Prof. Jesualdo Ferreira

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,193
7
45
Trofa
Imperador, apesar de cada um ter o direito à sua opinião em relação ao professor ou a outro funcionário ou ex-funcionário do clube, não vale a pena estar com picardias agora. Ainda para mais sendo este um caso em que nunca houve da parte dele a mais pequena coisa que fizesse merecer o desrespeito dos adeptos. Competencias à parte, o professor Jesualdo Ferreira sempre teve uma atitude 5 estrelas para com o clube.
 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
13
Cascais, 1966
há por aí muitos azedumes \"mal resolvidos\". num clube que GANHA ESTRONDOSAMENTE como ganha o FC Porto, é algo de verdadeiramente SURREALISTA. Sobre o clube, podemos dizer que é um clube VENCEDOR, sobre as pessoas que por cá passam, geralmente podemos associá-las a esse sucesso (JF ESTÁ NA HISTÓRIA DO FUTEBOL CLUBE DO PORTO EM GRANDE DESTAQUE), sobre as pessoas que mantêm estas questiúnculas...enfim...é o que temos. Ia acabar por dizer que nem o FC Porto é perfeito, mas o FC Porto nada tem a ver com isto.
 

madjer87

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,817
4
54
Porto
> imperador Comentou:

> Então o excelente técnico que saiu do FC Porto continua no desemprego? Os colossos Inter e Liverpool não conseguiram oferecer-lhe condições satisfatórias?
Agora resta esperar que Mourinho, Ferguson ou Guardiola saiam, porque aí estão os únicos desafios à sua altura, uma excelência deste nível não aceita pior do que isso.

é muita mestria e ela tem de se pagar bem.
------------------------------------
Fez-te mal tantos titulos conquistados pelo Prof.Jesualdo, em plena guerra de Apitos.....

Tives-te que engolir alguns Sapos....Compreendo esssa tua impotência e Azia.

Foi Tri e Foi Tetra.....Eu fui, TU NÃO!!!!

A História não está do teu lado, imperador ....

PS:Resta-me dizer que o teu comentário foi ridiculo e patetico.Mas á hora que foi postado,deverias estar já a acusar falta de descanso.
 
L

LuisC

Guest
(Já) está tomada uma decisão acerca do Treinador do Nosso Grande FC Porto mas ainda assim afirmo com toda a convicção que o Senhor Jesualdo Ferreira encarnou o Porto nas suas decisões, na defesa do grupo, no assumir-se Dragão.
Foi sempre um Senhor.
Em termos do que fazia: era, é e será um excelente Treinador.
Para mim, é muito importante ter como Treinador, como Líder um Homem com H Grande.
Jesualdo Ferreira terá, de mim, sempre Gratidão pelo seu extraordinario comportamento e Desempenho.

Claro está que o Senhor Villas-Boas é (há dias) o MEU Treinador, o Treinador do Nosso FC Porto.
Da mesma maneira que defendi JF defenderei AVB.
É uma forma de estar, forma de ser.

Não obrigo (nem posso nem quero) ninguém a gostar do Jesualdo mas julgo que JF ganhou todo o Direito de ser respeitado.
O Desempenho dele está ai, ficou por aí.
O Caro Velasquez (além de outros tantos) explicitou vezes sem conta talvez inconformado pela forma que por vezes se tratou um Profissional do Nosso FC Porto.

Isto para além da regra tão básica e elementar quão necessaria de se tratou de forma correcta quem contribui para o Sucesso do Nosso Clube.
 

ssm

Bancada central
6 Maio 2007
2,088
0
> imperador Comentou:

> Então o excelente técnico que saiu do FC Porto continua no desemprego? Os colossos Inter e Liverpool não conseguiram oferecer-lhe condições satisfatórias?
Agora resta esperar que Mourinho, Ferguson ou Guardiola saiam, porque aí estão os únicos desafios à sua altura, uma excelência deste nível não aceita pior do que isso.

é muita mestria e ela tem de se pagar bem.

_________________


o que tu queres sei eu. podes continuar a chafurdar nas tuas diarreias mentais que daqui não levas nada. as tuas tiradas, pelo menos, dão para rir e confirmar que afinal «eles» existem

vai-te catar, pá
 
A

Azul 77

Guest
> imperador Comentou:

> Então o excelente técnico que saiu do FC Porto continua no desemprego? Os colossos Inter e Liverpool não conseguiram oferecer-lhe condições satisfatórias?
Agora resta esperar que Mourinho, Ferguson ou Guardiola saiam, porque aí estão os únicos desafios à sua altura, uma excelência deste nível não aceita pior do que isso.

é muita mestria e ela tem de se pagar bem.

________________________

O artista é sempre o mesmo, o imperador do nada.
 
F

Fire Dragon

Guest
> imperador Comentou:

É esclarecedora a maneira de estar de alguns.
*************************
Tenho que concordar contigo
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,600
69,835
39
Não reconhecer o trabalho do Prof. Jesualdo no FC Porto, é, no mínimo, ridículo.
 
K

kilkus

Guest
Eu acho que há um exagero de parte a parte... Tanto no imperador, que usou demasiado sarcasmo perante tantas opiniões também elas exageradas.

O Jesualdo fez um bom trabalho no FCP, mas está muito longe de se ter tornado um figura imortal deste clube.
 

