Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

  • Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

    Votos: 167 57.8%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

    Votos: 122 42.2%

  • Total de eleitores
    289

Orgulhoazulebranco

Arquibancada
12 Maio 2016
402
145
França
Eu acho que eles estão numa tremideira, agora é esperar o passo em falso e matam-se entre eles vão desconfiar de todos, adorooooo que orgasmo ver este homem Ahaha salvo seja
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
curioso o ataque feroz do gobern ao rui gomes da silva.. hum..

isso e as convulsões internas, um clássico dentro do regime
 
S

sinal

Guest
Ric_Sousa disse:
Não me surpreendeu nenhum nome, nem mesmo o José Nunes.

Felizmente o nome do Pedro Ribeiro (Maisfutebol) não apareceu aí, pois até simpatizo com ele como comentador.
O Pedro Ribeiro é mais um lobo em pele de cordeiro.
 
S

sinal

Guest
Ric_Sousa disse:
Até pode ser. Mas é um cordeiro que nunca (pelo menos nos últimos anos) tem possibilidade/vontade de se mostrar lobo. Portanto é inofensivo :)
Isso dizes tu. Não é por acaso que tem o poder que tem numa rádio ligada à...TVI.
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,438
1,018
Esse José Nunes nunca mais me esqueço, acho que foi depois do Tondela Porto na rtp3, ele sai-se assim como uma a dizer que não podíamos era voltar ao tempo do apito dourado, mudo passado 1 minuto para a tvi24 e não é que aquele Diamantino diz exatamente a mesma porcaria?
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sinal disse:
Isso dizes tu. Não é por acaso que tem o poder que tem numa rádio ligada à...TVI.
O Pedro Ribeiro tem o poder que tem porque levantou uma rádio levando-a a número um em Portugal. Quase ninguém acreditava que o conseguiria. Muito lhe deve a Media Capital...

Até fica mal colocar aqui o Pedro Ribeiro. Se há benfiquista que é sério nos comentários e que atribui mérito aos outros, é ele.
 
S

sinal

Guest
PortoMDL disse:
O Pedro Ribeiro tem o poder que tem porque levantou uma rádio levando-a a número um em Portugal. Quase ninguém acreditava que o conseguiria. Muito lhe deve a Media Capital...

Até fica mal colocar aqui o Pedro Ribeiro. Se há benfiquista que é sério nos comentários e que atribui mérito aos outros, é ele.
Exatamente, que o diga a Vanda Miranda. O Pedro Ribeiro como pessoa é uma valente bosta, uma merda autêntica, como tantos que andam por aí que disfarçam bem.

Ele até podia ter levantado o Titanic do Atântico, que não deixa de ser um perigoso lampião.
 
S

sinal

Guest
@PortoMDL Depois de defenderes o José Nunes e o Pedro Ribeiro, qual vai ser o próximo?

O José Eduardo Moniz? É que esse levantou a TVI.

Pah, abre os olhos. :)
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
PortoMDL disse:
O Pedro Ribeiro tem o poder que tem porque levantou uma rádio levando-a a número um em Portugal. Quase ninguém acreditava que o conseguiria. Muito lhe deve a Media Capital...

Até fica mal colocar aqui o Pedro Ribeiro. Se há benfiquista que é sério nos comentários e que atribui mérito aos outros, é ele.
Não concordo nada contigo.

O Pedro Ribeiro parece um cordeirinho mas é o mais fanático deles todos. Além disso como pessoa é uma bosta. Um gajo que bate em mulheres está apresentado.
 
S

sinal

Guest
Ric_Sousa disse:
Sim porque a rádio comercial tem uma quantidade incrível de conteúdos desportivos,  para ele "mover a sua influência" :)
Obviamente, por isso é que ele participa em programas de comentário de crochet, o maiscrochet!

Ele obviamente foi convidado porque percebe muito do assunto. Não tem nada a ver com o facto de pertencer ao mesmo grupo de media.
 

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,515
72
39
Oliveira de Azeméis
sinal disse:
Obviamente, por isso é que ele participa em programas de comentário de crochet, o maiscrochet!

Ele obviamente foi convidado porque percebe muito do assunto. Não tem nada a ver com o facto de pertencer ao mesmo grupo de media.
Voltamos ao mesmo. O único poder que ele tem é o de comentar nesse programa.  E aí ele é um cordeiro. Facto!

