Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

  • Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

    Votos: 160 58.2%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

    Votos: 115 41.8%

  • Total de eleitores
    275

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,930
9,640
A única coisa que se aproveitou foi quando anunciaram que o FJM volta na próxima semana.

 

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Tails disse:
A única coisa que se aproveitou foi quando anunciaram que o FJM volta na próxima semana.
Não vi e estranhei tão pouca reacção aqui no fórum ao programa, com tanta ansiedade que havia, após um mês de férias e promessas de bombas.

Pelos relatos que vejo uma exibição para esquecer do Castro, entre piadas homofóbicas que define bem quem as profere, referências infelizes aos associados do FC Porto que votaram nulo nas eleições, ...

Mais um erro estratégico em lançar este programa antecipado...

Siga.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
biancazzurro disse:
Não vi e estranhei tão pouca reacção aqui no fórum ao programa, com tanta ansiedade que havia, após um mês de férias e promessas de bombas.

Pelos relatos que vejo uma exibição para esquecer do Castro, entre piadas homofóbicas que define bem quem as profere, referências infelizes aos associados do FC Porto que votaram nulo nas eleições, ...

Mais um erro estratégico em lançar este programa antecipado...

Siga.
o programa de hoje foi um falhanço.

estranhei também anunciarem que o UPdB será dia 8, quando anteriormente comunicaram dia 7 (no dia da apresentação foi a data que circulou).
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,435
1,009
O programa de hoje não fez muita comichão aos vieiristas. Estão a tentar calar o FJM...tem de vir outra pessoa dar o corpo às balas e revelar mais conteúdo dos emails.
 

Jorge_Dragao_Aveiro

Bancada central
27 Outubro 2014
2,126
2,092
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Hugo Soares disse:
O programa de hoje não fez muita comichão aos vieiristas. Estão a tentar calar o FJM...tem de vir outra pessoa dar o corpo às balas e revelar mais conteúdo dos emails.
Não é preciso vir outra pessoa.

FJM estará de regresso no dia 8 de Agosto para cumprir a sua palavra: "o melhor ainda está para vir"
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,435
1,009
Jorge_Dragao_Aveiro disse:
Não é preciso vir outra pessoa.

FJM estará de regresso no dia 8 de Agosto para cumprir a sua palavra: "o melhor ainda está para vir"
Pensei que a sua ausência estivesse ligada aos castigos, sendo assim a música já é outra.
 

saloca

Bancada lateral
10 Maio 2017
561
859
Não sei se é off topic, mas lembro-me de um Tiago que deu show num especial da Sic Notícias sobre os emails. Alguém está a ver quem é? Seria um excelente comentador para o Universo Porto...
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,176
1,186
saloca disse:
Não sei se é off topic, mas lembro-me de um Tiago que deu show num especial da Sic Notícias sobre os emails. Alguém está a ver quem é? Seria um excelente comentador para o Universo Porto...
Não era o Pedro Bragança?
 

saloca

Bancada lateral
10 Maio 2017
561
859
Ric_Sousa disse:
Era um Hugo qq coisa (talvez Santos)...
Talvez Hugo, agora estou confuso. Até pode ter sido na TVI. Lembro-me que foi aqui falado num fórum como um antigo membro dos SD com quem até brincavam dizendo que iria ser o futuro presidente do NGC
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,486
16,896
33
Vila Das Aves
Alguém que avise o PortoCanal para pelo sim pelo não começarem a transmissão do jogo por volta das 19:50...é que da ultima vez com o Portimonense...