A julgar pela amostra da auditoria assim é.E quem diria que nesses 5% ha mais casos de sucesso do que nos restantes 95%
Varela e Militão vieram via scouting.
Kennyd veio CONTRA a recomendação do scouting.
A julgar pela amostra da auditoria assim é.E quem diria que nesses 5% ha mais casos de sucesso do que nos restantes 95%
Quase que chego a sentir pena dela.![]()
Sandra Madureira denuncia "cyberbullying" após divulgação da auditoria do FC Porto: «Como correu a viagem às Maldivas?»
Em record.pt: Benfica. Todas awww.record.pt
A sensação que fica da auditoria é que havia scouting mas ninguém lhes passava cartão porque as contratações iam sempre parar ao catálogo. Tanto assim é que o AVB aproveitou alguns dos que lá estavam do tempo de PDC como o Carlos Pintado.Andamos anos a questionar aqui neste espaço se o clube não tinha dpt scouting. Parece que não havia mesmo.
46 milhões naqueles 55 casos selecionadosEu li bem?! Ainda estão em dívida 46 milhões de euros a empresários e intermediários?
Basicamente se vendermos o Diogo o valor recebido não cobre esta dívida.
Perante o que se soube ontem calo-me relativamente a exigências para o plantel principal.
Como nos deixaram as últimas danças de PDC...
Quase 2M para prolongar contrato com um jogador da formação."Em outubro de 2021 Diogo Costa renovou contrato com o F. C. Porto até 2026 e que o intermediário, neste caso Pedro Pinho da PP Sports, recebeu 950 mil euros. Um ano mais tarde, estabeleceu-se um novo vínculo entre as partes, que prolongou a ligação até 2027, com a SAD a pagar mais 950 mil euros ao representante."
In JN
...
![]()
Esta já o @Draconem falou há pra aí 10 anos"Outro dos casos que levantou dúvidas à auditora foi a renovação, em 2014, com Rúben Neves, sendo que neste caso se aponta o dedo ao facto de pela empresa de intermediação (a Prestige Sports Management) ter assinado José Caldeira, irmão do antigo administrador da SAD Adelino Caldeira.
In JN
...
Ajudar a família dos administradores sempre que possível...
Cyberbullying é estarmos a ler e a constatar esta auditoria, foda-se.![]()
Sandra Madureira denuncia "cyberbullying" após divulgação da auditoria do FC Porto: «Como correu a viagem às Maldivas?»
Acho bem que os resultados da auditoria sejam fornecidos ao MP no sentido de prender e julgar os ladrões e seus cúmplices e que devolvam ao clube o valor roubado, sem dó nem piedade...na volta algumas dívidas passarão a zero ou invertendo-se em indemnizações para o nosso clube!Eu li bem?! Ainda estão em dívida 46 milhões de euros a empresários e intermediários?
Basicamente se vendermos o Diogo o valor recebido não cobre esta dívida.
Perante o que se soube ontem calo-me relativamente a exigências para o plantel principal.
Como nos deixaram as últimas danças de PDC...
A vítima é o nosso clube, mas ela insiste que é ela! Deve sofrer de esquizofrenia, só pode!![]()
Quase 2M para prolongar contrato com um jogador da formação.
De loucos.....
Quero lá saber da vida dos outros clubes! Quero é saber o que fizeram ao nosso clube, como o roubaram, como se aproveitaram, como o sugaram e como o deixaram! Agora falta responsabilizar quem o fez para pagar o prejuízo da ingerência e da gatunagem ao nosso clube!Sempre que no zaping, passo no programa desportivo da tarde, na sicnoticias, estão sempre a falar nos orcs....hoje, pela 1ª vez estão a falar no FCP (relatório).
Só falam em nós, quando existe algo negativo?!?
Não sei como está agora, pois já deixei de gastar tempo com esses programas de cartilha, mas antigamente os programas era 95% a falarem sobre os orcs e depois 5% era para os restantes clubes.
ate parece que nos outros clubes nao fazem o mesmo...a diferença é que nós mostramos o relatório....onde anda o relatorio dos orcs? foi apresentado tudo? estava la o casamento e colegios pagos a familiares de gestores da sad?
do sporting ja fizeram auditoria?
Deve ter sido um trabalho muito dificil de convencer o Diogo a renovar...duas vezes ainda por cima!Quase 2M para prolongar contrato com um jogador da formação.
De loucos.....