Política, Sociedade, Dinheiro, etc.

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
LordFCP disse:
A 1ª frase é mesmo verdade?
Sim, vi à pouco no jornal da noite. Ele deu uma entrevista onde deu a entender que o marido não lhe dá liberdade de expressão e por isso ela não pôde falar na convenção democrática.

Basicamente ele disse: "Vocês repararam na mulher ao lado do Homem? Ela estava ali calada, sem se expressar, provavelmente porque não o pode fazer."
 

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Philipp disse:
Sim, vi à pouco no jornal da noite. Ele deu uma entrevista onde deu a entender que o marido não lhe dá liberdade de expressão e por isso ela não pôde falar na convenção democrática.

Basicamente ele disse: "Vocês repararam na mulher ao lado do Homem? Ela estava ali calada, sem se expressar, provavelmente porque não o pode fazer."
Isso por acaso também vi.Estava era a falar do Texas autorizar alunos armados nas aulas.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,528
25,009
Conquistas
1
Vlk disse:
Independentemente da questão das armas em si, é impressionante esta mentalidade dos "vigilantes" e da defesa popular. Parece que vivem dentro de um filme do Chuck Norris.
no Texas mesmo que a lei não permita ... metade vai...

assim pelo menos vai toda a gente
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Sim... com os massacres de 10/40/80/140 pessoas que têm por lá ultimamente aquilo é um verdadeiro Texas.
 

Ossela

Arquibancada
3 Junho 2016
368
0
29
Ossela
Se calhar alguns aqui já se perguntaram o porquê dos famosos discursos do Sr. Vladimir Putin não passarem nas televisões dos EUA como a CNN ou na antiga Europa. Pois, muita verdade lá é dita e não convém ser propagada. Basta ligarem a televisão e verem a CNN e o Putin é um bicho de sete cabeças. Já foi ele que nos explicou como foi formado o Estado Islâmico e já aí viemos a confirmar obviamente como não podia deixar de ser, os Americanos foram os causadores. Tive a liberdade de traduzir algumas partes, realmente é de leitura obrigatória.

https://www.youtube.com/watch?v=kqD8lIdIMRo

«Não interessa o que digamos aos nossos aliados americanos [para parar a produção de armas] eles recusam colaborar connosco, eles recusam as nossas ofertas e continuam a fazer o que tem feito até agora (...)» -- Vladmir Putin, 2016

«Quer acreditem em mim ou não, nós estamos a oferecer reais soluções para acabar com isto [corrida às armas]. Eles rejeitaram tudo o que nós tivemos para oferecer. Então aqui estamos nós hoje - e eles [americanos] posicionaram os seus misseis "defensivos" na Roménia, sempre dizendo "nós temos de nos proteger contra a ameaça nuclear Iraniana!" Onde está a ameaça? Não existe nenhuma ameaça nuclear Iraniana. Mas os misseis "defensivos" continuam a ser posicionados... esses sistemas agora que estão a ser carregados com misseis... misseis esses que são capazes de atingir distâncias de 500 km. Eles justificam isto como um sistema "defensivo", não como uso ofensivo... sistemas para "prevenir agressões". Isto não é verdade.» -- Vladimir Putin, 2016

Não existe nada que me irrite mais do que politica externa de saque e pilhagem dos estados unidos com a capa da democracia e liberdade enquanto massacram povos e ainda lhes batem palmas nas televisões à volta do mundo, a chamar terroristas e ditadores aqueles que defendem o que é seu.

Quando o mundo acordar e vir onde estão os reais terroristas talvez alguma coisa mude, até lá vamos ter isto. Imagino os jornais e a televisão se a Rússia decidisse meter sistemas de lançamento de misseis na fronteira da América do Norte como desculpa para se proteger dos esquilos.
 

DuBosk

Bancada lateral
3 Junho 2014
916
0
46
Serpa
Ossela disse:
(...)

