#EquipaB Pré-Época 2025/26

numbness

Arquibancada
3 Abril 2025
118
148
Não acho que faça sentido mandar um jogador da A para a B em jogos de treino só por não ter ninguém na posição. E o Melnichenka chegou a jogar mais encostado, para um jogo destes devia chegar para fazer a posição.

Dá mais a ideia que o Farioli não deve contar com ele.

Pedro Andrade

Arquibancada
2 Junho 2017
168
255
Tem algum lado onde de para ver os videos dos golos nestes jogos?
Por acaso este ano estou com um nom feeling em relação a esta equipa, curioso para ver o Nagata e como se adapta

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
15,648
20,212
Ganhamos 3-1 aos sub-23 do Fulham no Olival.

Golos de Tiago Silva, António Ribeiro e Kotaro Nagata.

Foi um treino com jogo tal como aconteceu frente ao Leça e Beira-Mar, ou seja, a nossa equipa jogou com o equipamento de treino.

Destaque para a ausência do Domingos Andrade e continua sem haver sinal do Rodrigo Fernandes.

Última edição:

Frocha

Tribuna Presidencial
6 Março 2011
7,759
4,326
Vila Nova de Gaia,1987

Foi um treino com jogo tal como aconteceu frente ao Leça, ou seja, a nossa equipa jogou com o equipamento de treino.

Destaque para a ausência do Domingos Andrade e continua sem haver sinal do Rodrigo Fernandes.
Ainda bem que não há sinal do Rodrigo Fernandes....jogador miserável, execrável

Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
19,998
57,265

Foi um treino com jogo tal como aconteceu frente ao Leça, ou seja, a nossa equipa jogou com o equipamento de treino.

Kota já marca!

• Like
Reações: Reacher

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
15,648
20,212
Atualizaram a notícia no site do clube acrescentando que o Domingos fez "gestão das cargas de treino e tempos de utilização".