#Andebol Pré-Época 2023/2024

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,235
7,967
42
Porto
Seria porreiro que o puto dinamarquês viesse em Erasmus para o Porto ou que este Corrales quisesse viver mais perto da sua Galiza.


Mas ontem nada tenho a apontar ao Rêma e ao Fontes. Os pivots deles atiravam à baliza e não ao boneco. Os do FC Porto pelo contrário, mesmo isolados, insistiam em fazer nódoas negras nos GRs dinamarqueses.
O Corrales era uma opção excelente, sem dúvida. Já foi o nosso carrasco em alguns jogos.

Relativamente ao jogo da equipa, muitos furos acima relativamente ao jogo de ontem. Hoje voltamos a demonstrar um nível muito bom para esta fase.
E um pormenor, que pode ser apenas isso (um mero pormenor) mas também pode significar algo mais...vemos os jogadores a sorrirem.
Vamos lá ver como corre a 2ª parte.
 
  • Like
Reações: Flamma

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,235
7,967
42
Porto
Os nossos pontas novos são espetaculares!
Apesar de ser ainda muito cedo, estes 2 meninos parecem-me ser aqueles que mais garantias dão, embora na ponta esquerda as coisas estejam muito próximas entre o Pedro e o Leonel.
Já o Branquinho parece cada vez mais longe...
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,235
7,967
42
Porto
Parece que o jogo de ontem foi somente um mau jogo.
Ainda relativamente a ontem, o estilo de jogo do Silkeborg (principalmente o ofensivo) impressionou-me bastante. Parecia tudo simples, feito com grande velocidade e quase sem erros...quero acreditar que foi um jogo em que tudo lhes correu muitíssimo bem.
Estou curioso para ver o resultado deles no jogo de hoje contra o Sporting.
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,909
4,509
O Corrales era uma opção excelente, sem dúvida. Já foi o nosso carrasco em alguns jogos.

Relativamente ao jogo da equipa, muitos furos acima relativamente ao jogo de ontem. Hoje voltamos a demonstrar um nível muito bom para esta fase.
E um pormenor, que pode ser apenas isso (um mero pormenor) mas também pode significar algo mais...vemos os jogadores a sorrirem.
Vamos lá ver como corre a 2ª parte.
Corrales era bom demais... só em sonhos!
 

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,745
827
Não há bolas em condições?

E alguém tem de me explicar faltas atacantes em que o defensor esta em claro movimento.
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,235
7,967
42
Porto
Bom jogo da equipa e com muitas notas positivas.
Já na parte negativa, há algumas coisas que saltam à vista.
Começámos a perder o jogo quando estivemos a atacar com Valdés (para mim não há grandes dúvidas que, em condições normais, não pode ser solução para o ataque), Fernandez e Areia.
A eficácia caiu a pique, perdemos a boa vantagem que tínhamos no marcador e depois quebrámos, física e animicamente.
Mas estas experiências têm de ser feitas e os jogadores têm de ter tempo de jogo, principalmente o Fernandez que acabou de chegar.
O Areia tem os seus momentos ao longo da época e acredito que esteja bem nos momentos importantes.
Já o Valdés, é pena mas não dá...ali na frente a coisa não resulta.
É sempre muita força, muita vontade...mas zero acerto.
É deixá-lo dar tudo na defesa e só ir lá à frente em situações excepcionais.

Pedro Oliveira e Martinez são certezas.
Temos as pontas muito bem entregues para os próximos anos.
Há mais alegria na forma de jogar. Temos muito mais Laeso.
Plaza vai demonstrando que pode ser muito útil e bem precisamos pois o Daymaro (que guerreiro!) vai precisar de ser bem gerido.

Queria ver a resposta da equipa depois do descalabro de ontem...e gostei! Ninguém ficou afectado e fizemos um bom jogo.