Pré-Época: FC Porto vs FC Twente

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
15,860
20,461
Diria que é para fazer uma revisão do protocolo, só não acho que, a 15 dias do primeiro jogo seja para andar ainda com isto.

Vamos lá ver se a situação fica resolvida até ao jogo com o Vitória, não é bom para nenhuma das partes andar nisto.

Aqueles dois setores provavelmente vão estar bastante despidos, mas se a direção não quer lá os SD é fazer-lhes a vontade e deixar que outras pessoas ocupem os lugares.
Até agora quase ninguém comprou para esses 2 setores (8 e 9).

Além da Arquibancada Nascente é a parte do estádio que ainda tem centenas de lugares vagos.

• Like
Reações: Álvaro Valente

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,964
5,321
Fdx sporttv1 a sério, mais uma época para e teto a ver apenas os highlights dos jogos. Tem sido assim nos ultimos anos

15 Março 2012
4,699
3,965
Recebi a confirmação por email e já tenho o bilhete digital meu e do meu pai na carteira do telemóvel.
Como o meu pai não usa telemóvel ele pode entrar com o cartão de sócio ou tenho que validar na entrada o bilhete digital dele pelo meu telemóvel?

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,500
5,160
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Esta nova venda de bilhetes e a carteira digital só me está a dar problemas!
Comprei bilhete para mim e para o meu filho na quinta. Fiz pagamento, recebi email de notificação. Há pouco recebi notificação do mbway a devolver o dinheiro. Já não tenho os bilhetes!
Vou tentar comprar novamente, só consigo escolher um lugar, o outro dá erro quando vou a escolher...
Mesmo que consiga comprar, como é depois para receber os bilhetes?
O meu filho não tem email, por isso coloquei o meu. Como é depois para apresentar os bilhetes, casos eu os consiga ainda comprar?
Apetece-me desistir da compra! Espero que não tenham complicado a aquisição de bilhetes para não sócios que era muito simples anteriormente.