Programa "Dia Seguinte"

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,990
13,601
Estes programas não fazem falta nenhuma. Fazem mais falta programas que falem verdadeiramente de futebol. De jogadores, de treinadores, de jogadas, de golos. Se queremos mudar o nosso futebol também temos de mudar o que vemos.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
Isso é o típico discurso do lampião, não convém!
Concordava se visse um futebol mais ou menos limpo, o que sabemos muito bem que não é o caso!
Boca no trombone de todas as falcatruas!
 
  • Like
Reações: Malhanga
I

Imaginarium

Guest
Esta decisão vai ser mais um favor os SL Merda! Apartir de agora ainda vai haver mais propaganda e não se vão falar dos casos nos jogos deles, não se vai falar dos processos que vão começar a ser julgados, só se vai falar da super equipa que têm e da magnifica estrutura que mantem.

A democracia já não existe, nos dias de hoje é apenas uma palavra, e vão com isto passar a ideia de pensamento único com "analistas" e "jornalistas" pagos e subsidiados por esse clubezeco de merda e pelos nossos impostos.
Num país normal isso seria o ideal. Mas este país não é normal
 
  • Like
Reações: Malhanga

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,114
21,800
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Isso é o típico discurso do lampião, não convém!
Concordava se visse um futebol mais ou menos limpo, o que sabemos muito bem que não é o caso!
Boca no trombone de todas as falcatruas!
Ainda pensei duas vezes se te mandava "plantar batatas" por insinuares que sou lampião mas não tenho paciência para o que viria a seguir. Estes programas para mim são LIXO. Sempre foram e sempre serão. Provavelmente até os coloco na categoria abaixo de esterco onde ponho Big Brothers e outros semelhantes.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,992
9,347
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Ainda pensei duas vezes se te mandava "plantar batatas" por insinuares que sou lampião mas não tenho paciência para o que viria a seguir. Estes programas para mim são LIXO. Sempre foram e sempre serão. Provavelmente até os coloco na categoria abaixo de esterco onde ponho Big Brothers e outros semelhantes.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
Acho que ninguém contesta a trampa que são aqueles programas. O problema é que se vai substituir os programas onde há contraditório para ficarem os programas dos avençados do regime a falar sozinhos.

No fundo, isto não acaba com o lixo jornalístico, apenas fica é todo da mesma côr.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Se o objetivo dele for manter os restantes "comentadores isentos" nos outros programas de análise de futebol penso que mais vale colocar no nome "SIC Noticias, powered by BTV"

O proximo passo vai ser proibir esse tipo de programas nos canais do clube, o porco do rui santos está sempre a falar disso.
 
  • Like
Reações: Tiago Magalhães

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
E foi assim que ganharam.... o corno do david borges e o outro que anda sempre com ele lá estão a conseguir a pacificação do futebol português.

Conseguem sempre aquilo que querer... que nojo pa.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,114
21,800
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Acho que ninguém contesta a trampa que são aqueles programas. O problema é que se vai substituir os programas onde há contraditório para ficarem os programas dos avençados do regime a falar sozinhos.

No fundo, isto não acaba com o lixo jornalístico, apenas fica é todo da mesma côr.
Tens de começar por algum lado. O que vier só dura se tiver audiência. Agora para acabar em beleza era a CMTV falir.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Moreira

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Ainda pensei duas vezes se te mandava "plantar batatas" por insinuares que sou lampião mas não tenho paciência para o que viria a seguir. Estes programas para mim são LIXO. Sempre foram e sempre serão. Provavelmente até os coloco na categoria abaixo de esterco onde ponho Big Brothers e outros semelhantes.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
Não serás lampião, acredito nisso, mas estás a ver muito mal o filme, e estás a ver como qualquer lampião interpreta o fim dos programas!!

A pseudo-superioridade deles andava na m3rda....

O outro colega acertou na mouche, os FDP´s dos vermelhos agora só vão ter nas TV´s os chamados comentadores "independentes", que mais não são os animais cartilheiros disfarçados a passar a imagem da pseudo-grandeza dos bois sem qualquer contraditório!

Nestes programas, que eram de baixo nível na generalidade até concordo, pelo menos a imagem e tretas deles estavam sempre a ser expostas com o contraste da opinião dos adversários!!

Como levaram no pacote dos aldeões e falidos, que somos nós..., cobriram-se de ridículo, e como querem calar a própria oposição, vai daí fecham as tascas todas.....

Sabem-na toda os filhos de uma grande puta!!!
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,990
13,601
Ainda pensei duas vezes se te mandava "plantar batatas" por insinuares que sou lampião mas não tenho paciência para o que viria a seguir. Estes programas para mim são LIXO. Sempre foram e sempre serão. Provavelmente até os coloco na categoria abaixo de esterco onde ponho Big Brothers e outros semelhantes.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
Eu não insinuei que eras lampião, eu disse que é o típico discurso lampião, eu também gostava de só ouvir falar de bola, mas como disseram em cima. estranho o timing com tantos proceesos que já podem estar a andar mas vale acabar com esses programas para não ter de falar sobre isso, abafar os casos...
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,781
3,357
Isto é um golo de baliza aberta para o Correio da Manhã, infelizmente aqueles programas tem e dão audencias e as audiências fixas destes programas, tipo taxistas lisboetas (sem desrespeito ao professional em si, mas os que apanhei ate hj das vezes que la fui, eram mesmo do estereótipo), essa audiências vao po correio da manhã se ainda nao tivessem ido, mas ha pessoal que gosta do estilo do Pedro Guerra. Eu próprio já conheci lampiões assim, que qualquer golo do Porto tinha sempre um lançamento três jogadas atrás que ja era roubado (com orgulho digo que vi o Kelvin 92' com um deles, palhaço passou o jogo todo a mandar bocas num bar onde eram tudo pessoal mais velho, ele incluido)

O Correio da manhã ja deve ter ligado ao Pedro Guerra umas 15x hoje.
 
  • Like
Reações: Ultra1992

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,990
13,601
A pide está a regressar em grande, da politica a bola, de comentários do face, etc
A democracia está a morrer...
Para os concordam com o fim destes programas, vocês assistem a este programas, se não gostam porque assistam?
Eu é cada vez mais raro ver, mas serei dos primeiros a defender que não se acabem com eles!
Vou citar Voltaire: "Posso não concordar com o que dizes mas morrerei lutando por teu direito de o dizer"!
 
  • Like
Reações: Conceição Santos