Qualquer dia vou acordar e ver o mundo a chorar porque caiu uma bomba atómica nesse cancro de nação e vou ali à Drogaria do Zé Roque comprar foguetes e divertir-me o dia todo. Não existe nada que me irrite mais do que politica externa de saque e pilhagem dos estados unidos com a capa da democracia e liberdade enquanto massacram povos e ainda lhes batem palmas nas televisões à volta do mundo, a chamar terroristas e ditadores aqueles que defendem o que é seu.

Quando o mundo acordar e vir onde estão os reais terroristas talvez alguma coisa mude, até lá vamos ter isto. Imagino os jornais e a televisão se a Rússia decidisse meter sistemas de lançamento de misseis na fronteira da América do Norte como desculpa para se proteger dos esquilos.
Concordo plenamente..

E por aqui acredita-se que a Ms War it self vai ser a solução..
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,610
4,401
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Ossela disse:
Se calhar alguns aqui já se perguntaram o porquê dos famosos discursos do Sr. Vladimir Putin não passarem nas televisões dos EUA como a CNN ou na antiga Europa. Pois, muita verdade lá é dita e não convém ser propagada. Basta ligarem a televisão e verem a CNN e o Putin é um bicho de sete cabeças. Já foi ele que nos explicou como foi formado o Estado Islâmico e já aí viemos a confirmar obviamente como não podia deixar de ser, os Americanos foram os causadores. Tive a liberdade de traduzir algumas partes, realmente é de leitura obrigatória.

https://www.youtube.com/watch?v=kqD8lIdIMRo

«Não interessa o que digamos aos nossos aliados americanos [para parar a produção de armas] eles recusam colaborar connosco, eles recusam as nossas ofertas e continuam a fazer o que tem feito até agora (...)» -- Vladmir Putin, 2016

«Quer acreditem em mim ou não, nós estamos a oferecer reais soluções para acabar com isto [corrida às armas]. Eles rejeitaram tudo o que nós tivemos para oferecer. Então aqui estamos nós hoje - e eles [americanos] posicionaram os seus misseis "defensivos" na Roménia, sempre dizendo "nós temos de nos proteger contra a ameaça nuclear Iraniana!" Onde está a ameaça? Não existe nenhuma ameaça nuclear Iraniana. Mas os misseis "defensivos" continuam a ser posicionados... esses sistemas agora que estão a ser carregados com misseis... misseis esses que são capazes de atingir distâncias de 500 km. Eles justificam isto como um sistema "defensivo", não como uso ofensivo... sistemas para "prevenir agressões". Isto não é verdade.» -- Vladimir Putin, 2016

Qualquer dia vou acordar e ver o mundo a chorar porque caiu uma bomba atómica nesse cancro de nação e vou ali à Drogaria do Zé Roque comprar foguetes e divertir-me o dia todo. Não existe nada que me irrite mais do que politica externa de saque e pilhagem dos estados unidos com a capa da democracia e liberdade enquanto massacram povos e ainda lhes batem palmas nas televisões à volta do mundo, a chamar terroristas e ditadores aqueles que defendem o que é seu

Quando o mundo acordar e vir onde estão os reais terroristas talvez alguma coisa mude, até lá vamos ter isto. Imagino os jornais e a televisão se a Rússia decidisse meter sistemas de lançamento de misseis na fronteira da América do Norte como desculpa para se proteger dos esquilos.
Fantástico. Alguém divertir-se por cair uma bomba atómica num país. Todos sabemos que os Estados Unidos têm muitas culpas no cartório mas é ridículo ver este tipo de discurso dos Putin lovers. Podes sempre experimentar ir criticar o Putin na Rússia para ver o que te acontece.
Porque todos sabemos que os bomberdeamentos de aviões russos na Síria são para proteger os direitos humanos
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,988
26,095
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
já disse aqui mil vezes, quando o putin é utilizado como o defensor da democracia está tudo dito..
 

