Portistas pelo mundo

luismartins

Arquibancada
17 Agosto 2016
390
300
Olá Malta,

Com autorização do nosso admin, abri este tópico para partilháramos experiências de como é ser portista fora do nosso país.

E quem sabe o pessoal se encontrar para convívios.

Eu moro em Istanbul :)

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,354
28
32
Eu vivo em Darmstadt, Alemanha.

Tenho a camisola oficial do Darmstadt, com o nome MAREGA estampado!

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,016
2,913
Conquistas
2
54
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
luismartins disse:
Olá Malta,

Com autorização do nosso admin, abri este tópico para partilháramos experiências de como é ser portista fora do nosso país.

E quem sabe o pessoal se encontrar para convívios.

Eu moro em Istanbul :)
Interessante um tuga a viver em Istambul acredito que se contem pelos dedos.Já agora ainda menos comum é o facto de haver um tuga neto por parte materna de um Otomano,ele era de Çorlu,Trácia Oriental.
Já agora vivo no Rio de Janeiro por enquanto,

Folace

Superior
8 Abril 2016
15
0
França
Eu sou natural (e vivo) na região de Paris em França.

Participo pouco, mas venho ler o forum diariamente. Falo português mas desenvolver pensamentos mais complexos já é mais difícil para mim.

Tenho memorias de quando andava na secundária) no final dos anos 90, tinha uma camisola do Porto do tempo da Kappa, com o numero 16 do Jardel. Eu era bastante gozado pelos colegas naquele tempo, para eles o FC Porto era tipo um clube do terceiro mundo. Uns anos mais tarde, lembrei-me de gozar com eles quando ganhamos a CL frente ao Monaco.

Absolution

Bancada central
2 Julho 2018
2,266
2,513
Eu vivo em Vila Nova de Gaia mas sou natural de Reguengos.

Grande abraço para a diáspora portista.

fljotavik

Arquibancada
2 Setembro 2016
141
9
Folace disse:
Eu sou natural (e vivo) na região de Paris em França.

Participo pouco, mas venho ler o forum diariamente. Falo português mas desenvolver pensamentos mais complexos já é mais difícil para mim.

Tenho memorias de quando andava na secundária) no final dos anos 90, tinha uma camisola do Porto do tempo da Kappa, com o numero 16 do Jardel. Eu era bastante gozado pelos colegas naquele tempo, para eles o FC Porto era tipo um clube do terceiro mundo. Uns anos mais tarde, lembrei-me de gozar com eles quando ganhamos a CL frente ao Monaco.
Ainda assim escreves bem português, melhor do que muita gente que nasceu e vive cá.

Parabéns.

Asier

Bancada central
2 Novembro 2014
1,568
333
grande topico. un honor ser portista en bilbao. tengo suerte de poder viajar de 2  a 3 veces por epoca a porto. proximo viaje 28 de julio. saludos portistas

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
15,047
927
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
dragaolux disse:
E eu nasci e vivo no Luxemburgo, aqui não faltam portistas.
Estamos nos 4 cantos do mundo.
E eu a pensar que o teu nick se devia ao facto de seres um dragão de luxo.