#Futebol Pré-Época 2023/2024

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,432
6,608
44
Lisboa


Não sei se dá e se está em direto
Esqueçam....é o excerto de há pouco lol
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,057
43,113
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Os lagartos já fizeram n jogos e só hoje também vão transmitir o primeiro. Somos só nós que estamos mal?

São jogos em contextos muito específicos, com muitas paragens, em campos de treino, com treinadores por vezes a entrar em campo para corrigir "em directo" posicionamentos ou movimentos, muitas vezes com substituições volantes... enfim, um sem número de especificidades.
Não disse que estavamos mal, alias disse que percebia.

Mas ja que o link veio a público que deixassem estar. Viu se uns 15 minutos e ninguém passou mal por isso. Mas pronto, é esperar por sabado.
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,658
Vou ser má onda, tal como já fui o ano passado, mas paciência. É o meu lado de mister a falar. Este tipo de jogos também não é para adepto ver, é para o treinador ver!

Dia 22 e dia 25 já vemos.
Isso faz 0 sentido.
E os jogos contra o Cardiff, Wolves e Estrela já não tem mal?? Como é que isso escapou.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,689
108,538
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Os lagartos já fizeram n jogos e só hoje também vão transmitir o primeiro. Somos só nós que estamos mal?

São jogos em contextos muito específicos, com muitas paragens, em campos de treino, com treinadores por vezes a entrar em campo para corrigir "em directo" posicionamentos ou movimentos, muitas vezes com substituições volantes... enfim, um sem número de especificidades.
Claro.
Isto são "treinos com jogo"
 
  • Like
Reações: joao e Roberto_FCP

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,249
50,673
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Por mim não davam nenhum jogo de pré época. Até porque não significam absolutamente NADA. Décadas disto e já percebi, finalmente.
 
  • Love
  • Like
Reações: joao e Bitaites
15 Março 2012
4,453
3,529
Sendo um jogo treino, à porta fechada e sem transmissão televisiva, então não faz sentido nenhum estrearem neste jogo o novo equipamento.
 

Vitorino Melo

Bancada lateral
14 Setembro 2017
923
1,462
Sendo um jogo treino, à porta fechada e sem transmissão televisiva, então não faz sentido nenhum estrearem neste jogo o novo equipamento.
Nós (seres humanos) somos todos assim, desde que nos seja conveniente todas as razões são válidas e objetivas.
Já se esqueceram que ainda à bem pouco tempo, podíamos andar todos, uns em cima dos outros até há uma hora, depois tínhamos que ficar fechado dentro de casa, e aí de quem saísse, pois andava um vírus no ar, que se soltava a partir dessa hora.
Umas coisas são importantes e devem ser mostradas, outras não. E porquê? Porque sim.
Os adeptos/sócios/simpatizantes/acionistas, são todos importantes (muito) na hora de comprar camisolas, cachecóis, lugares anuais, ações, etc., etc.
Depois de lá cair o dinheiro, eles é que dissidem o que é importante para nós, o que é que podemos ver, ouvir, saber.
Mas nunca se esqueçam, o clube é dos sócios. Mas eles é que dissidem o que os donos do clube podem ver, ouvir, saber.
E ainda bem que os temos, esses seres profundamente profissionais e com vasta sabedoria, para nos dizerem o que queremos saber, ver e ouvir. Sem eles estávamos expostos a ver qualquer merda que se passasse.
Ainda bem que existem, o meu muito obrigado.