Prof. Jesualdo Ferreira

D

Dragon_92

Guest
Ignis Draco disse:
Então, o Sérgio é bom treinador porquê? Porque bate no peito e faz cara de mauzão, em vez de racionalidade estamos a falar de hormonas é isso?
É perfeitamente normal que um lampião não goste de treinadores que foram campeões pelo FC Porto.

Por alguma coisa também não gosta do VP...

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
Dragon disse:
Alguns que criticam o Jesualdo são os mesmos que endeusam Sérgio Conceição.

Que p*** de lógica. Sérgio Conceição não é um quarto do treinador que é o Prof. Jesualdo e o tempo acabará por o demonstrar.
Jesualdo deixou o Braga na 7.ª posição quando foi despedido. Na época seguinte Conceição fez o 4.º lugar e a final da Taça.

Quem dera a Jesualdo ter feito um trabalho na Europa como o Conceição fez no Nantes. Flopou no Málaga com recursos e no Panathinaikos. Ganhou nas arábias mas duvido que isso interesse muito a alguém.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Eu só vou dizer uma coisa.Não sei se ele é bom ou mau treinador,se é melhor ou pior que outros que por cá andaram,se é benfiquista embora ele seja e nunca omitiu mas acima de tudo profissional,apenas recordo que em nosso clube ganhou 3 campeonatos nacionais,2 taças de Portugal e 1 Supertaça então tem todo o meu respeito e sim o considero em grande treinador pois escreveu história em nosso clube o que ele fez nos outros ou deixou de fazer a mim pouco ou nada me importa.

draco07

Arquibancada
11 Agosto 2017
418
166
Se ainda estivessemos na primeira década de 2000 o Jesualdo era capaz de ainda ser um bom treinador. Mas estamos em 2020. Os tempos evoluíram e nesta altura é um treinador completamente banal e ultrapassado.

Claro que percebe muito da poda em termos teóricos e dava gosto ouvi lo no canal 11 mas isso é normal dado ter sido um treinador de sucesso e de ter muita experiência.

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Dragon_92 disse:
É perfeitamente normal que um lampião não goste de treinadores que foram campeões pelo FC Porto.

Por alguma coisa também não gosta do VP...
Ou seja tu és lampiao certo? E o colega que citas igual, correcto? E mais uns quantos...

é que tenho ideia que, goste-se ou nao dele, SC foi campeao pelo FC Porto. Ou entao vi mal.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,272
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Marulanda disse:
Ou seja tu és lampiao certo? E o colega que citas igual, correcto? E mais uns quantos...

é que tenho ideia que, goste-se ou nao dele, SC foi campeao pelo FC Porto. Ou entao vi mal.
O ilustre colega @Jules Winnfield acabou de dizer que não se pode ser bom treinador só por ser campeão.

Depois ainda há quem selecione uma determinada época num determinado clube para se tentar denegrir, mas sei que nesse tipo de revisionismo nem tu te revês.

D

Dragon_92

Guest
Ignis Draco disse:
O ilustre colega @Jules Winnfield acabou de dizer que não se pode ser bom treinador só por ser campeão.

Depois ainda há quem selecione uma determinada época num determinado clube para se tentar denegrir, mas sei que nesse tipo de revisionismo nem tu te revês.
Ainda ignora todo o histórico desse user neste fórum.

Admito que haja portistas a não gostar de VP e JF, mas neste caso sei bem para quem estou a escrever.

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Ignis Draco disse:

Eu nao sei nem percebo e nem quero perceber porque é que esse user tem tanto "odio" a Jesualdo e VP. Pode-se achar que sao bons ou maus mas nenhum deles merece enxovalhos e faltas de respeito por parte dos portistas.

Mas percebo tanto ou menos que se chame de lampiao a alguem porque esse alguem nao gosta de treinadores que ja foram campeoes quando esse proprio teu amigo é um hater profissional de um treinador... campeao pelo FCP.

Alem de se auto proclamar lampiao (ele la sabe...), tambem te esta a chamar a ti de lampiao. A ti e muitos mais deste forum.
Ora eu duvido que esses haters todos que andam por aqui sejam lampioes so porque nao gostam de SC.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Espero que se aguente. Está a ser muito criticado. Força professor.
O que eu queria mesmo era que viesse para o Porto treinar os nossos jovens.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
Ignis Draco disse:
Então, o Sérgio é bom treinador porquê? Porque bate no peito e faz cara de mauzão, em vez de racionalidade estamos a falar de hormonas é isso?
Não acompanhei o início da conversa , mas se de facto "endeuza" o SC e crítica o Jesualdo , acho que está tudo dito relativamente á validade de opinião do dito cujo ...

