Prenda de Natal - Pedido de ajuda

psychopiu

Bancada lateral
30 Julho 2018
570
68
47
Meus senhores, boa noite!!

Queria pedir-vos uma ajuda (e peço desculpa se o tópico não estiver no sitio correcto), para uma prenda que queria oferecer à minha mulher.
Como é óbvio, ela é Dragona e tem uma predilecção pelo nosso capitão, o Imperial Pepe.

Este ano tem sido aziago para ela (e para todos nós, também) e queria fazer-lhe uma surpresa e oferecer-lhe uma camisola do NGC, com o nome do Pepe. Até aqui, eu consigo resolver.
Mas queria, de forma a torná-la mais especial, tivesse uma dedicatória do Pepe, para ela.

Eu moro em Lx e não conheço ninguém com proximidade ao plantel, ao clube ou ao próprio Pepe.
Já enviei para o mail do gestor das redes sociais dele, mas não sei se obterei alguma resposta.

Têm alguma sugestão, de como consigo chegar ao Pepe, para pedir isto?

Obrigado a todos desde já,
um abraço
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
14,017
14,753
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Meus senhores, boa noite!!

Queria pedir-vos uma ajuda (e peço desculpa se o tópico não estiver no sitio correcto), para uma prenda que queria oferecer à minha mulher.
Como é óbvio, ela é Dragona e tem uma predilecção pelo nosso capitão, o Imperial Pepe.

Este ano tem sido aziago para ela (e para todos nós, também) e queria fazer-lhe uma surpresa e oferecer-lhe uma camisola do NGC, com o nome do Pepe. Até aqui, eu consigo resolver.
Mas queria, de forma a torná-la mais especial, tivesse uma dedicatória do Pepe, para ela.

Eu moro em Lx e não conheço ninguém com proximidade ao plantel, ao clube ou ao próprio Pepe.
Já enviei para o mail do gestor das redes sociais dele, mas não sei se obterei alguma resposta.

Têm alguma sugestão, de como consigo chegar ao Pepe, para pedir isto?

Obrigado a todos desde já,
um abraço
Boa sorte!!
 
  • Like
Reações: psychopiu

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,409
6,170
Meus senhores, boa noite!!

Queria pedir-vos uma ajuda (e peço desculpa se o tópico não estiver no sitio correcto), para uma prenda que queria oferecer à minha mulher.
Como é óbvio, ela é Dragona e tem uma predilecção pelo nosso capitão, o Imperial Pepe.

Este ano tem sido aziago para ela (e para todos nós, também) e queria fazer-lhe uma surpresa e oferecer-lhe uma camisola do NGC, com o nome do Pepe. Até aqui, eu consigo resolver.
Mas queria, de forma a torná-la mais especial, tivesse uma dedicatória do Pepe, para ela.

Eu moro em Lx e não conheço ninguém com proximidade ao plantel, ao clube ou ao próprio Pepe.
Já enviei para o mail do gestor das redes sociais dele, mas não sei se obterei alguma resposta.

Têm alguma sugestão, de como consigo chegar ao Pepe, para pedir isto?

Obrigado a todos desde já,
um abraço
Tenta contactar via redes sociais, às vezes eles acedem a pedidos especiais. Vai insistindo.
 
  • Like
Reações: psychopiu

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
28,330
45,720
Conquistas
5
Tu tens/tinhas contacto directo com os jogadores @Eclipsisboy ?

Então por isso é que estás forte no Jogo do Dragão, pá....é só dicas e tal. O tal "acordo com o diabo" para andares constantemente a acertar nos resultados. Ahahah
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,654
40,704
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Tu tens/tinhas contacto directo com os jogadores @Eclipsisboy ?

Então por isso é que estás forte no Jogo do Dragão, pá....é só dicas e tal. O tal "acordo com o diabo" para andares constantemente a acertar nos resultados. Ahahah
Sim, claro! No dia a dia tinha contacto directo com eles! 😂

Mas desde a época passada que a nível profissional segui outro rumo e deixei de ter, apesar de la ter deixado muitos amigos!

Os tais amigos que me ajudam no jogo do dragao! 😂😂 Ahaah! :)
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,589
25,420
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu ia dizer para tu ires para o Olival, levavas a camisola do Casquero e isso seria capaz de chamar a atenção dele.
Mas pensando bem é capaz de ser má ideia :)
 
  • Like
Reações: psychopiu

psychopiu

Bancada lateral
30 Julho 2018
570
68
47
Pessoal,

Tentei pelas redes sociais, emails de apoio ao adepto e do provedor, mas não obtive nenhuma resposta.

Mas queria agradecer-vos pelas várias sugestões e pelos votos de boa sorte.
Abraço e tudo de bom para todos.
 
  • Like
Reações: paul93