Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

  • Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

    Votos: 160 58.4%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

    Votos: 114 41.6%

  • Total de eleitores
    274

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
3,815
1,273
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Já que ninguém da comunicação social portuguesa acha minimamente interessante/relevante entrevistar um antigo Presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, de seu nome Mário Figueiredo, que tem dito e escrito coisas absolutamente extraordinárias sobre o antro que é o futebol português, deixo aqui uma sugestão ao Porto Canal: porque não convidar o sr. para explicar publicamente o que tem vindo a escrever?
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,803
5,097
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Adorei a imagem do painel do estúdio com o nosso palmarés na entrevista do Júlio Magalhães ao PdC :love: Alguém sabe onde arranjar essa imagem?
 
J

JAEP

Guest
Agora que já mais que decidido fica uma palavra para o Porto Canal, que foi uma VERGONHA no serviço que fez ao clube, UMA VERGONHA. @Francisco J. Marques. Um portal como este deu mais tempo de antena do que vocês.

Até sexta feira o CANAL OFICIAL DO CLUBE só tinha dado 45 minutos de antena a cada uma das listas.

REPITO, 45 minutos. Se isto se passa-se em outro clube qualquer vocês não parariam de salientar tal pouca VERGONHA.
Até me admira que alguns notáveis do clube, tão democráticos, não fizeram questão de mencionar isto.

Que daqui a 4 anos tudo seja diferente. Tudo mesmo!
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,602
2,593
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Para fechar o capítulo das eleições, já que daqui para a frente passo a mero adepto de sofá, devo dizer que o comportamento do Porto Canal surpreendeu-me muito, mesmo tendo as condicionantes já conhecidas de há muito, nunca pensei que se desse à lamentável ideia de ser um canal de um candidato e não do clube, que é o real dono dele. Simplesmente nojento.
 

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,092
3,065
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Aqui por casa a fazer zapping apanhei a dar a liga dos últimos na rtp memória, o nosso Porto Canal é que podia pegar na versão original que dava na antiga NTV e que cobria só os campeonatos distritais da região do Porto.
Até já temos o Ricardo Amorim no nosso canal que tem experiência disto 😁
 

Moreira

Bancada lateral
12 Julho 2016
768
825
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Aqui por casa a fazer zapping apanhei a dar a liga dos últimos na rtp memória, o nosso Porto Canal é que podia pegar na versão original que dava na antiga NTV e que cobria só os campeonatos distritais da região do Porto.
Até já temos o Ricardo Amorim no nosso canal que tem experiência disto 😁
Um dos melhores programas portugueses de sempre!!!
 
  • Like
Reações: WaywardPines

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,333
20,765
Gaia
O Ricardo Amorim é um grande profissional e Portista. Bom gosto que se revela na suprema inteligencia com que edita as suas reportagens sempre origianais até no fundo musical de bom gosto.
A Liga dos Ultimos era o máximo com R Costa e Bitaites e outro brasileiro gozão.
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,047
5,543
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Aqui está uma jornalista de investigação livre e pode ser contratada para ponta de lança do canal
Deixem esta senhora fazer um trabalho profundo sobre a corrupção que se instalou no nosso país


Alguém que faça chegar isto aos responsáveis do Porto Canal
 

jorgcastro

Bancada central
19 Agosto 2016
2,359
3,523
Eu gosto do Porto Canal!
Acho que fazem um excelente trabalho e têm exportado talento para vários sítios!
Mas, tenho de o dizer, ontem, esperava incomensuravelmente mais!
Desde logo, se já é difícil entender o volume do sistema de som do Estádio, no final dos jogos com público; num jogo sem público é incompreensível que não se consiga ouvir os comentadores (e, ontem, até para o Presidente que tem de estar a berrar na tirada da tourada e do nogueira)!
Depois, no painel, enriquecerem com "bons" comentadores (eg, PML ou PB), mas com uma ou duas intervenções! Não perceberam se queriam falar do jogo ou do campeonato e, nem de uma, nem de outra!
No relvado, esperava muito mais do Migas! E ele já mostrou que, naquele estilo, faz excelentes trabalhos! Ontem, não! Entrevistas a meia dúzia de jogadores e, quase sempre, demasiado sérias (eg, Danilo)! Não era o momento! Quantos de nós queriam ouvir os miúdos? A milhas dos fantásticos trabalhos do Ricardo Amorim!
De resto, nem a conferência de imprensa do SC, nem a entrada dos jogadores!
Finalmente, fazer um intervalo com o Presidente no painel é absurdo (e ele até se prestou a lá ficar...) e acabam o programa demasiado cedo e com tanto por explorar!
A rever...
 
