Postais e fotografias do Estádio das Antas e não só

M

Mokiev

Guest
> Velasquez Comentou:

> Brutal!!! O postal disco é inacreditável!

O bilhete desdobrável eu tenho um!

Não sei porquê guardei o do meu pai...

-----------

Eu tenho o meu.
 
M

Mokiev

Guest
> Velasquez Comentou:

> De resto, era tudo Formulária e mais até nos dias de quota complementar.

Não sei porquê só guardei con alguma consistência a partir de 1989...

Todos os postais e fotografias com os craques, foi tudo para o galheiro...

Tantos remorsos, minha nossa, Me tem dado...


---------

Nas competições europeias tinham direito a uma gráfica melhor, em alguns até vinha o plantel no verso...
 

Ferjo

Tribuna
18 Julho 2006
4,890
31
Perth Australia
> Velasquez Comentou:

Mais lindo foi o do Dínamo Kiev, com o plantel todo em fotografia no verso, até guardei dois o do meu pai e o meu... >

O de contra o Brondby na minha opiniao foi o mais bonito, embora nao possa comparar com o do Rabat Ajax de Malta, foi o unico que perdi na caminhada da Taca dos Campeoes Europeus nas Antas, at\'e porque foi em Vila do Conde.

Para o Campeonato tambem havia uns Dragoes muito bonitos no verso.
 
M

Mokiev

Guest
No Jogo com o Brondby entrei com \"pais\" emprestados lool, creio que foi o ultimo jogo que entrei à boleia...
 
D

Dragão do Sul

Guest
Já agora tirem-me uma duvida: durante as obras de rebaixamento onde jogámos?
 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
13
Cascais, 1966
> Devenish Comentou:

> Rebaixamento do Estádio, imagens obtidas no super bilhete da inauguração.
Cliquem na imagem.

http://img820.imageshack.us/img820/6424/digitalizar0368.jpg

- - -
giro é o pessoal nas bancadas a assistir às obras :)
 
M

Mokiev

Guest
> admin Comentou:

> > Devenish Comentou:

> Rebaixamento do Estádio, imagens obtidas no super bilhete da inauguração.
Cliquem na imagem.

http://img820.imageshack.us/img820/6424/digitalizar0368.jpg

- - -
giro é o pessoal nas bancadas a assistir às obras :)

---------

Eu fui la ver mtas vezes Zé :)
 
M

Mokiev

Guest
Contra o Brondby há um pormenor que nunca esqueci Velas, tu lembras de certeza, no jogo em casa nas saídas de bola o Zé Beto colocava-as todas nas laterias, não houve uma unica reposição longa, tamanha a altura dos gajos! Na altura era eu puto lembro-me de comentar o Artur Jorge percebe tanto de futebol, até nisso pensou!! Porra hoje é completamente inocente esse comentário sabendo nós como são tratados os jogos!
 
B

Bonfim 84

Guest
Nessa onda das histórias de espionagem, segundo me contaram o Artur Jorge inclusive ganha uma eliminatoria em 85/86 ao Ajax porque dá um banho táctico ao Cruijff, dando-lhes a bola, o que irritou as Antas.

No final terá comentado algo como \"era a única maneira de lhes ganhar\"...

Alguem confirma, ou é mito urbano? :)

Tenho pena do rei Artur, merecia mais mas aquela saída de Paris em 1994, quando tinha meia Europa atrás. Incompreensível, e a partir daí perdeu o \"magic touch\"
 

fcporto56

Tribuna Presidencial
26 Julho 2006
7,173
0
Sacramento
> Bonfim 84 Comentou:

> Nessa onda das histórias de espionagem, segundo me contaram o Artur Jorge inclusive ganha uma eliminatoria em 85/86 ao Ajax porque dá um banho táctico ao Cruijff, dando-lhes a bola, o que irritou as Antas.

No final terá comentado algo como \"era a única maneira de lhes ganhar\"...

Alguem confirma, ou é mito urbano? :)

Tenho pena do rei Artur, merecia mais mas aquela saída de Paris em 1994, quando tinha meia Europa atrás. Incompreensível, e a partir daí perdeu o \"magic touch\"
..................
Tambem teve um pouco de azar na seleccao nacional.Aquela expulsao injusta do Rui Costa num jogo decisivo contra a Alemanha deitou tudo a perder.
 

fcporto56

Tribuna Presidencial
26 Julho 2006
7,173
0
Sacramento
> Velasquez Comentou:

> Eu o Brondby entrei a borla também, não sei porquê. Não me lembro do bilhete...

O meu pai foi à Dinamarca ver o jogo. Voltou de lá extenuado emocionalmente, disse que o redes dos outros era inacreditável. Alto, enorme, cabelo branco, uma trave gigante.

Já vi o bilhete, e concordo com o nosso Aussie Ferjo: é capaz de ser o mais espetacular bilhete de sempre.

http://4.bp.blogspot.com/_NrSK1onL2Lc/SXYYT1fAvRI/AAAAAAAADyY/qXQwMZtLT8M/s1600-h/Porto-Brondby.jpg
..................
Foi nesse jogo que o Casagrande partiu uma perna.Nao foi?
 
M

Mokiev

Guest
> Dragão do Sul Comentou:

> Saudades dos bilhetes antigos. Eram autenticas obras de arte.

--------

Os dos jogos europeus, que os outros eram uns bilhetes normalissimos em papel desbotado e picotado amarelo ou azul ....
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,271
13,277
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Outro dia mostrei aqui, está umas páginas atrás, o Estádio das Antas juntamente com o Dragão - na outra via-se mais o Estádio das Antas, nesta vê-se melhor o Dragão mas lá está ao fundo as Antas e o Dolce Vita estava ainda a ser construído creio.
O material vai aparecendo e...são memórias que vão ficando aqui.

http://img718.imageshack.us/img718/5683/69884008.png