Ossela

Arquibancada
3 Junho 2016
368
0
29
Ossela
Fica aqui mais um bom vídeo do Vladimir para aqueles que andam a papar sono.

https://www.youtube.com/watch?v=AzQk-5g3-O8

Eu não me lembro de ter dito que o Putin era defensor da democracia, mas posso garantir que quem assalta casa alheia, quem faz do roubo do petróleo, do fabrico de armas a sua fonte de economia não é claramente defensor da democracia. Eu cheguei a um ponto que até o termo "democracia" me cria gases no intestino.

Digamos assim, consigo aceitar mais cedo o Hitler e à Alemanha Nazi do que qualquer dia irei dar aos Estados Unidos da América, porque o Hitler pelo menos não matou ninguém com interesses económicos matou por uma ideologia que na cabeça dele fazia nexo.

Os Americanos criam guerras para puderem vender as suas armas aos dois lados, para crianças se matarem do outro lado do mundo, os Americanos dão armas a terroristas para desmoronar governos que não aceitam os seus termos para ficarem com os recursos naturais, porque como disse Putin e muito bem, o problema dos Estados Unidos é não olharem aos interesses dos outros povos. Olhem para a Síria, não precisam de mais, destruíram todos os edifícios governamentais com os drones, esse foi o alvo deles, para quê?

Eu considero que eles desenraízaram toda a cultura europeia, todos os valores morais que ainda existiam no mundo, através da sua música onde transforma raparigas de 12 anos em autenticas galdérias, onde se vê rapazes a pensar que é cool fumar erva e vestir-se como uns gambozinos e continuamos à volta do mundo a meter esta autentica trampa num pedestal. Através da comida, com a treta do fastfood em que transforma pessoas em obesas mórbidas, os casos de cancro subiram a pique, saúde parece ser um mito nos dias de hoje, até através da própria roupa e moda que transportamos de lá para aqui. Não precisam de ir longe liguem a porcaria da MTV, aquilo é maneira de falar, de andar, de vestir? Por amor de Deus.

Eles são a maior máquina de propaganda algum dia criada, nada se compara ao que eles fizeram ... através dos filmes fizeram metade do mundo acreditar que eles não tem competição mundial a nível militar, vejam uma treta de um filme deles e os Chineses e o Russos são sempre os maus da fita. A televisão foi uma arma apontada a nós e foi usada como ninguém por eles. Olhem para a Palestina, uma prisão a céu aberto em que 98% do mundo concorda que os Palestinianos tem direito à sua auto-determinação tirando duas nações, Israel e os EUA.

Olhem o que eles fizeram no Afeganistão, estavam a lutar contra pais de família com kalashnikovs perderam a porcaria da guerra mas isso nem interessou eles só queriam controlar o preço dos barris. Cerca de 30% dos ataques de drones falharam o alvo, nos relatórios os civis que não fossem crianças e mulherem eram considerados terroristas. Fizeram essa guerra para quê? 9/11, nem vale a pena começar por aí que nunca mais me calo.

Preciso falar de Granada? Da luta contra o comunismo no Vietname? Palestina, Afeganistão, Síria, Iraque, Iémen, Somália para quê? Nesses países morrem pessoas à fome mal nascem e eles andam lá a armar os próprios inimigos para controlarem o petróleo ... é suposta glorificar isto?

Existe um filme, até famoso mas mais na internet porque teve poucas visitas ao cinema e foi considerado um falhanço, vai-se lá saber porquê. O final foi engraçado, gostei bastante, resume um bocado o que eu disse aqui.

https://www.youtube.com/watch?v=VFZ4Rvxhx5w

Vejam a fronteira Turquia-Síria e os camiões a transportar armas dos Americanos, não é preciso mais. Por alguma razão a Turquia fala com os Estados Unidos como se significasse alguma coisa eles não serem mais aliados dos Estados Unidos.

Eu não sou comunista, sou o oposto, na verdade é tudo o mesmo mas continuando, o Putin é um expert da intimidação, ele quando foi falar com a Merkel ele levou o seu pastor alemão porque sabia que ela tinha medo de cães e lá estava o pastor alemão os repórteres a filmar e ela toda encolhida. A economia russa cresceu 700% e os salários aumentados em x5.

