Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

  • Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

    Votos: 161 58.3%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

    Votos: 115 41.7%

  • Total de eleitores
    276

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,336
4,272
WarriorFCP disse:
Viro para o Porto Canal e deparo-me com a transmissão da gala do Vitória.

F***-**, não aprendemos.
Há 1 hora atrás o programa que participou o António Perdigão  a falar sobre o lance anulado ao Herrera é mais interessante. Foi no Universo Porto. Acabei de falar isso no tópico do Apito Encarnado.
 

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
13,902
9,339
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
pensador disse:
Há 1 hora atrás o programa que participou o António Perdigão  a falar sobre o lance anulado ao Herrera é mais interessante. Foi no Universo Porto. Acabei de falar isso no tópico do Apito Encarnado.
O Universo Porto já deu? bah.

E foi antecipado porque estão a transmitir a gala de um dos clubes que nos tentou tirar da Champions?

*suspiro*



 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,755
74,257
39
WarriorFCP disse:
Viro para o Porto Canal e deparo-me com a transmissão da gala do Vitória.

F***-**, não aprendemos.
Um clube que também se dá bem com o regime...

Somos mesmo os bons rapazes. Só não o somos totalmente devido ao FJM, mas continuamos mansos em muita coisa. É isto porque o povo controla muita coisa, Portistas inclusive.

F.Gomes, o J.Costa e já nem refiro o próprio presidente.

 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Não consigo perceber estes comentários???

Que eu saiba actual direcção do Guimarães nada teve a ver com o episódio da UEFA,por isso não vejo mal nesta transmissão.

Depois voçês (eu incluído) criticamos o facto de nos fecharmos dentro da cidade, de nos isolarmos sendo um erro claro não procura divulgar o nosso clube, dentro e fora de portas. Por isso não percebo a critica.

Eu até acho que o Porto Canal têm de ser mais próximo das populações inclusive acho que deveria ser transmitido em canal aberto.

Pessoalmente dou os parabéns por esta aproximação do Porto Canal.
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,236
1,680
Porto
Eu não acho que na Sport TV devam ser convidados para ir lá comentar nos diversos programas apenas quem for portista
Porém não consigo perceber como convidam para o programa consultório uma benfiquista e anti portista doente como é a Dra Margarida Damasceno ou para comentar a imprensa o advogado também anti portista doente e benfiquista dr, Pedro Alhinho
Parece que não há outros médicos ou advogados que possam ir ao canal do clube
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

PORTO CANAL APRESENTA QUEIXA NA ERC CONTRA O ABC
Equipa de reportagem viu na quarta-feira o acesso vedado ao pavilhão do clube minhoto, que defrontava o FC Porto

O Porto Canal apresentou queixa junto da Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC), após esta quarta-feira uma equipa de reportagem do Porto Canal, devidamente acreditada, ter sido impedida de entrar no Pavilhão Flávio Sá Leite, em Braga, com o intuito de recolher imagens do jogo entre ABC e o FC Porto, a contar para a 14.ª jornada do Campeonato nacional de andebol.

O acesso da equipa ao pavilhão, para efeitos meramente informativos e de reportagem, foi barrado por parte de um administrador do ABC de Braga – Andebol S.A.D., ao arrepio do estabelecido no Estatuto do Jornalista e da Lei da Televisão e dos Serviços Audiovisuais.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,422
21,097
Gaia
Gostei de ver no Porto Canal um programa do Ricardo Amorim, sempre EXCELENTE Reporter, sobre o Defesa esquerdo sub 18 Tiago Lopes .
História de vida singular, além de bom jogador saliente-se o trabalho de todos aqueles que o apoiaram desde miúdo até chegar a internacional pelo FC do Porto. Excelente trabalho de todo o Departamento de Futebol do FC do Porto.
 

