Temos aqui reforço.Gosto muito do Filipovity
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Temos aqui reforço.Gosto muito do Filipovity
Ficar com Wes e Riley para a posição 1 é de corajoso.Wes, Riley e Miguel Maria dividiram os minutos
Mas o Wes não pode ser solução porque não consegue passar o meio campo em drible quando pressionado
O que aconteceu é que perdemos as finaisConfesso que não tenho seguido nada desta modalidade, e fiquei fodido hoje quando vi que o Douglas saiu. O que aconteceu? Parecia gostar tanto de estar aqui...
Pois. Quando disse que o Riley é lixo, as pessoas ficaram admiradas. Cada vez mais, e infelizmente, acho que tenho razão.Passar de Douglas para Riley![]()
Landis para Dunn....![]()
É verdade. Depois de perdermos, voltou um bocado à baila o facto de o Douglas ter 40 anos (como se não fosse melhor do que muitos bases de 25/30).O que aconteceu é que perdemos as finais
Aliás, pouca gente criticava o Douglas até aí, e depois da final, uma boa parte abdicava dele
É a lei do 8 ou 80
Mais individualistas, estamosnao gostei da equipa, pareceme que estamos mais fracos
Ao fim de zero jogos oficiais já achas esse vaticínio definitivo?Pois. Quando disse que o Riley é lixo, as pessoas ficaram admiradas. Cada vez mais, e infelizmente, acho que tenho razão.
E ainda por cima é um dois a ser usado a 1.
Já o Dunn para ter uma bola só para ele, é desejar boa viagem.
Em relação ao Riley sim. Não evoluiu nada. E fazer dele um PG até me põe doido. Em relação ao Dunn, para o cartel com que vem, a amostra deixa-me de pé atrás.Ao fim de zero jogos oficiais já achas esse vaticínio definitivo?
Riley não é novidade nem surpresa. O motivo pelo qual foi contratado é evidente, tendo em conta quem é o treinador.
É pouco relevante a posição onde joga.Em relação ao Riley sim. Não evoluiu nada. E fazer dele um PG até me põe doido. Em relação ao Dunn, para o cartel com que vem, a amostra deixa-me de pé atrás.
Sabes, o facto de fazerem este jogo a uma 2a Feira não ajuda muito à afluência...Depois de uma época em que todos voltamos a sonhar com grandes feitos do basquetebol do clube, e onde na realidade, se conseguiu 2 troféus, ontem as sensações que tive ao vivo não foram as melhores. Desde logo o ambiente em volta, demasiadas cadeiras vazias, o próprio clube pouco fez por divulgar o encontro. Depois a pouca chama na equipa, pouca energia, pouca empatia, nem olham para o público, desligados, imaginei-me no lugar do Sá, num dos time outs na 2ª parte tinha partido o quadro dos desenhos em cima de uma tabela!!! Mas não, mesmo o Sá pareceu sempre ausente, pouco ativo.
Que seja apenas a minha cabeça a bater mal e que tudo mude rapidamente, há ali bom material na equipa, embora... lá está...estava mais babadinho pelo basquete na época passada.
Até parece boicote.Sabes, o facto de fazerem este jogo a uma 2a Feira não ajuda muito à afluência...