Vocês as ovelhas negras de estimação. Todos os anos há alguma.Aí ai socorro!!!
Eu vi uma foto do eustaquio a capitão! Quero vomitar![]()
Vocês as ovelhas negras de estimação. Todos os anos há alguma.Aí ai socorro!!!
Eu vi uma foto do eustaquio a capitão! Quero vomitar![]()
Epa mas esta já está bem negra, é que fala fala fala e joga muito pouquinho e depois quando faz dupla com Varela são eles a jogar pouco e nós tambémVocês as ovelhas negras de estimação. Todos os anos há alguma.
Não tem a qualidade exigida para ser destaque na equipa obviamente mas tem alguma qualidade, personalidade e carácter.Epa mas esta já está bem negra, é que fala fala fala e joga muito pouquinho e depois quando faz dupla com Varela são eles a jogar pouco e nós também
Por falar @RGalego , pensa bem, vê se realmente rende...diz uma uma vez!Não tem a qualidade exigida para ser destaque na equipa obviamente mas tem alguma qualidade, personalidade e carácter.
Corre sempre tão aos mais que os outros e é razoável tecnicamente é é exigente para com ele e equipa. As vezes fala demais mas mesmo aí foi mais problema da estrutura do que dele.
Foi barato, conta para os formados localmente e rende.
Nisso concordo contigo, jogar junto nunca ou raramente mas considero-o um bom suplente para o Varela.Por falar @RGalego , pensa bem, vê se realmente rende...diz uma uma vez!
Eu só me lembro do que disse antes do mundial e o ridículo que fez. Só me lembro do que disse antes da segunda mão com a Roma e o que fez...dói me a alma levar com este e Varela ao mesmo tempo.
Estou com o feeling que hoje foi o Varela, Eustáquio e o Viktor mais na frente ..se for isso eu acho que não vou conseguir ver um jogo com este meio campo, seria demasiado mau, não pelo Viktor mas pela falta de criatividade e qualidade de passe que iria estar assistir o jogo todo. Com o argentino e o canadiano, o Porto não ganha em nada.
E se apanhar 2, cumpre o outro com o Atlético.O jogo com o Famalicão foi oficial, mas à porta fechada. Desta forma o Gabri Veiga cumpriu um jogo de castigo.
Mas já saiu o castigo?O jogo com o Famalicão foi oficial, mas à porta fechada. Desta forma o Gabri Veiga cumpriu um jogo de castigo.
Sai na sexta!Mas já saiu o castigo?
Vamos ver se não vem daí nenhuma surpresa.
No máximo são dois jogos. Um já cumpriu.Mas já saiu o castigo?
Vamos ver se não vem daí nenhuma surpresa.
Quando começarem os jogos oficiais.Quando é que os jogadores começam a ter dados da época? Por enquanto, mostram os dados da última época ao lado dos nomes nos tópicos deles
Mora no onze! Foi com Mora no onze que marcámos os três golos. Fica a dúvida sobre de que lado jogaram os extremos.Claudio (c) Martim Pérez Prpic Zaidu Varela Mora Frohold Samu William Pepê
pelos vistos foi isto o onze inicial
Espero que use o truque de ir rodando os lados. Tem caído em desuso mas é um excelente método.Mora no onze! Foi com Mora no onze que marcámos os três golos. Fica a dúvida sobre de que lado jogaram os extremos.
Seria ridículo a meu ver mas é de esperar tudo.No máximo são dois jogos. Um já cumpriu.
Mora no onze! Foi com Mora no onze que marcámos os três golos. Fica a dúvida sobre de que lado jogaram os extremos.