Mas isso é irrelevante, o que interessa é que ele é o único que nos traz a verdade e o que nós devíamos de saber e isso para mim chega.
 
S

sinal

Guest
Ódios viscerais a determinado povo, religião ou etnia (sejam americanos, muçulmanos, cristãos, mongois etc.) não são permitidos neste espaço.

[member=15302]Ossela[/member], vais editar esse teu post, ou vai ser preciso eu apagá-lo?
 

Ossela

Arquibancada
3 Junho 2016
368
0
29
Ossela
sinal disse:
Ódios viscerais a determinado povo, religião ou etnia (sejam americanos, muçulmanos, cristãos, mongois etc.) não são permitidos neste espaço.

[member=15302]Ossela[/member], vais editar esse teu post, ou vai ser preciso eu apagá-lo?
Alterado. Penso que esteja nos conformes.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,610
4,401
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Ossela disse:
Fica aqui mais um bom vídeo do Vladimir para aqueles que andam a papar sono.

https://www.youtube.com/watch?v=AzQk-5g3-O8

Eu não me lembro de ter dito que o Putin era defensor da democracia, mas posso garantir que quem assalta casa alheia, quem faz do roubo do petróleo, do fabrico de armas a sua fonte de economia não é claramente defensor da democracia. Eu cheguei a um ponto que até o termo "democracia" me cria gases no intestino.

Digamos assim, consigo aceitar mais cedo o Hitler e à Alemanha Nazi do que qualquer dia irei dar aos Estados Unidos da América, porque o Hitler pelo menos não matou ninguém com interesses económicos matou por uma ideologia que na cabeça dele fazia nexo.

Os Americanos criam guerras para puderem vender as suas armas aos dois lados, para crianças se matarem do outro lado do mundo, os Americanos dão armas a terroristas para desmoronar governos que não aceitam os seus termos para ficarem com os recursos naturais, porque como disse Putin e muito bem, o problema dos Estados Unidos é não olharem aos interesses dos outros povos. Olhem para a Síria, não precisam de mais, destruíram todos os edifícios governamentais com os drones, esse foi o alvo deles, para quê?

Eu considero que eles desenraízaram toda a cultura europeia, todos os valores morais que ainda existiam no mundo, através da sua música onde transforma raparigas de 12 anos em autenticas galdérias, onde se vê rapazes a pensar que é cool fumar erva e vestir-se como uns gambozinos e continuamos à volta do mundo a meter esta autentica trampa num pedestal. Através da comida, com a treta do fastfood em que transforma pessoas em obesas mórbidas, os casos de cancro subiram a pique, saúde parece ser um mito nos dias de hoje, até através da própria roupa e moda que transportamos de lá para aqui. Não precisam de ir longe liguem a porcaria da MTV, aquilo é maneira de falar, de andar, de vestir? Por amor de Deus.

Eles são a maior máquina de propaganda algum dia criada, nada se compara ao que eles fizeram ... através dos filmes fizeram metade do mundo acreditar que eles não tem competição mundial a nível militar, vejam uma treta de um filme deles e os Chineses e o Russos são sempre os maus da fita. A televisão foi uma arma apontada a nós e foi usada como ninguém por eles. Olhem para a Palestina, uma prisão a céu aberto em que 98% do mundo concorda que os Palestinianos tem direito à sua auto-determinação tirando duas nações, Israel e os EUA.

Olhem o que eles fizeram no Afeganistão, estavam a lutar contra pais de família com kalashnikovs perderam a porcaria da guerra mas isso nem interessou eles só queriam controlar o preço dos barris. Cerca de 30% dos ataques de drones falharam o alvo, nos relatórios os civis que não fossem crianças e mulherem eram considerados terroristas. Fizeram essa guerra para quê? 9/11, nem vale a pena começar por aí que nunca mais me calo.

Preciso falar de Granada? Da luta contra o comunismo no Vietname? Palestina, Afeganistão, Síria, Iraque, Iémen, Somália para quê? Nesses países morrem pessoas à fome mal nascem e eles andam lá a armar os próprios inimigos para controlarem o petróleo ... é suposta glorificar isto?

