Acertámos na Mika.Para já não estou fascinado com as opostas
Será que ainda não é este ano que acertamos?
Também acho, estamos claramente melhor na posição de oposta.Acertámos na Mika.
A pergunta é outra: fomos buscar 3 centrais de topo para quê? Só para blocar? É que está mais do que visto que o MC não gosta de usar o centro da rede, e isso facilita muito o trabalho do bloco adversário.
A Veltman já foi Oposta. Junta-lhe a experiência do vólei de praia e tens uma jogadora muito completa.Gosto muito da Veltman... tem feito quase tudo bem.
Não, foi mesmo opção. O MC já tinha feito sinal à Saska para aquecer pq a Shayla estava a chegar atrasada nos últimos lances.A Saska estará a ser poupada para amanhã ou estará lesionada?![]()
Sim, já vi. E não entendo, mas pronto...Não, foi mesmo opção. O MC já tinha feito sinal à Saska para aquecer pq a Shayla estava a chegar atrasada nos últimos lances.
Também fez sinal à Jasmine para aquecer. Mas não me parece que entre.
Pois, também não, esperava melhor jogo.Não estou impressionado com o nosso nível de jogo.
Podes explicar melhor esse raciocínio? Não estou a ver que sejamos assim superiores ...Provavelmente será a primeira e a única vez esta temporada que o Sporting disputará um jogo connosco taco a taco
Parece-me que o equilíbrio baseia-se num grande jogo do Sporting, e um péssimo nosso.Podes explicar melhor esse raciocínio? Não estou a ver que sejamos assim superiores ...