Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

  • Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

    Votos: 160 58.2%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

    Votos: 115 41.8%

  • Total de eleitores
    275

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,176
1,186
zeteixas disse:
Sim, no Zwame. Foi o Speciale que confirmou no tópico da NOS e ele costuma estar muito bem informado.
Não costumo ver esse tópico, só o dos Grafismos etc. O teu nick é o mesmo?
 

robintattoo

Superior
8 Março 2012
46
0
estou a ver o programa com o Bernardino e o Candido,,de vez em quando ouço um barulho que pareçe que estao com vento no estudio,devido ao som que da,,,que estranho.
 

zeteixas

Bancada lateral
21 Maio 2007
875
31
Régua
robintattoo disse:
estou a ver o programa com o Bernardino e o Candido,,de vez em quando ouço um barulho que pareçe que estao com vento no estudio,devido ao som que da,,,que estranho.
Isso é dos microfones de lapela a roçarem nos casacos.
 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
O Porto Canal vai ter emissão em HD e, ao que tudo indica, vai ter os estúdios no Dragão. Os da Senhora da Hora vão ser totalmente virtuais.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,176
1,186
Walter White disse:
O Porto Canal vai ter emissão em HD e, ao que tudo indica, vai ter os estúdios no Dragão. Os da Senhora da Hora vão ser totalmente virtuais.
Era o que já se sabia... Quando é que é a verdadeira questão.
 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Para alguém que me perguntou por quanto ficava o aluguer de satélite e que, na altura, não soube responder, pois bem: 2.000€ por 15min, em SD. Isto só o aluguer; há que contabilizar carro de exteriores e tudo o que envolve um direto.