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,193
7
45
Trofa
Uma coisa é certa: há aqui users que se referem a outros users com o mesmo, ou pior, tom de sarcasmo e ironia que o Imperador utilizou no seu post sobre o professor Jesualdo...
 

madjer87

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,817
4
54
Porto
Tomara muitos supostos adeptos e sócios do FC Porto, terem a HONESTIDADE que o Prof. Jesualdo Ferreira teve nos 4 anos que esteve á frente do FC Porto.

Defender e Vencer no FC Porto não é para qualquer um.......é só para os MELHORES.

Jesualdo Ferreira, foi o MELHOR.

Jesualdo Ferreira foi um Vencedor.

Jesualdo Fereira foi o nosso unico defensor a dar a cara na CS nestes ultimos 4 anos.

Jesualdo Ferreira , não nasceu Portista nem é Portista, mas defendeu mais o FC Porto de que muitos SUPOSTOS Portistas.

Os que o criticaram e que continuam a criticar , não passam de meros figurantes tristes e aziados.Concerteza nem sabem pelo que o criticam.Mas cada um é livre de opinar e falar coisas animalescas.é moda.

Jesualdo Ferreira foi Tri Campeão

Jesualdo Ferreira DEU-ME O tetra !!!

Jesualdo Ferreira foi um verdadeiro \"imperador\" e imperou SOZINHO e ganhou !!!!

FICA NA HISTÓRIA DO FC PORTO E DO FUTEBOL PORTUGUÊS!

Obrigado Mister
 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
13
Cascais, 1966
Não vou tomar partidos, porque não é isso que se pretende de mim ou dos moderadores.

Apenas fica o aviso: isto vai parar AQUI.
 

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,193
7
45
Trofa
Vamos ter calma! Independentemente de se gostar ou nao do estilo de jogo da equipa, o professor foi um enorme profissional do F.C.Porto. Por isso quem quiser acho que tem o direito de dizer do que nao gostava, mas sem o ofender. E ninguém pode dizer que tem mais razão que este ou aquele user, porque aqui nao se trata de se ser dono da verdade, mas apenas dar apenas uma opinião.
 

Drakonyaz

Tribuna
18 Julho 2006
2,557
2
Câmara de Lobos, 1975
> kilkus Comentou:

O Jesualdo fez um bom trabalho no FCP, mas está muito longe de se ter tornado um figura imortal deste clube.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Claro, porque raio iria alguém relembrar um treinador que foi tri-campeão no FC PORTO? Isso é coisa que sempre houve no FC PORTO, uma situação banalissima.

Agora com tanto treinador e jogador que passou no FC PORTO não sei o porquê de tanto incomodo com o Professor Jesualdo Ferreira, não entendo o porquê de haver users aqui que procuram sabotar todos os tópicos que tenham como referência o Professor Jesualdo Ferreira, o Homem já não está cá e entrou para a galeria dos grandes nomes do FC PORTO quer queiram ou não, por isso procurem canalizar o vosso ódio para os nossos adversários.
 
K

kilkus

Guest
> Drakonyaz Comentou:

> > kilkus Comentou:

O Jesualdo fez um bom trabalho no FCP, mas está muito longe de se ter tornado um figura imortal deste clube.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Claro, porque raio iria alguém relembrar um treinador que foi tri-campeão no FC PORTO? Isso é coisa que sempre houve no FC PORTO, uma situação banalissima.
(...)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

O meu conceito de imortal num clube é muito exigente. É necessário ter conquistas que façam relembrar essa pessoa por muitas décadas, entre outras coisas. Exemplos: Pinto da Costa, Pedroto, Artur Jorge ou Mourinho. Estes são exemplos de figuras que podem ser consideradas imortais num clube, que por muitas décadas que passem iremos sempre relembrar deles.
 
K

kilkus

Guest
Eu dei apenas alguns exemplos, e dos mais recentes. Haverá certamente mais e noutras modalidades.
 

Miguel10

Tribuna Presidencial
28 Maio 2007
6,443
380
Lisboa, 1978
Já expressei noutro topico, a minha gratidão, por tudo o que o Prof. Jesualdo Ferreira fez no nosso Clube.
Aproveito este para agradecer, a outro elemento que fez parte, da sua equipa técnica, e que dá hoje uma curta entrevista, no jornal \"O Jogo\" - o Sr. José Gomes.
 

Drakonyaz

Tribuna
18 Julho 2006
2,557
2
Câmara de Lobos, 1975
> kilkus Comentou:

\"O meu conceito de imortal num clube é muito exigente.\"

-----------------------------------------------------------------------------------------

Então não afirmes que o Professor Jesualdo Ferreira \"está muito longe de se ter tornado um figura imortal deste clube\". Diz antes uma figura imortal na TUA lista.

E desculpa lá, mas não posso discutir contigo este assunto, pois temos maneiras diferentes de observar a importância de alguém na história de um clube.

Alias eu já sabia que ias responder que tinhas apenas dado alguns \"exemplos da História recente\", da mesma maneira que se alguém te falasse nos 6 titulos vencidos pelo Professor Jesualdo Ferreira ias dizer que faltavam as \"outras coisas\".

Agora ninguém pode tirar ao Professor Jesualdo Ferreira o mérito de pelo menos uma coisa, o ter aumentado o \"grau de exigência\" de alguns adeptos do FC PORTO.