação
- Pinto da Costa
- Forista do mês
- Jaco
- Philipp

"Aqui não basta ter conta, é preciso sentir o fórum"


Um abraço, Tirsense Dragon
 
paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,699
11,056
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Obrigado! Sim, sou de Inglaterra, o meu clube local é Hull City. Assim, as minhas únicas ligações a Portugal seriam Ricardo Vaz Tê, Marco Silva e Leonardo Lopes. 😂
HI, Mark.
Please, don't falate in England about Nanu. Nanu is great jogator, but our trainerman don't escolhe Nanu to jogate to protect of the rich European clubs. Please, guard this secreto, bro. Hugs.
 
M

Mark Reeves

Superior
3 Janeiro 2022
4
51
Olá a todos! 👋:deco

Queria apenas agradecer-vos por terem ouvido o episódio e todos os vossos comentários sobre a parte 1.

Queríamos trazer a parte 2 muito mais cedo mas infelizmente fomos atrasados pela COVID...

Parte 2 finalmente lançada hoje, espero que gostem tanto quanto nós adorámos aprender mais sobre este incrível clube de futebol.

https://linktr.ee/The_Journeymen

All the best
Mark

http://instagr.am/p/CaB-SEoN64G/