Tomara o Sérgio "Pedroto" ter metade do conhecimento futebolístico ...

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,221
40,428
Tenho vista para o Dragão.
Jules Winnfield disse:
Mas porque raio é que Jesualdo Ferreira é um bom treinador?

Por foi campeão no FCPorto? Porque diz palavras encadeadas e com lógica na tv? Porque é diplomaticamente correto nas suas conversas?

Parece realidade paralela de quem está numa redoma frente ao PC e TV! Fdssss vivam em sociedade, diminuam o ‘virtual’!
Porque é que Conceição é bom treinador?
Foi por ser campeão no Porto e ter perdido uma porrada de finais na sua carreira?

És um alucinado e faz todo sentido que tenhas escolhido como nick uma personagem do Tarantino.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Ripas disse:
Porque é que Conceição é bom treinador?
Foi por ser campeão no Porto e ter perdido uma porrada de finais na sua carreira?

És um alucinado e faz todo sentido que tenhas escolhido como nick uma personagem do Tarantino.
O SC é a voz do FCPorto. Vive o FCPorto mais do que qualquer uma destas vozinhas!

Não são estas vozinhas que para aqui se põem em bicos de pés que algum dia vão fazer o FCPorto campeão ou melhor clube. Estas vozes são insignificantes e poucos se estão a marimbar para as v/s opiniões.... fazem alguma comichão, mas passa....

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,221
40,428
Tenho vista para o Dragão.
Jules Winnfield disse:
O SC é a voz do FCPorto. Vive o FCPorto mais do que qualquer uma destas vozinhas!

Não são estas vozinhas que para aqui se põem em bicos de pés que algum dia vão fazer o FCPorto campeão ou melhor clube. Estas vozes são insignificantes e poucos se estão a marimbar para as v/s opiniões.... fazem alguma comichão, mas passa....
Aprecio o trabalho do Tarantino, já o trabalho a que tu te prestas aqui... nem por isso.
És incoerente, alucinado, tens laivos de xenofobismo e desrespeitas figuras grandiosas da casa FCP.
Não sei se reparaste, mas és tu que estás sempre em bicos de pés ao afirmares idiotices atrás de idiotices, gostas de palco, eu percebo.

Já te dei o tempo de antena por hoje.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,531
8,829
Jules Winnfield disse:

Sim, a voz silenciada do FCPorto contra o assalto do ano passado, voz que não lhe faltou para atacar quem muito o ajudou na primeira época.

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Jules Winnfield disse:
Mas porque raio é que Jesualdo Ferreira é um bom treinador?

Por foi campeão no FCPorto? Porque diz palavras encadeadas e com lógica na tv? Porque é diplomaticamente correto nas suas conversas?

Parece realidade paralela de quem está numa redoma frente ao PC e TV! Fdssss vivam em sociedade, diminuam o ‘virtual’!
É incrível a forma estes miúdos imberbes enxovalham um treinador tricampeão pelo Porto.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
pedromanuelmorei disse:
É incrível a forma estes miúdos imberbes enxovalham um treinador tricampeão pelo Porto.
É curioso mesmo até parece que tivemos muitos em nosso história que eu saiba é única e em 4 épocas que cá esteve.Enfim é algo lamentável...

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,272
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Morais disse:
É curioso mesmo até parece que tivemos muitos em nosso história que eu saiba é única e em 4 épocas que cá esteve.Enfim é algo lamentável...
Para algumas figuras o FC Porto foi fundado no dia 8 de Junho de 2017.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
A primeira vez que vi o FCPorto ao vivo foi num pelado. São estas memórias que ficam.

Sei distinguir profissionalismo de paixão pelo clube.

Para ficar na minha memória do FCPorto e no coração dos portistas, tem de existir paixão pelo FCPorto.

O Jesualdo Ferreira foi bom profissional, cumpriu objetivos, mas ficou aquém das minhas expectativas. A nível europeu não foi suficiente. Foi mais um, entre Ivic ou Cas ou FS. Nunca elevou o FCPorto a um patamar de excelência.

SC não levou o FCPorto a um patamar de excelência, mas é a voz de um FCPorto que ultimamente é ‘manso’ em muitos aspetos!