Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

  • Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

    Votos: 160 58.2%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

    Votos: 115 41.8%

  • Total de eleitores
    275

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,176
1,186
Muito verdade. O José Fernando rio é um zero a comentar, está sempre tudo bem, parece que está a fazer serviços para não criar inconveniências. Já devia ter saído há muito.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,396
20,968
Gaia
Sinceramente tenho ZERO de curiosidade.
Já não acredito nas suas competências e capacidades, e o problema não e a perda de vitalidade, mas dos valores.

Vai ser estilo D.Quixote a atacar os moinhos de vento e os seus fantasmas.
Nunca imaginei que viesse a ansiar que o NGP saisse do clube, mas infelizmente o clube precisa de uma renovação de alto a baixo.
Por mim ficavam só os funcionários dedicados e competentes ( e HÁ MUITOS), os jogadores dedicados e jovens dedicados e com amor ao clube.

Quanto à entrevista, para gaúdio só falta ser feita pelos familiares.

 
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,518
8,150
VitorPT disse:
Não deixa de ser uma entrevista certo ?
tens razao que nao deixa de ser uma entrevista, mas tambem nao acredito que se fale em assuntos que deviam ser  falar nessa altura que tamos a passar com a equipa de futebol, so se va falar no que for do interesse de alguem.
referia me era aisso.
por isso, a conversa deve ser como numa botique de cha.
 

VitorPT

Bancada lateral
14 Abril 2012
882
323
113
Esmoriz - Ovar
fcporto1986.wordpress.com
super82 disse:
tens razao que nao deixa de ser uma entrevista, mas tambem nao acredito que se fale em assuntos que deviam ser  falar nessa altura que tamos a passar com a equipa de futebol, so se va falar no que for do interesse de alguem.
referia me era aisso.
por isso, a conversa deve ser como numa botique de cha.
Posso concordar contigo nisso. E já o disse noutro sítio.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
AZUL E BRANCO FOI PARA A ESTRADA COM O CICLISMO

Os primeiros treinos no regresso da modalidade ao clube para ver esta quinta-feira no Porto Canal

Inserido no Universo Porto desta quinta-feira, com início marcado para as 21h00, o Azul e Branco, programa da autoria de Ricardo Amorim, foi para a estrada com os ciclistas da recém-criada equipa do WC52-FC Porto-Porto Canal e vai mostrar-lhe tudo sobre os primeiros treinos no regresso da modalidade ao clube. Além desta reportagem, o Universo Porto abordará outros temas da atualidade portista.

Depois do aperitivo - do qual pode ter um pequeno vislumbre aqui -, chega o momento de servir o prato principal. A partir das 22h30, Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do FC Porto, é o entrevistado de Júlio Magalhães no programa desta quinta-feira. Uma entrevista de 50 minutos para seguir em direto, durante a qual o líder dos Dragões irá abordar o atual momento do clube e a estratégia para “atacar” os títulos em disputa na época em curso.

Como tem sido habitual desde a estreia da nova grelha, a emissão desta quinta-feira contará com flashes informativos sobre os Dragões: dois durante o programa Acordar, que passa de segunda a sexta-feira, entre as 8h00 e as 9h30, e outros dois, no Flash Porto, às 13h40 e 18h40. À margem do mundo portista, as eleições presidenciais, marcadas para este domingo, dia 24 de Janeiro, continuarão a merecer destaque na emissão do Porto Canal.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,396
20,968
Gaia
No Tribunal do Dragão tem uma série de 20 perguntas que logo de certeza ninguém fará.
Questões muito interessantes, mas como não vão ser feitas, então não vou ver entrevistas alinhavadas.
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Não estou à espera que na entrevista sejam feitas perguntas pertinentes e que nos preocupam a todos, antigamente era um prazer ver as entrevistas do nosso Presidente hoje em dia são iguais ás dos de Lisboa, perguntas simpáticas já predefinidas e sem conteúdo verdadeiramente interessante.

Resumindo, aposto que vai ser um entrevista bem pobrezinha e sem conteúdo realmente relevante para as nossas verdadeiras preocupações.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,528
73,177
39
Na entrevista de hoje, finalmente, poderemos ver se o Presidente ainda mantém as qualidades. Ou retorna aos seus valores, atacando forte e feio os de fora, ou ataca os adeptos e opositores (Baía) e continuaremos em queda livre rumo ao ABISMO!
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,183
1,873
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Estava tão ansioso na ultima entrevista mas fiquei tão desiludido com o guião que hoje decidi não ver.

Que o guião esteja bem estudado para não dar muitos nas vistas.

 

Drgon Sky

Bancada central
27 Julho 2015
2,433
281
Faltam 4h pessoal...

Agora é dar uma mija, comer qualquer coisita ao jantar e a seguir sentar o rabiosque na cadeira de sonho lá de casa e esperar pelo que vai sair daquela entrevista... a ver se é um abre olhos á antiga...