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,579
8,184
Porto
grandeporto disse:
Gostei de ver no Porto Canal um programa do Ricardo Amorim, sempre EXCELENTE Reporter, sobre o Defesa esquerdo sub 18 Tiago Lopes .
História de vida singular, além de bom jogador saliente-se o trabalho de todos aqueles que o apoiaram desde miúdo até chegar a internacional pelo FC do Porto. Excelente trabalho de todo o Departamento de Futebol do FC do Porto.
Fica aqui o link para quem ainda não tenha visto

http://portocanal.sapo.pt/um_video/nyZsTajt7qhr8YtcpbJd
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,294
4,693
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Assisti no nosso canal a um exemplo de cúmulo da imparcialidade. Parabéns António Perdigão.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
O Perdigão quer tacho na arbitragem.

Eu acho que é ridículo um clube ter um ex-árbitro a comentar arbitragem, quisemos imitar o Regime só que com um gajo "imparcial". O problema é que o Perdigão ultrapassa muitas vezes o limite do imparcial para o lado de quem manda na arbitragem.

Quer tacho, o problema não é dele, é de quem lhe deu trabalho no Porto Canal.

 
20 Março 2015
3,001
849
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
O perdigoto já devia ter sido corrido, uma vergonha. Que vá defender a merda dos árbitros para a pqp.

Está também mais que na hora de correr com o Júlio Magalhães, o canal está uma merda. É entrevistas a Rios, é novelas espanholas à noite, é programas à tarde à lá tvi...
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
483
WarriorFCP disse:
O Perdigão quer tacho na arbitragem.

Eu acho que é ridículo um clube ter um ex-árbitro a comentar arbitragem, quisemos imitar o Regime só que com um gajo "imparcial". O problema é que o Perdigão ultrapassa muitas vezes o limite do imparcial para o lado de quem manda na arbitragem.

Quer tacho, o problema não é dele, é de quem lhe deu trabalho no Porto Canal.
Eu compreendo o teu ponto de vista e para nós o Perdigão até pode ser bem irritante.

Agora também compreendo a situação, pois assim podemos dizer que ao contrário dos outros temos lá um tipo independente e sem qualquer relação ao Clube.

O problema disto tudo é quando o "Ex-Árbitro" que deveria ser independente e sem qualquer relação ao Clube, vai representar o Porto a uma reunião oficial.

Isso sim, foi para mim um tiro no pé do caraças.

Basicamente não foi um tiro no pé mas um míssil no pé de tão burros que fomos...
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,971
15,539
AlmadoBoné disse:
O perdigoto já devia ter sido corrido, uma vergonha. Que vá defender a merda dos árbitros para a pqp.

Está também mais que na hora de correr com o Júlio Magalhães, o canal está uma merda. É entrevistas a Rios, é novelas espanholas à noite, é programas à tarde à lá tvi...
O Porto Canal nao é um canal estilo Benfica TV. Estamos perante um canal generalista regional. Mau era se o Porto Canal nao tivesse uma entrevista com um gajo que passa a ser lider da oposicao e que é da cidade do Porto! O Porto Canal trabalha com base nas audiencias e nao com base nos adeptos do Porto pela simpes razao de que é PORTO CANAL e nao FC PORTO CANAL! Essa é a grande diferenca...
Quem ve o Porto Canal durante a tarde sao pessoas de uma certa faixa etária que estao em casa e gostam de ver os programas e temáticas da sua cidade. Queriam que o Porto Canal passasse o que durante a tarde? Goste-se ou nao, é tudo uma questao de audiencias e a verdade é que o Porto Canal cresceu nos ultimos anos e tornou-se um canal sólido.

Quanto ao Julio Magalhaes, é só um dos melhores e mais experientes profissionais de TV do nosso país... que decidiu abdicar daquilo que tinha num canal nacional para se dedicar a um canal da sua cidade e regressar ao Porto! O crescimento e solidificacao do Porto Canal nos ultimos anos deve-se (e muito) a ele e à forma como tem liderado o projecto.