Espero que seja a primeira. Se for a segunda é muito mau.au até fico sem perceber se vai ser divulgado aos accionistas ou se estão a escrever stakeholders em vez de adeptos...
Espero que seja a primeira. Se for a segunda é muito mau.au até fico sem perceber se vai ser divulgado aos accionistas ou se estão a escrever stakeholders em vez de adeptos...
Tratava-se bem, o doutor macaco. Quem não se lembra do apoio dos SD nos míticos jogos na Tanzânia e nas Maldivas?Cuba, Cancun, Maldivas, Brasil, Tanzânia, Ibiza, Sardenha
Se não fosse trágico até tinha piada.Tratava-se bem, o doutor macaco. Quem não se lembra do apoio dos SD nos míticos jogos na Tanzânia e nas Maldivas?
Yes Sports.“Além disso, 50% das comissões (80M€) foram atribuídas a apenas oito agentes (Gestifute, PP Sports e N1 Carreiras, ambas de Pedro Pinho) Bertolucci Assessoria, BMC Consulting e Yes Sports, ambas de Bruno Macedo, Passion Sports, Livesoccer, STV Soccer e North Fields), com 35% do total concentrado nos três principais intermediários.”
Just follow the money.
“Além disso, 50% das comissões (80M€) foram atribuídas a apenas oito agentes (Gestifute, PP Sports e N1 Carreiras, ambas de Pedro Pinho) Bertolucci Assessoria, BMC Consulting e Yes Sports, ambas de Bruno Macedo, Passion Sports, Livesoccer, STV Soccer e North Fields), com 35% do total concentrado nos três principais intermediários.”
Just follow the money.
Não consegues ver? Eu consegui abriro facto de ojogo ter acesso e nós a ver moscas...
Eu gostava de ver nas horas que foram ditas caro presidente.
Não custa muito adicionar um pdf como hiperligação em html.
Não consegues ver? Eu consegui abrir
deixa-me adivinhar, 95% deles foram brasileiros para a equipa B
como abriste? em documentos?Não consegues ver? Eu consegui abrir
Toda a gente se recorda.Tratava-se bem, o doutor macaco. Quem não se lembra do apoio dos SD nos míticos jogos na Tanzânia e nas Maldivas?
Dois homens muito generosos.- o Pedro Pinho é um grande amigo meu.
Nop, estou desde as 16h30 a dar refresh ao site e nada, diz sempre em breve.Não consegues ver? Eu consegui abrir