Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

  • Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

    Votos: 160 58.2%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

    Votos: 115 41.8%

  • Total de eleitores
    275

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
pavlovdoorman disse:
"Ontem foi um dia histórico por dois motivos:
- em primeiro lugar, porque ficou ainda mais claro que os últimos 4 anos do futebol português foram uma vergonhosa aldrabice!
- em segundo lugar, porque o Universo Porto da Bancada atingiu uma audiência recorde. O programa liderou no cabo no Norte, batendo a TVI24, a SIC Notícias, a RTP3 e a CMTV. A nível nacional, o Universo Porto da Bancada foi o segundo programa mais visto do País. Obrigado a todos!!!!! FC Porto Porto Canal 👍
#fcporto #universoportodabancada
"

in facebook Tiago Girão
O 1º deve ter sido a badalhoquice da casa dos segredos.
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,603
14,844
Nunca mais é terça... é para bater recorde de audiência e continuar a desmascarar as virgens ofendidas de carnide...
Depois do director de comunicação do enfique na btv não vir dizer patavina e "coise", não vai ser bonita a resposta...

Octávio Lopes ontem na cmtv: "Vai ser bonito na terça-feira quando o Francisco Marques responder..."
 

Henri

Tribuna
25 Abril 2007
2,557
119
Entendo e aceito perfeitamente a decisão.
Fico logo com a sensação boa, que quarta vamos voltar com TUDO!

Abaixo os corruptos!
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Queria só deixar aqui uma mensagem....

Depois desta tragédia no País, o Porto Canal e em particular o programa Universo Porto da Bancada consegue ser o único (dos canais nacionais que eu costumo ver) a ter uma posição Digna nisto tudo.

Parabéns (claro que não é preciso porque qualquer pessoa de bem teria essa posição) por respeitarem o momento! Mesmo que o que fosse discutido amanhã não fosse ligado a isto, não fosse ofender ou relembrar a tragédia, Parabéns por respeitarem a dor de todas as gentes que sofreram com os incêndios.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,675
14,769
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Alguém me arranja o email do UPdB para eu pedir para falarem e adenunciarem a vergonha que foi o campeonato de hóquei em patins e a diferença de tratamento por parte da CS entre o lance "polémico" de Alverca e o erro técnico que nos tirou o campeonato de andebol.
 

gow4hs

Bancada lateral
20 Agosto 2016
821
9
simao977 disse:
Alguém me arranja o email do UPdB para eu pedir para falarem e adenunciarem a vergonha que foi o campeonato de hóquei em patins e a diferença de tratamento por parte da CS entre o lance "polémico" de Alverca e o erro técnico que nos tirou o campeonato de andebol.
universoporto@portocanal.pt

No entanto tenho quase a certeza que falarão de qualque coisa do hoquei. Podes estar tranquilo
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,603
14,844
Amanhã à noite vai ser mais uma noite complicada...
https://twitter.com/insoniascarvao/status/877123151108427776