Portistas, vocês vivem onde? - Tópico da Sondagem

Portistas, vocês vivem onde?

  • Porto

    Votos: 226 38.6%
  • Aveiro

    Votos: 47 8.0%
  • Beja

    Votos: 2 0.3%
  • Braga

    Votos: 50 8.5%
  • Bragança

    Votos: 2 0.3%
  • Castelo Branco

    Votos: 3 0.5%
  • Coimbra

    Votos: 11 1.9%
  • Évora

    Votos: 3 0.5%
  • Faro

    Votos: 11 1.9%
  • Guarda

    Votos: 4 0.7%
  • Leiria

    Votos: 6 1.0%
  • Lisboa

    Votos: 64 10.9%
  • Portalegre

    Votos: 0 0.0%
  • Santarém

    Votos: 5 0.9%
  • Setúbal

    Votos: 15 2.6%
  • Viana do Castelo

    Votos: 9 1.5%
  • Vila Real

    Votos: 9 1.5%
  • Viseu

    Votos: 10 1.7%
  • Açores (RA)

    Votos: 8 1.4%
  • Madeira (RA)

    Votos: 17 2.9%
  • Estrangeiro

    Votos: 83 14.2%

  • Total de eleitores
    585

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
DeepBlue disse:
Ah, ah, ah... então? Que passou-se?
Sou bolseiro do IPT. Mas mandaram-me trabalhar para Mação. Estou aqui no Museu/Instituto que faz parte do politécnico.

Esta terra é o maior tédio onde já morei. Depois também não tenho carro e é super fodido sair daqui.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,209
29,584
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
MrKovac disse:
Sou bolseiro do IPT. Mas mandaram-me trabalhar para Mação. Estou aqui no Museu/Instituto que faz parte do politécnico.

Esta terra é o maior tédio onde já morei. Depois também não tenho carro e é super fodido sair daqui.
Compreendi-te... tás lixado! Um caso claro de publicidade enganosa, está visto. ;)

Só te posso desejar uma coisa... aproveita a calmaria para descansar bem e ouvires os grilos de noite. É que nem um rio aí tens para te divertir e ver as vistas. :))


PS: Lembrei-me agora, podes sempre ir a pé até à albufeira de Castelo de Bode, são só uns 20 kms para cada lado. Ou como alternativa pode ir de bicicleta. :))

Como podes ver sou muito teu amigo, pela forma como estou a pensar na tua saúde. ;))
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
DeepBlue disse:
Compreendi-te... tás lixado! Um caso claro de publicidade enganosa, está visto. ;)

Só te posso desejar uma coisa... aproveita a calmaria para descansar bem e ouvires os grilos de noite. É que nem um rio aí tens para te divertir e ver as vistas. :))
Zerinho. Zerinho.

Já ando em contagem decrescente. Na última renovação disse que no fim deste mês bazava.

Ainda não há ninguém em Beja, pela sondagem, talvez vá para lá.

Pelo menos existe um café todo decorado à FCP lá.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,422
21,093
Gaia
Ponte de Sôr tem Portistas, tem um excelente restaurante cujo chefe e dono é Portista é "O Padeiro" que é da regiao de favaios, e diz lá haverem vários Portistas. Acho que pertence ao Distrito de Portalegre. Acho estranho haver zero de Portalegre.

 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
483
grandeporto disse:
Ponte de Sôr tem Portistas, tem um excelente restaurante cujo chefe e dono é Portista é "O Padeiro" que é da regiao de favaios, e diz lá haverem vários Portistas. Acho que pertence ao Distrito de Portalegre. Acho estranho haver zero de Portalegre.
Sim, Ponte de Sor é Portalegre...
 

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,031
4,977
MrKovac disse:
Sou bolseiro do IPT. Mas mandaram-me trabalhar para Mação. Estou aqui no Museu/Instituto que faz parte do politécnico.

Esta terra é o maior tédio onde já morei. Depois também não tenho carro e é super fodido sair daqui.
DeepBlue disse:
Compreendi-te... tás lixado! Um caso claro de publicidade enganosa, está visto. ;)

Só te posso desejar uma coisa... aproveita a calmaria para descansar bem e ouvires os grilos de noite. É que nem um rio aí tens para te divertir e ver as vistas. :))


PS: Lembrei-me agora, podes sempre ir a pé até à albufeira de Castelo de Bode, são só uns 20 kms para cada lado. Ou como alternativa pode ir de bicicleta. :))

Como podes ver sou muito teu amigo, pela forma como estou a pensar na tua saúde. ;))
Somos quase vizinhos... Sou de Sardoal, concelho vizinho de Mação e a uns 30 minutos de Tomar. :D

Infelizmente não te posso ajudar com a pasmaceira daí porque ando pela Eslovénia.

Mas sempre podes ir a Vila de Rei, por lá sempre houve umas tipas interessantes. Se gostas de natureza experimenta a Lapa e os Moinhos de Entrevinhas, o Penedo Furado ou dar umas voltas de bike até à Cabeça Gorda ou Aldeia do Mato.
 

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,387
380
Conquistas
1
60
  • Campeão Nacional 19/20
Em plena Cova da Beira na que muitos designam como o capital da "cereja" o Fundão