  • Like
Reações: pauloans

pauloans

Bancada lateral
25 Agosto 2016
659
241
Eu gosto do Porto Canal!
Eu também, e já agora bem que podiam meter o Porto Canal na TDT

Desde logo, se já é difícil entender o volume do sistema de som do Estádio, no final dos jogos com público; num jogo sem público é incompreensível que não se consiga ouvir os comentadores (e, ontem, até para o Presidente que tem de estar a berrar na tirada da tourada e do nogueira)!
Hê páh, por amor de Deus, arranjem uma insonorização para a bancada do Porto Canal, todos os jogos a mesma coisa
Nunca dá para ouvir nada. Há dias em que simplesmente desisto e deixo de ver. Ali vi, porque era o Presidente. De resto não deu para perceber mais nada
 
  • Like
Reações: Rui TSM

jorgcastro

Bancada central
19 Agosto 2016
2,359
3,523
Por uma questão de justiça, na festa com o Moreirense o Porto Canal melhorou muito a cobertura!
Embora o problema de som se mantenha...
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,298
25,734
Aconteceu
Há nove anos, o FC Porto assumia o controlo do Porto Canal. Pela primeira vez, um clube desportivo passava a dispor de um canal generalista, o único de alcance nacional não sedeado em Lisboa, mantendo até aos dias de hoje uma grelha de programas diversificada, com conteúdos FC Porto, informação geral e entretenimento, e foco na região Norte.

Dragões Diário de hoje
 
  • Like
Reações: Vinha e Kandinsky

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,709
5,740
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Aconteceu
Há nove anos, o FC Porto assumia o controlo do Porto Canal. Pela primeira vez, um clube desportivo passava a dispor de um canal generalista, o único de alcance nacional não sedeado em Lisboa, mantendo até aos dias de hoje uma grelha de programas diversificada, com conteúdos FC Porto, informação geral e entretenimento, e foco na região Norte.

Dragões Diário de hoje
E felizmente que é assim. Prefiro assim. Um canal generalista, com alguns programs interessantes, e que serve também de veículo para os nossos conteúdos. Um projecto ganhador!
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,997
9,494
Existem algumas personagens/profissionais proscritas/os que até ficariam bem no Porto Canal.... o rapaz do desporto que foi corrido da SIC e que é portista, a Ana Leal, aquele palhaço que até tinha grande qualidade na NTV, e depois foi para Lisboa e andou nos programas cor de rosa.... e até acho que poderíamos fazer um painel da bola com o Bruno Carvalho e mais alguns!

Acho que no tempo das vacas magras é preciso aproveitar, mesmo que passado uma semana eles dêem de frosques porque alguém lhe oferece mais 10€!

Existe pessoal com qualidade marcado pelo polvo lampião que se lhe derem palco pode dar retorno. Agora eles têm de entender que lhes tão a dar palco e não que eles é que vêm dar palco!
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,204
4,584
Conquistas
4
38
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Não me revejo, nem pouco mais ou menos, na resposta que Paulo Miguel Castro retribuiu a Leonor Pinhão. Não podemos descer ao nível dessa gente. Podemos e devemos responder, sim, mas com mais elevação.
 

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
20,290
43,477
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Não me revejo, nem pouco mais ou menos, na resposta que Paulo Miguel Castro retribuiu a Leonor Pinhão. Não podemos descer ao nível dessa gente. Podemos e devemos responder, sim, mas com mais elevação.
Não tive oportunidade de ver, o que é que ele disse?