Programa "Dia Seguinte"

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Ora aqui está Senhor Guilherme Aguiar. Depois de anos e anos a meter dinheiro ao bolso em nome do FC Porto deixando que o nome deste fosse insultado e enlameado em troca de muitos euros o que faz a SIC para agradecer esse seu enorme trabalho em favor do Benfica?

Usa-o para encobrir uma ordem de um traficante de droga em relação a outro traste que estava a ser uma voz incomoda no mundo da máfia. E usa-o não tendo problemas em despedir um trabalhador com décadas e décadas de serviço à SIC e num maior plano ao Benfica.

É muito bem feita. Só tenho pena que não tenha perdido todo o dinheiro ganho até aqui à custa do nome do FC Porto deixando que este fosse maltratado de forma vil e cobarde como foi. Agora aprendes-te como funciona o mundo da máfia. Vamos ver se esta aprendizagem te serve de alguma coisa.
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,500
3,562
PortoMDL disse:
Factos: 1- Dia Seguinte foi ultrapassado pelos outros dois e por larga margem.
2- a Sic notícias tinha de fazer alguma coisa.

Se foi saneado pelo Vieira não sei.
Eu diria que é uma falta de respeito para com a sic o que estam a fazer aqui no fórum.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,147
4,733
Conquistas
1
  • Jorge Costa
O Guilherme Aguiar fazia uma fraca defesa do Porto, mas espero que quem lá coloquem não seja pior, é que estas estações conseguem arranjar os piores e mais amorfos adeptos do clube que pouco fazem na defesa do Porto.
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,431
2,617
O Franscisco J. Viegas já nos representou num programa do género, Jogo Falada, julgo.

Tudo o que seja inferior a BB ou ao Bragança será uma má representação do nosso clube.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,916
39,316
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Dragon disse:
O Guilherme Aguiar fazia uma fraca defesa do Porto, mas espero que quem lá coloquem não seja pior, é que estas estações conseguem arranjar os piores e mais amorfos adeptos do clube que pouco fazem na defesa do Porto.
o Guilherme aguiar sempre foi o representante da liga no programa, nunca foi representante do FCP.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,147
4,733
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Não acredito que lá coloquem o Bragança ou o BB, mas é possivel que coloquem o Pedro Marques Lopes, acho que seria um bom representante.
 

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
6,410
2,389
ui....Rodrigo roquete vai ser o comentador afeto aos viscondes....só espero que não ponham o "gordo guerra" pelos corruptos (lol).... quem será o nosso?
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
Lá vão meter um tipo que engole tudo o que lhe dizem e defende mal o NGC!

De preferência, um ainda pior que o anterior... pois esse também,  de vez em quando, era incómodo!

Como benfas, claro, irão pôr um acérrimo defensor do orelhas. Pedro Guerra ou alguém que partilhe da mesma ideologia, discurso, cegueira e diarreia mental!

 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,973
9,290
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
O PML seria uma óptima escolha para defender o FC Porto, mas não sei se ele quererá colar-se á imagem de "paineleiro da bola" e com isso estragar a imagem de comentador político.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,460
16,833
33
Vila Das Aves
Visão de um ingénuo (com voz de retardado):

"A sic tinha de fazer alguma coisa para ter audiências, ainda meteram o Dudu a fazer analises aos lances, mas mesmo assim nada. É normal isto acontecer, o facto do rui gomes da silva ser uma voz critica do vieirinha, é apenas uma coincidência".

Visão realista:

É talvez a maior filha da putice que alguma vez se viu na relação futebol/media.

Coincidência do caralho ser o único programa onde neste momento, não tem um único cartilheiro (sublinho neste momento, porque todos sabemos o histórico do gomes da silva, mas já há muito que se distanciou dessa merda).

Coincidência do caralho ser o único programa onde existe uma voz activa que discorda de tudo o que se passa neste momento no benfica.
 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,592
2
O pedro guerra nao vai ser lol ele ja esta na tvi24 nao pode estar no dois sitios ao mesmo tempo à segunda à noite.

Roquette foi uma boa escolha. A nao ser que tenha levado com uma lavagem cerebral de inverno o gajo nao grama os lampioes por isso nao vai ser aquele tipo lagarto que lhes presta vassalagem.

Do Porto gostava do Pedro Bragança mas talvez seja demasiado novo. Nao é habitual um gajo tao novo nesses programas.
Pedro Marques Lopes tambem seria uma excelente escolha. Alias a foto que os lampioes puseram a circular do Miguel Guedes e o PML talvez seja ja a preparar as insinuaçoes de uma cartilha do Porto.

Desde que nao ponham la um Massena ou aquele ator conhecido (mas cujo nome nao me lembro) que uma vez esteve na tvi24...

Dos lampioes nao faço ideia nem tenho desejos. Mas cheira-me que la vao colocar alguem da vieiratv.
 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,592
2
Tiagotg999 disse:
Visão de um ingénuo (com voz de retardado):

"A sic tinha de fazer alguma coisa para ter audiências, ainda meteram o Dudu a fazer analises aos lances, mas mesmo assim nada. É normal isto acontecer, o facto do rui gomes da silva ser uma voz critica do vieirinha, é apenas uma coincidência".

Visão realista:

É talvez a maior filha da putice que alguma vez se viu na relação futebol/media.

Coincidência do caralho ser o único programa onde neste momento, não tem um único cartilheiro (sublinho neste momento, porque todos sabemos o histórico do gomes da silva, mas já há muito que se distanciou dessa merda).

Coincidência do caralho ser o único programa onde existe uma voz activa que discorda de tudo o que se passa neste momento no benfica.
As duas visoes podem ser validas realisticamente. Nao sei qual sera a mais ingenua e a mais realista. Creio que sao permutaveis...

é evidente que é uma grande coincidencia o gajo que estava a incomodar o rei sol fazer parte do painel que vai embora. Mas pela conversa dele que li à bocado nao parece particularmente incomodado e até parece achar natural porque tem que se concentrar na sua candidatura às eleiçoes.

Em relaçao às audiencias apesar de eu nao seguir os numeros parece-me evidente que a cmtv e a tvi24 devem reinar à segunda à noite.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Está em execução uma purga na tentativa de silenciar as vozes criticas nas TVs portuguesas.

Eles não são o clube do regime, são sim o regime.

Nojo a esses filhos da puta.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,178
29,139
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
saloca disse:
Gostava de ver o Hugo Santos pelo Porto
Era um excelente nome, mas eles não têm coragem nem interesse nisso.

Cheira-me que vão lá meter um "manso" ou um "portista" anti-establishment.