Calma. Isto não é bem assim. De certeza que o Francisco jota marques vai esclarecer.
Nao havia um gajo do saxofone que era kenny qualquer coisa, secalhar e eleKenny D, ou Depoitre para os amigos
Pagamos 225.000 a um gajo para ele meter o Abou no Besiktas a custo zero. Isto é só asqueroso
movimentos em escadinha para dar apoio monetário aos mais necessitados, bem a ex sad a trabalhar bem para debelar e minorar a quantidade de pobres neste mundo....
Qual é a lista dos 50 que foram contratados sem scouting?
A vontade de fazer um tweet rápido sem a mínima análise só para ganhar uns likes imediatos vence muita inteligência.Mas há quem diga que a montanha pariu um rato.
É isso e os que só sabem falar em timings. Felizmente também há umas quantas contas porreiras que sujam as mãos com isto.A vontade de fazer um tweet rápido sem a mínima análise só para ganhar uns likes imediatos vence muita inteligência.
Se tivéssemos ganho ao Nacional e estivéssemos em primeiro iam falar no timing na mesma!É isso é os que só sabem falar em timings. Felizmente também há umas quantas contas porreiras que sujam as mãos com isto.
Eu tenho vergonha alheia de muitas dessas contas de viuvas que vejo no X. Felizmente não interajo com nenhuma para não me chatear.E o Benidio todo marado porque faz o papel que faz e nunca foi a Cancun nem Ibiza com tudo pago.
Se calhar foi uma questão de timings. Estava para acontecer...