#Basquetebol Pré-Época 2025/2026

petric

Bancada central
27 Julho 2021
1,223
1,262
Sinceramente, do pouco que vi, não gostei nada...
Acho que no geral estamos mais fracos do que no ano passado!
Dunn e Toupane muito abaixo do esperado.
Aguardar...

• Like
Reações: Azul Escuro

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,917
18,390
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Confesso que não tenho seguido nada desta modalidade, e fiquei fodido hoje quando vi que o Douglas saiu. O que aconteceu? Parecia gostar tanto de estar aqui...

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
2,018
1,992
Passar de Douglas para Riley

Landis para Dunn....

Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Pois. Quando disse que o Riley é lixo, as pessoas ficaram admiradas. Cada vez mais, e infelizmente, acho que tenho razão.

E ainda por cima é um dois a ser usado a 1.

Já o Dunn para ter uma bola só para ele, é desejar boa viagem.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,533
32,187
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
O que aconteceu é que perdemos as finais

Aliás, pouca gente criticava o Douglas até aí, e depois da final, uma boa parte abdicava dele

É a lei do 8 ou 80
É verdade. Depois de perdermos, voltou um bocado à baila o facto de o Douglas ter 40 anos (como se não fosse melhor do que muitos bases de 25/30).
Eu estou à vontade nisto, defendi que se fosse possível continuassem todos menos o Fayne, que eu preferia trocar por um poste mais tipo Carter.
Mas pronto, agora é com estes que temos de ir para a guerra.

• Like
Reações: Pombal

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
14,019
4,175
Vila do Conde, 1974
Depois de uma época em que todos voltamos a sonhar com grandes feitos do basquetebol do clube, e onde na realidade, se conseguiu 2 troféus, ontem as sensações que tive ao vivo não foram as melhores. Desde logo o ambiente em volta, demasiadas cadeiras vazias, o próprio clube pouco fez por divulgar o encontro. Depois a pouca chama na equipa, pouca energia, pouca empatia, nem olham para o público, desligados, imaginei-me no lugar do Sá, num dos time outs na 2ª parte tinha partido o quadro dos desenhos em cima de uma tabela!!! Mas não, mesmo o Sá pareceu sempre ausente, pouco ativo.

Que seja apenas a minha cabeça a bater mal e que tudo mude rapidamente, há ali bom material na equipa, embora... lá está...estava mais babadinho pelo basquete na época passada.

• Like
Reações: zeco

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
26,368
19,001
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Pois. Quando disse que o Riley é lixo, as pessoas ficaram admiradas. Cada vez mais, e infelizmente, acho que tenho razão.

E ainda por cima é um dois a ser usado a 1.

Já o Dunn para ter uma bola só para ele, é desejar boa viagem.
Ao fim de zero jogos oficiais já achas esse vaticínio definitivo?

Riley não é novidade nem surpresa. O motivo pelo qual foi contratado é evidente, tendo em conta quem é o treinador.

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
2,018
1,992
Ao fim de zero jogos oficiais já achas esse vaticínio definitivo?

Riley não é novidade nem surpresa. O motivo pelo qual foi contratado é evidente, tendo em conta quem é o treinador.
Em relação ao Riley sim. Não evoluiu nada. E fazer dele um PG até me põe doido. Em relação ao Dunn, para o cartel com que vem, a amostra deixa-me de pé atrás.

• Like
Reações: petric

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
26,368
19,001
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Em relação ao Riley sim. Não evoluiu nada. E fazer dele um PG até me põe doido. Em relação ao Dunn, para o cartel com que vem, a amostra deixa-me de pé atrás.
É pouco relevante a posição onde joga.

Riley vem para jogar sozinho e meter a bola no cesto. Tal como Dunn, provavelmente

Quem o contratou sabe disso. Ele já cá esteve antes, como sabes

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,447
17,261
Não vi tudo, mas acabei por ver a parte melhor e a parte pior, provavelmente.

É um jogo de preparação, vale o que vale, mas achei a equipa globalmente menos comprometida com o jogo colectivo (que já não era brilhante) com cada um a jogar para si e pouco entusiasmo nos movimentos colectivos.

É um bocado intangível mas pareceu-me não haver grande química entre aquela malta, demasiada gente a jogar apenas para fazer os seus números.

No fim de semana já dará para outras interpretações e leituras.

• Like
Reações: Emanujor

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,533
32,187
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Depois de uma época em que todos voltamos a sonhar com grandes feitos do basquetebol do clube, e onde na realidade, se conseguiu 2 troféus, ontem as sensações que tive ao vivo não foram as melhores. Desde logo o ambiente em volta, demasiadas cadeiras vazias, o próprio clube pouco fez por divulgar o encontro. Depois a pouca chama na equipa, pouca energia, pouca empatia, nem olham para o público, desligados, imaginei-me no lugar do Sá, num dos time outs na 2ª parte tinha partido o quadro dos desenhos em cima de uma tabela!!! Mas não, mesmo o Sá pareceu sempre ausente, pouco ativo.

Que seja apenas a minha cabeça a bater mal e que tudo mude rapidamente, há ali bom material na equipa, embora... lá está...estava mais babadinho pelo basquete na época passada.
Sabes, o facto de fazerem este jogo a uma 2a Feira não ajuda muito à afluência...

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,289
8,987
Porto
O jogo de ontem foi mais do mesmo!!!

Jogo individual em vez de colectivo, muitas vezes os jogadores a berrarem e a gesticularem uns com os outros pois estavam fora das posições nas jogadas (??) ofensivas..

A defesa na penetração para o cesto continua inexistente e o jogo interior, enfim... O Davis lançou 3 vezes!!!!

Em relação aos reforços:

- Filipovity bem, especialmente ao nivel do ressalto pois não esperava tanto
- Davis vai ter uma epoca excelente para perder peso tantas vão ser as piscinas que vai fazer. Bom jogador mas mal aproveitado
- Riley continua igual, no seu estilo de jogo hero or zero
- Dunn parece-me que mingou na viagem para cá. Só vê cesto mas ontem estava com miopia....
- Toupane sinceramente não consegui perceber qual a posição dele e o rendimento foi pouco...

A ver se quando acabar o campeonato mexicano não existirão trocas....

• Like
Reações: petric e zeco