Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

  • Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

    Votos: 167 57.8%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

    Votos: 122 42.2%

  • Total de eleitores
    289
V

VJ75

Guest
Jim disse:
Já houve entrevista de carreira com o Gomes?
Estou com a mesma dúvida. Vi do João Pinto, André, Sousa e Lima Pereira... e a da família Paciência. Já houve mais alguma?
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
WarriorFCP disse:
A namorada do Baía já aparece na Orcs TV e tudo.
Pior é se o Vitor começa a apegar-se a eles...

...é que depois começa a criticar tudo o que a estrutura deles faz...
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,512
21,345
Gaia
A mulher do macaco madureira é paineleira na cmt como reperesentante feminina do nosso clube. Toda a gente mama. Agora é a mulher do baía.
 
P

Portista1986

Guest
Qual é o mal?? Antes esses e essas na tv a mamarem á pala do PORTO, que alguns admins da SAD..
 
P

Portista1986

Guest
Também eu!! Só de saber que no dia seguinte levam 4mil pa casa ao mês..
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Eu vou ser sincero. Não tenho muito à vontade para criticar o Guilherme Aguiar. É verdade que o seu papel no Dia Seguinte é triste mas 4 mil Euros por mês??? É muito dinheiro para fazer tão pouco.

Se me oferecessem 4 mil Euros por mês para estar ali a entreter eu acho que não recusava. É muito dinheiro e garante uma vida bem descansada.

Agora se me disserem que o Guilherme Aguiar é um totó é óbvio que é. Ele vai para o programa tentar discutir com argumentação frente ao RGS quando se sabe perfeitamente que este ultimo está ali apenas para passar a mensagem que o LFV quer que ele passe. É obvio que se o Guilherme Aguiar não estivesse a pensar no dinheiro à muito que já tinha desmascarado o programa, o apresentador e os responsáveis pela SIC Noticias.

Mas lá está, 4 mil Euros? Porra...
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
Philipp disse:
Eu vou ser sincero. Não tenho muito à vontade para criticar o Guilherme Aguiar. É verdade que o seu papel no Dia Seguinte é triste mas 4 mil Euros por mês??? É muito dinheiro para fazer tão pouco.

Se me oferecessem 4 mil Euros por mês para estar ali a entreter eu acho que não recusava. É muito dinheiro e garante uma vida bem descansada.

Agora se me disserem que o Guilherme Aguiar é um totó é óbvio que é. Ele vai para o programa tentar discutir com argumentação frente ao RGS quando se sabe perfeitamente que este ultimo está ali apenas para passar a mensagem que o LFV quer que ele passe. É obvio que se o Guilherme Aguiar não estivesse a pensar no dinheiro à muito que já tinha desmascarado o programa, o apresentador e os responsáveis pela SIC Noticias.

Mas lá está, 4 mil Euros? Porra...
Ele podia fazer era como o Poncio...

Usar a ironia e concordar trocisticamente com o que defende rui gomes da selva...

Porque o que o rgs diz é sempre tão mirabolante e ridiculamente parcial que basta trata-lo como uma criança ou inapto...

"Sim sim...claro que é penalti ruizinho..."
"Sim sim claro que o benfica tem sido beneficiado...toda a gente vê"
"Sim sim rui... Claro que o JJ é um génio..."
"Sim sim claro que o benfica fez excelente Champions...."
 
P

Portista1986

Guest
Philipp disse:
No prolongamento são 5 mil Euros.
Mas nem todos ganham os 5mil. Penso que é 5mil po seara, 4mil pro anti portista e 2mil para o serrão.
 
S

sinal

Guest
Vocês parecem a revista Maria. Gabo-vos o tempo que vocês têm para ver escumalha.

Serrões, Searas, Barrosos, Gosma da Selva e companhia, era pegar neles e ...
 
P

Portista1986

Guest
Sinal, de vez em quando vejo, além do mais, os números que se fala é o que aparecem na imprensa. Os nossos não são escumalha pah ;)
 
S

sinal

Guest
Portista1986 disse:
Sinal, de vez em quando vejo, além do mais, os números que se fala é o que aparecem na imprensa. Os nossos não são escumalha pah ;)
O Serrão podes pegar nele e leva-o para a Sibéria, é onde ele está bem, junto dos ursos.