Ambos maus.é inacreditavel o ódio que se ganhou ao Nehuen Peez e depois bate-se palmas à mediocridade do Zaidu pois parece uma figura de circo que anima as bancadas.
Que tempos esquisitos estes
O Nehuén precisa de mostrar muitooooo mais.
Ambos maus.é inacreditavel o ódio que se ganhou ao Nehuen Peez e depois bate-se palmas à mediocridade do Zaidu pois parece uma figura de circo que anima as bancadas.
Que tempos esquisitos estes
Aqui @apocalyptoOra eu ja me informei e nao é só isso.
Disseram me que o AVB nao autoriza ter aquela mini faixa a identificar a claque. A policia supostamente foi la por isso e eles decidiram sair
Fez agora há pouco ehehO Nehuen não faz um corte!!
um!
Por mim até era Alberto na direita e Martim na esquerda.O Alberto vai ganhar o lugar em pouco tempo
O raio de acção nem pode ser comparado, o moço da 3 esticadelas está na area10 para 10 não tem jeito nenhum neste momento da época
O Loirinho comparado ao Eustaquio parece o Makelele
Não vejo qual o problema da faixa.
Fez porque estava mal colocadoFez agora há pouco eheh
Sou da mesma opinião! Quando das 32M por um jogador com estas limitações kkAcho que o Samu é precisamente tudo aquilo que queríamos num PL de alternativa ao PL principal. Um gajo que é forte no chuveirinho e no posicionamento na área, e pouco mais. Óptimo para assaltos finais. Ou seja num cenário ideal, o Samu era a alternativa de banco de um PL mais dinâmico e tecnicamente melhor e mais ajustado ao nosso estilo de jogo. Mas obviamente um gajo assim não pode custar 32 milhões.
Ambos maus.
O Nehuén precisa de mostrar muitooooo mais.
Varela, Pepê, zaidu, neuhen e euataquio... Não dáO Varela para lá caminha.
Faz muito por isso!!