Política, Sociedade, Dinheiro, etc.

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
A entrevista de ontem do Juiz Carlos Alexandre foi uma amostra de como está a justiça em Portugal. Deplorável. É a isto que está entregue o Pais.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,889
11,964
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Apesar de hoje em dia acreditar que é possível que tenha acontecido algumas coisas de que se suspeita em relação a Sócrates, aquela entrevista foi absolutamente lamentável a vários níveis.
 

DRAGON_H

Arquibancada
26 Maio 2015
243
0
A entrevista do super-juiz foi vergonhosa.
Vir a público fazer um "striptease" da sua vida pessoal e das suas ambições profissionais é deplorável de alguém que tem as funções que tem no sistema de justiça em Portugal.
Podem-me sempre dizer que ele não fez quaisquer considerações sobre os processos e que é livre de fazer o que quiser na sua vida pessoal. Mas acho que enquanto juiz com os processos que tem em mão não tem de vir para a praça pública exibir-se para os holofotes. Não é nenhuma figura pública, apesar de ter entre mãos o processo de Sócrates e do BES, mas sim um funcionário da República Portuguesa pago pelo erário público.
Nem eu, nem qualquer cidadão queremos ou temos de saber da sua vida privada e das suas ambições profissionais. O que lhe exigimos a ele, como a todos os outros, é que cumpra as suas funções e que seja imparcial.
Ademais vir a público dizer que tem o telefone sob escuta e que não vai apresentar queixa, para quem tem as funções que tem, é inqualificável e dá a ideia de que está compactuar com alguma coisa.
Para bem de todos nós que seja um ato isolado.
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,783
3,358
sirmister disse:
Mais do mesmo.

Aconselho um documentario chamado Rambo III , que mostra a luta dos americanos ao lado dos talibans.
Fazendo um pouco uma correcção os aliados do rambo parecia  mais pertencer a aliança do norte que aos talibans. A aliança do norte eram os inimigos de morte dos talibans :)
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,010
9,691
DRAGON_H disse:
A entrevista do super-juiz foi vergonhosa.
Vir a público fazer um "striptease" da sua vida pessoal e das suas ambições profissionais é deplorável de alguém que tem as funções que tem no sistema de justiça em Portugal.
Podem-me sempre dizer que ele não fez quaisquer considerações sobre os processos e que é livre de fazer o que quiser na sua vida pessoal. Mas acho que enquanto juiz com os processos que tem em mão não tem de vir para a praça pública exibir-se para os holofotes. Não é nenhuma figura pública, apesar de ter entre mãos o processo de Sócrates e do BES, mas sim um funcionário da República Portuguesa pago pelo erário público.
Nem eu, nem qualquer cidadão queremos ou temos de saber da sua vida privada e das suas ambições profissionais. O que lhe exigimos a ele, como a todos os outros, é que cumpra as suas funções e que seja imparcial.
Ademais vir a público dizer que tem o telefone sob escuta e que não vai apresentar queixa, para quem tem as funções que tem, é inqualificável e dá a ideia de que está compactuar com alguma coisa.
Para bem de todos nós que seja um ato isolado.
Relativamente à suposta escuta, concordo totalmente contigo.

De resto, não percebo porque não pode falar.
E serve para as pessoas terem uma ideia do trsbalho que fazem, as dificuldades que vivem.

Se toda a gente fala, porque alguns devem ficar calados?
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
DRAGON_H disse:
Para bem de todos nós que seja um ato isolado.
Um acto isolado? É só recuar ao inicio do processo contra o Sócrates e as dicas ao papel higiénico do Octávio Ribeiro.

Quando um Juiz dá uma entrevista ou atira umas provocações a um arguido (neste caso José Sócrates) acho que imparcialidade é coisa que não lhe assiste. Mas as pessoas se calhar iriam ficar ainda mais admiradas se ouvissem falar um tal de Rosário Teixeira.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,525
25,007
Conquistas
1
D10s disse:
Fazendo um pouco uma correcção os aliados do rambo parecia  mais pertencer a aliança do norte que aos talibans. A aliança do norte eram os inimigos de morte dos talibans :)
Existe muita polémica nessa temática, mas penso que o colega tem razão...
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,878
25,962
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Philipp disse:
Um acto isolado? É só recuar ao inicio do processo contra o Sócrates e as dicas ao papel higiénico do Octávio Ribeiro.

Quando um Juiz dá uma entrevista ou atira umas provocações a um arguido (neste caso José Sócrates) acho que imparcialidade é coisa que não lhe assiste. Mas as pessoas se calhar iriam ficar ainda mais admiradas se ouvissem falar um tal de Rosário Teixeira.
e no caso sócrates, por mais que eu acredite que ele efectivamente é culpado, começa a ser muito gente a odiá-lo quando deviam esperar pela justiça.. temos o carneiro que pisca o olho no canal 1, temos a bêbeda comida pelo moniz... é de facto curioso ver tudo isto..
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,546
385
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,546
385
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Philipp disse:
É mais um episódio da vergonha que é este Pais mas sobretudo da capital deste Pais. É triste Portugal ter uma capital como Lisboa.
O triste é que muitos responsaveis por este centralismo, não são de Lisboa, mas sim do resto do país, inclusive daqui..Chegam lá baixo, começam a comer da gamela e as convicções, regionalismos que defendiam vão todos pela janela..

Eu não tenho nada contra Lisboa em si, adoro a cidade, mas tenho contra os politiqueiros que lá andam e governam o nosso país..

Não sermos um país regionalizado, algo previsto na constituição de 76, só mostra o tipo de gente que nos governa..
 
S

sinal

Guest
Pessoal, não vamos generalizar.

Pode haver gente das Jotas aqui no fórum e serem o oposto do que está descrito aí no artigo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.