#Voleibol Pré-Época 2023/2024

Vitorino Melo

Bancada lateral
14 Setembro 2017
903
1,443
Que o sucesso desportivo seja inversamente proporcional à beleza do equipamento.
Não gostas do equipamento?
Eu até acho bonito, principalmente aquelas duas pequenas riscas brancas, no meio de tanto azul, em algumas fica tão bem;)
É melhor ter mas é cuidado com esta linguagem´, senão ainda vem alguém da sociedade das pitas chocas e diz que é linguagem sexista.
Ainda me fazem como ao Rubiales;)
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,610
2,594
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não gostas do equipamento?
Eu até acho bonito, principalmente aquelas duas pequenas riscas brancas, no meio de tanto azul, em algumas fica tão bem;)
É melhor ter mas é cuidado com esta linguagem´, senão ainda vem alguém da sociedade das pitas chocas e diz que é linguagem sexista.
Ainda me fazem como ao Rubiales;)
Eu não gosto nem um bocadinho, ou melhor, tirando o bocadinho que tem o nosso brasão.
 

bluegirl

Arquibancada
9 Fevereiro 2018
259
271
Não gostas do equipamento?
Eu até acho bonito, principalmente aquelas duas pequenas riscas brancas, no meio de tanto azul, em algumas fica tão bem;)
É melhor ter mas é cuidado com esta linguagem´, senão ainda vem alguém da sociedade das pitas chocas e diz que é linguagem sexista.
Ainda me fazem como ao Rubiales;)
também não gosto, deviam equipar mais parecido ao equipamento do futebol. E não se trata de sexismo, mas gostava da saia, acho que nos diferenciava para melhor
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,922
51,177
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Continuar a trabalhar duro, para a equipa estar preparada para a competição.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,922
51,177
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Nossa equipa vai estar neste fim de semana no Torneio das Vindimas.

Jogo contra o Leixões.

Depois defronta Benfica ou Clube K.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk