Portal Tour 2026

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,688
5,957
@nmp @RR11 @Czarli9 @Mr.Ribeiro 46 @LuisFreitas @Diogo Oliveira 98 @dortmund @PedroMonteiro @K92 @njsilva84

TOUR OF SOUTHLAND

ETAPA 5

13 km a 10%...não é preciso dizer mais nada. Se isto não é a subir...ficamos todos a torcer pelo Cândido?

Queres ver que o primo pastor do Pinot tinha razão? A etapa não teve história até à subida final. E mesmo a subida final foi extremamente estranha, pois chegou ao final um grupo de 70 e muitos atletas (alguém deve exagerado no perfil da subida ou talvez o vento frontal tenha sido significativo?), com o Tony Martin a fazer quase toda a subida na frente a controlar. No meio desta confusão toda, sai o Victor Hugo Peña, que já andava a querer atacar na parte plana, que consegue abrir espaço, enquanto ficam todos a olhar uns para os outros.

Novo líder por 2s... @PedroMonteiro afinal a rodinha que te dei na etapa do vento valeu a pena...agora convença o Zubeldia a juntar-se ao irmão que mando o Heras para aí em 2027. Venha agora a chegada a Bluff Hill na próxima etapa. Cheira-me que as chegadas tinham os nomes trocados.
A minha equipa está a precisar da minha intervenção direta.
Não se pode delegar nada, Fonix... 😀

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,870
13,805
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
A minha equipa está a precisar da minha intervenção direta.
Não se pode delegar nada, Fonix... 😀
Ouvi dizer que o bloco do Jalabert está a andar muito nos treinos...com foco no Tirreno e nas Ardenas.

Mas não me recordo se está previsto participar na próxima prova WT que é a Volta ao Ecuador.

• Like
Reações: PedroMonteiro