Prémios Individuais do Futebol Internacional

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Mourinho e o prémio de Melhor Treinador para a FIFA: «Pobre Flick. Talvez quando ganhar 7 títulos...»
Português comentou o galardão atribuído a Jürgen Klopp.

PS: Ehehehehe. Já foi no sábado mas a azia ainda não passou.
 
K

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
"O amor é cego!"
 

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
10,882
2,921
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Última edição:

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
O Penaldo precisava de ir até ao Dubai para perder o resto da dignidade que lhe restava?

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Um dos momentos mais cómicos foi ver o Mendes tentar falar inglês.

De qualquer das maneiras, as distinções do Lewa e do Pep foram uma tentativa óbvia de procurar dar alguma credibilidade à coisa.

Só faltou o Mendes ter dado outra vez um premio à formação do Benfica para tentar sacar umas comissões chorudas com os jogadores de lá.



Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Kandinsky

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Não sei o que é mais ridiculo: se o prémio ser do jorge mendes e o próprio ser premiado e parecer um grande feito, se irmos com 20 anos de século XXI e já andarem com a conversa de melhores do século ou ser o braz a apresentar a cerimónia.

Lembrar que aqui há uns anos estes gajos destacaram o benfica como a melhor academia do mundo. Tudo muito suspeito mas como não acredito em bruxas certamente é tudo legal.
 
  • Like
Reações: Moreira

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,497
2,723
Para os organizadores, o século é quando bem lhes apetece. Em 2012, o Maradona foi coroado como jogador do século.

Já não falo do jogador do ano, nem do empresário do ano.

Tenho curiosidade para conhecer as reais motivações deste prémio: é um encontro de colaboradores e empresas próximas da Gestifute? Enaltecimento de clubes/jogadores que deram mais dinheiro ou prestaram mais favores durante o respectivo ano? Promoção do Dubai?