Existe um filme, até famoso mas mais na internet porque teve poucas visitas ao cinema e foi considerado um falhanço, vai-se lá saber porquê. O final foi engraçado, gostei bastante, resume um bocado o que eu disse aqui.

https://www.youtube.com/watch?v=VFZ4Rvxhx5w

Vejam a fronteira Turquia-Síria e os camiões a transportar armas dos Americanos, não é preciso mais. Por alguma razão a Turquia fala com os Estados Unidos como se significasse alguma coisa eles não serem mais aliados dos Estados Unidos.

Eu não sou comunista, sou o oposto, na verdade é tudo o mesmo mas continuando, o Putin é um expert da intimidação, ele quando foi falar com a Merkel ele levou o seu pastor alemão porque sabia que ela tinha medo de cães e lá estava o pastor alemão os repórteres a filmar e ela toda encolhida. A economia russa cresceu 700% e os salários aumentados em x5.

Mas isso é irrelevante, o que interessa é que ele é o único que nos traz a verdade e o que nós devíamos de saber e isso para mim chega.
Quando preferes o Hitler por mim estas apresentado. Esse odio todo faz-te mal. Quanto ao resto nem vou comentar pois raramente vi tanta barbaridade junta.
Agora podes ir a Russia visitar o teu idolo e pergunta-lhe pelos bombardeamentos na Siria
Ja que falaste no Afeganistao aproveito para relembrar que os teus amigos tambem andaram la durante largos anos


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Ossela

Arquibancada
3 Junho 2016
368
0
29
Ossela
A presença da Rússia no Afeganistão não foi nem de perto nem de longe tão significativa como a Inglesa e a Americana.

Digamos, que esse conflito e a entrada da Rússia nele é exactamente como uma arma nuclear. Uns forçam outros a fabricar porque daria uma vantagem enorme num possível conflito.

Assim como o Vladimir Putin disse no vídeo que o senhor não viu, neste momento existe na Roménia um sistema de lançamento de misseis nucleares americano, disfarçado como um sistema de defesa contra ameaças nucleares que já aí vai contra as regras impostas pelo comité, porque a partir do momento em que um país cria um sistema de protecção contra ameaças nucleares e tem armas nucleares isso quer dizer que eles podem fazer o que querem e vem lhes apetece, logo, foi proibido fazer esse tipo de sistemas que hoje em dia alcançam 500 KM e que dentro de poucos anos iram alcançar 1000 KM, logo os Americanos vão ter um dispositivo nuclear directamente apontado à Rússia e o Vladimir Putin já está a avisar que vai defender o seu povo e a partir do momento em que vir esses sistemas a serem carregados com misseis nucleares não vai esperar e vai lançar um ataque à base americana como forma de defesa, exactamente como avisou em 2008 que a América estava a ir contra as normas mundiais ao criar esse dispositivo de defesa/ataque e claro como ele sabia e mencionou no inicio do vídeo, não ia ser mencionado pela impressa.

Os Americanos estão também a meter um dispositivo igual de ataque/defesa nuclear na Coreia do Sul para um possível ataque à Coreia do Norte, e eu como obviamente afirmo sou a favor da estratégia de criação de armas nuclear por parte do ditador da Coreia do Norte porque dessa maneira ele ganha defesa contra os Americanos. Resumidamente os Americanos querem ter armas nucleares e ter mecanismos de defesa contra as armas nucleares dos outros e isso vai contra as normas de anulação de conflitos mundiais, porque da aos Americanos o poder de fazer o que vem lhes apetece que como é óbvio é isso que eles querem para continuar a fazer o que tem feito.

Quando à frase, "vai viver para a Rússia e fazer amor a noite toda com o teu ídolo, herói musculado e atlético Vladimir Putin", meu amigo nem sabes quantas vezes ouvi isso, logo sei à partida que quem está a dizer algo do género não tem dois dedos de testa. 
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.