Prémios Individuais do Futebol Internacional

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,182
16,765
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Acho que qualquer adepto de futebol diz o mesmo..
Na verdade qualquer pessoa pode dizer isso, depois se esta mais ou menos perto da verdade é outra história.

Há quem acredite que o Al Saad fazia TOP5 no Campeonato Francês, mas também há quem acredite(como eu) que nem sequer ganhava a Ligue2... e tenho sérias dúvidas se subiam de divisão.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,723
31,500
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vi ao bocado um artista num minuto a dizer que gosta dos Globe Soccer Awards porque "são honestos" e que "a Liga Árabe é melhor que a Liga Francesa" 😂

Que coerência 😂
Um gajo quase nos 40, bem sucedido, ainda a tentar ganhar validação

Tem um ego enorme, mas bastante frágil.

Ainda deve ser aquele puto à espera que o pai bêbado goste dele

Um gajo completamente inseguro.

• Like
Reações: Filipe Mendes

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,265
2,266
O João Neves atrás do McTominay, do Vinícius e do Doué na Bola de Ouro.

Que piada.

(Não que o Doué não mereça a posição dele, mas para mim o João foi mais influente e é francamente um talento maior)

• Haha
Reações: Psantos123

Tulaodinho_FCP

Arquibancada
29 Junho 2025
196
536
Grande publicidade ao nosso futebol de formação, top 3 de bola de ouro. Mantenho a opinião que o Yamal foi o melhor jogador, ele ou o Salah. O PSG ganhou pelo coletivo, que foi de outro mundo

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,535
6,098
Um assalto. A propaganda woke e da inclusao forçada a surtir efeito com dois afro europeus à força no top 2 à custa de propaganda sem fim ha varios meses.

O verdadeiro ballon d'or para quem percebe de futebol tem um nome: Vitinha.

Fosse pretinho com cabelo oxigenado e andasse a comer anoes ou tivesse ele uma moustache azeitolas à Eddie Murphy e estava no papo.

• Like
Reações: salman