Por acaso é. E vê lá se o informas que está a uma bonificação máxima num intermédio de assaltar a liderança.O Boasson Hagen é da minha equipa , não é ?
Por acaso é. E vê lá se o informas que está a uma bonificação máxima num intermédio de assaltar a liderança.O Boasson Hagen é da minha equipa , não é ?
@PedroMonteiro de vez em quando é preciso dar rodinhas aos outros também, até porque os amigos no pelotão não são muitos quando puxas sempre que alguém cai.Por acaso é. E vê lá se o informas que está a uma bonificação máxima num intermédio de assaltar a liderança.
A minha equipa está a precisar da minha intervenção direta.@nmp @RR11 @Czarli9 @Mr.Ribeiro 46 @LuisFreitas @Diogo Oliveira 98 @dortmund @PedroMonteiro @K92 @njsilva84
TOUR OF SOUTHLAND
ETAPA 5
![]()
13 km a 10%...não é preciso dizer mais nada. Se isto não é a subir...ficamos todos a torcer pelo Cândido?
![]()
Queres ver que o primo pastor do Pinot tinha razão? A etapa não teve história até à subida final. E mesmo a subida final foi extremamente estranha, pois chegou ao final um grupo de 70 e muitos atletas (alguém deve exagerado no perfil da subida ou talvez o vento frontal tenha sido significativo?), com o Tony Martin a fazer quase toda a subida na frente a controlar. No meio desta confusão toda, sai o Victor Hugo Peña, que já andava a querer atacar na parte plana, que consegue abrir espaço, enquanto ficam todos a olhar uns para os outros.
![]()
Novo líder por 2s... @PedroMonteiro afinal a rodinha que te dei na etapa do vento valeu a pena...agora convença o Zubeldia a juntar-se ao irmão que mando o Heras para aí em 2027. Venha agora a chegada a Bluff Hill na próxima etapa. Cheira-me que as chegadas tinham os nomes trocados.
Amigos só no bar, na entrada é sempre a abrir.@PedroMonteiro de vez em quando é preciso dar rodinhas aos outros também, até porque os amigos no pelotão não são muitos quando puxas sempre que alguém cai.
Ouvi dizer que o bloco do Jalabert está a andar muito nos treinos...com foco no Tirreno e nas Ardenas.A minha equipa está a precisar da minha intervenção direta.
Não se pode delegar nada, Fonix...![]()
Ao menos uma rodinha em São Remo que o Kelly quer a terceira vitória.Amigos só no bar, na entrada é sempre a abrir.
Parece-me boa ideia.Ao menos uma rodinha em São Remo que o Kelly quer a terceira vitória.
Depois no Tour coloco gente na fuga em todas as etapas de montanha para o Lance fazer a pontem