Portanto pouco importa trazer o poder dele na rádio...

E já agora,  ele é jornalista desportivo,  foi comentador na sporttv... não me parece assim descabida a sua presença
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sinal disse:
Obviamente, por isso é que ele participa em programas de comentário de crochet, o maiscrochet!

Ele obviamente foi convidado porque percebe muito do assunto. Não tem nada a ver com o facto de pertencer ao mesmo grupo de media.
Ele antes fazia o relato/comentário de futebol, nomeadamente da Liga Inglesa na sporttv. Depois disso já fez vários jogos para a TVI, incluindo no mundial, onde até teve o Mourinho como comentador. Ele percebe de futebol.
A parte de estar só no Mais Futebol parece-me que é por opção de não querer estar em painéis de clubes. Aquilo já é quase uma família.
 
S

sinal

Guest
Ric_Sousa disse:
Voltamos ao mesmo. O único poder que ele tem é o de comentar nesse programa.  E aí ele é um cordeiro. Facto!

Portanto pouco importa trazer o poder dele na rádio...

E já agora,  ele é jornalista desportivo,  foi comentador na sporttv... não me parece assim descabida a sua presença
Tem um nome: Polvo. Ele é diretor de uma rádio do grupo, certamente participa em muitas reuniões do grupo de media para a qual trabalha, onde de certeza se define a estratégia do mesmo e onde se deve falar de muita coisa, inclusive de...futebol.

Curiosamente foi escolhido para comentar num programa de futebol do canal de TV do grupo onde trabalha, onde não há um único representante do nosso clube. É fanático, toda a gente sabe disso, salvo erro também já foi alvo do Dragões Diários (penso que foi devido a um comentário em relação ao basquetebol) e como pessoa é uma porcaria.
Resumindo e concluindo: Sim voltamos ao mesmo, o Pedro Ribeiro é um lobo na pele de um cordeiro. Não sei se recebe a cartilha, mas não era isso que se estava a discutir.
 
S

sinal

Guest
PortoMDL disse:
Ele antes fazia o relato/comentário de futebol, nomeadamente da Liga Inglesa na sporttv. Depois disso já fez vários jogos para a TVI, incluindo no mundial, onde até teve o Mourinho como comentador. Ele percebe de futebol.
A parte de estar só no Mais Futebol parece-me que é por opção de não querer estar em painéis de clubes. Aquilo já é quase uma família.
Aaaah aquilo é uma família, tipo...a Máfia! Estou a ver.

Ele tinha tanto jeito para comentar jogos da EPL, como eu tenho para a pelota basca.
 
S

sinal

Guest
@Roma Só por curiosidade e tu que conheces bem o Hugo Gilberto. Achas que ele recebe a cartilha?

E o Nuno Luz?

Os dois maiores vultos do jornalismo desportivo deste país.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Sobre o Nuno Luz aconselho a verem o Maluco Beleza do Unas com ele. Mudei muita da opinião que tinha sobre ele, apesar de não me esquecer dos tempos dos Donos da Bola...
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
sinal disse:
@Roma Só por curiosidade e tu que conheces bem o Hugo Gilberto. Achas que ele recebe a cartilha?

E o Nuno Luz?

Os dois maiores vultos do jornalismo desportivo deste país.
LOL

Sinceramente acho que não em relação ao Gilberto. O fanático e doente pelo slb ali na rtp é mesmo o Carlinhos de Paredes. O Gilberto apesar de tudo leva a sua profissão muito a sério ( pena não levar a de professor tão a sério LOL ).

O Nuno Luz  a esta hora deve estar a preparar uma reportagem sobre isso super profissional. #soquenão #levacommijo
 
S

sinal

Guest
Roma disse:
LOL

Sinceramente acho que não em relação ao Gilberto. O fanático e doente pelo slb ali na rtp é mesmo o Carlinhos de Paredes. O Gilberto apesar de tudo leva a sua profissão muito a sério ( pena não levar a de professor tão a sério LOL ).

O Nuno Luz  a esta hora deve estar a preparar uma reportagem sobre isso super profissional. #soquenão #levacommijo
Aprendeu com o Orelhas que pisca o olho no Telejornal.