#Futebol Pré-Época 2023/2024

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,681
28,639
Alguém tem alguma informação se vai haver a tradicional apresentação aos sócios antes do jogo com o farense de Espanha no sábado?
Não quero ir para lá muito cedo se não houver nada antes.

A vantagem de ser um jogo com uma equipa de tasco é que vou levar a minha filha pela primeira vez ao estádio sem ter medo de que possa haver confusão com claques
Eu arrisco a dizer que não vai haver. Se assim fosse as portas abriam mais cedo e era anunciado. Atenção, isto sou eu a dizer.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,681
28,639
Hoje há jogo de treino com o Estrela da Amadora (porta fechada).

Uma nota: "fomos e vimos" com os mesmos lesionados e quiçá ainda em "pior estado". Se há coisa que gosto e que qualquer treinador gosta é de ver o boletim clínico limpo. É pena que tenhamos estes três lesionados actualmente. Com um plantel já de si carente em algumas posições, ter todos à disposição é o melhor que pode acontecer.
 

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,654
3,121
Hoje há jogo de treino com o Estrela da Amadora (porta fechada).

Uma nota: "fomos e vimos" com os mesmos lesionados e quiçá ainda em "pior estado". Se há coisa que gosto e que qualquer treinador gosta é de ver o boletim clínico limpo. É pena que tenhamos estes três lesionados actualmente. Com um plantel já de si carente em algumas posições, ter todos à disposição é o melhor que pode acontecer.
Claramente em pior estado. Fomos com 1 lesionado e 2 em treino condicionado integrado e saímos com 3 lesionados sendo 2 deles recaídas. Bem sei que o Sergio nas primeiras 2, 3 semanas da pre época puxa ao limite o físico dos jogadores, mas talvez esteja a puxar para lá do limite.
Época passada foi um desastre e esta época a este ritmo será igual ou pior.
Algo tem que ser feito
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,501
8,229
Alguém tem alguma informação se vai haver a tradicional apresentação aos sócios antes do jogo com o farense de Espanha no sábado?
Não quero ir para lá muito cedo se não houver nada antes.

A vantagem de ser um jogo com uma equipa de tasco é que vou levar a minha filha pela primeira vez ao estádio sem ter medo de que possa haver confusão com claques
As portas abrem 2 horas antes, acho que dá para apresentação mas se não foi anunciado o mais racional é não contar com isso.

Em relação a segurança, é confusão com claques, felizmente 99% dos nossos jogos são tranquilos.
 

beatje

Arquibancada
19 Julho 2018
319
457
Hoje há jogo de treino com o Estrela da Amadora (porta fechada).

Uma nota: "fomos e vimos" com os mesmos lesionados e quiçá ainda em "pior estado". Se há coisa que gosto e que qualquer treinador gosta é de ver o boletim clínico limpo. É pena que tenhamos estes três lesionados actualmente. Com um plantel já de si carente em algumas posições, ter todos à disposição é o melhor que pode acontecer.
É um jogo completo contra o Estrela ou só 70 minutos como contra o Imortal? É hoje que o Carmo joga!
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,933
9,644
Pronto, agora é que o Carmo nunca mais joga.

Um meio-campo de Grujic, André Franco e Bernardo Folha. Ainda bem que foi à porta fechada.
Se eu alinhasse nesse pensamento até poderia pesar que a ideia é mesmo queimar o homem, tendo em conta o onze que o acompanhou. Não acompanho, como é óbvio.

Jogadores jovens/novos têm que entrar/arriscar a sua entrada na melhor equipa..depois pode haver surpresas.

Senão a esta hora o Toni Silva do regime ou o João Neves andavam pela B deles..
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Devemos ter mais algum amigável depois de sábado, não?

Fica ali uma semana e meia até à supertaça
Se calhar é tempo a mais
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Teste muito bem aproveitados pelo SC para formar um onze que consiga os objetivos de SC. Os ingredientes para a novela estão lá todos.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Se eu alinhasse nesse pensamento até poderia pesar que a ideia é mesmo queimar o homem, tendo em conta o onze que o acompanhou. Não acompanho, como é óbvio.

Jogadores jovens/novos têm que entrar/arriscar a sua entrada na melhor equipa..depois pode haver surpresas.

Senão a esta hora o Toni Silva do regime ou o João Neves andavam pela B deles..
Não é preciso inventar nada. Basta ver nas entrelinhas para entender os sinais, e depois dizem que o treinador na valoriza os jogadores!

SC valoriza o Marcano, o Pepe, o Franco, o Wendell, o Zaidu, o Eustaquio…. São opções, escolhas criteriosas do D. Sebastião para muitos.