A programação piorou muito nos últimos meses... pensei que fosse por causa da transição, mas começaram uns 2 programas generalistas, mesmo ao jeito das rtps e afins, que são de bradar aos céus! Há uns anos tinham um programa de música interessante, onde ainda descobri uma ou outra banda interessante...Para quando está prevista a transição?
A transição ainda não aconteceu. Continua tudo como antes (até pior).A programação piorou muito nos últimos meses... pensei que fosse por causa da transição, mas começaram uns 2 programas generalistas, mesmo ao jeito das rtps e afins, que são de bradar aos céus! Há uns anos tinham um programa de música interessante, onde ainda descobri uma ou outra banda interessante...
Nops... muitos jornalistas já sairam, e muitos programas acabaram. Mas pelos vistos, dois novos programas começaram... e são muito bregas mesmo...A transição ainda não aconteceu. Continua tudo como antes (até pior).
Quando teremos novidades?Nops... muitos jornalistas já sairam, e muitos programas acabaram. Mas pelos vistos, dois novos programas começaram... e são muito bregas mesmo...
Agora repetem n vezes por semana os poucos programas de informação que vão tendo...
O canal tinha uma boa base! Embora até tivesse tido alguns programas mais interessantes no passado.
Os blocos noticiários eram bastante bons... mas nos últimos meses pioraram muito, e mudaram um bocado os horários. Por isso já não tenho seguido.
Dou-te os parabéns por veres o Porto Canal sem ser para ver desporto, és capaz de ser dos poucos.Nops... muitos jornalistas já sairam, e muitos programas acabaram. Mas pelos vistos, dois novos programas começaram... e são muito bregas mesmo...
Agora repetem n vezes por semana os poucos programas de informação que vão tendo...
O canal tinha uma boa base! Embora até tivesse tido alguns programas mais interessantes no passado.
Os blocos noticiários eram bastante bons... mas nos últimos meses pioraram muito, e mudaram um bocado os horários. Por isso já não tenho seguido.
Era bom para acompanhar notícias nacionais e da região. Mas ultimamente tenho acompanhado menos. Parece-me ter piorado a qualidade.Dou-te os parabéns por veres o Porto Canal sem ser para ver desporto, és capaz de ser dos poucos.