Programa "Livre e Direto"

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,670
4,532
O que a porca da rola, como comentador isento de arbitragem?!?!

TBI vai pra puta que te pariu!
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,670
4,532
mifisarte disse:
Rola não usa fibra ótica.
E toca a mudar de canal...
Não estou para ver esta merda com jubilados e catedráticos do canal do regime. Não tenho estômago.
 

Tribelas

Arquibancada
2 Junho 2017
358
7
mifisarte disse:
Sem sal porque estão habituados a outro tipo de peixeiradas.
A questão não é a peixeirada, o que eu acho é que o Miguel será por ventura o nosso melhor comentador e ao dar-se a esta fantochada com o rola????
 

Domingos Kostadinov

Bancada central
12 Julho 2016
1,365
1,915
Conquistas
1
  • Fevereiro/19
Isto é bater no fundo! Tanto para a TVI como para o Miguel Guedes. O Muniz passou-se! Eles estão a dar tudo! Estão de cabeça perdida!
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,670
4,532
mifisarte disse:
Talvez porque tenha recebido uma proposta monetária melhor, não?
Por essa ordem de ideias se surgir uma proposta melhor do canal do regime ele vai para lá queres ver?!?!
Mais uma voz que era incomoda no Trio de Ataque que se vai perder em pouco tempo...

Há certas coisas que o dinheiro não compra, se ainda estivessemos a falar de alguém que viv€sse mal...
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Pinetree disse:
Por essa ordem de ideias se surgir uma proposta melhor do canal do regime ele vai para lá queres ver?!?!
Mais uma voz que era incomoda no Trio de Ataque que se vai perder em pouco tempo...

Há certas coisas que o dinheiro não compra, se ainda estivessemos a falar de alguém que viv€sse mal...
O papel dele na TVI é diferente do da RTP visto que vai participar ativamente das transmissões dos jogos da LC, com certeza isso também pesou na decisão de mudar de emissora.

De relembrar que a música já não lhe paga o que pagava há uns anos atrás então é sempre bom diversificar as atividades...
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,461
16,840
33
Vila Das Aves
Não percebo esta diabolização em relação ao Miguel Guedes.

Nos hoje em dia parecemos os tipos do sporting.

"Temos um pássaro na mão, mas apetecia-me ter outro pássaro na outra mão. He pah agora tenho dois pássaros quando só preciso de um."

Ou seja, antes dizíamos que faltava alguém como o Miguel para calar estes cartilheiros noutros canais, etc, etc, agora que está noutro canal já foi por dinheiro e o diabo a sete.

Vocês imaginam o que é aturar o gobern este tempo todo?

 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
Lol virei um pouco para a btvi24 porque tb gosto de ouvir o Miguel e apanho o Telmo a dizer algo como não ter ligação à comunicação dos lamps ahahahah que desonestidade!

Alguém que lhe espete com o vídeo que eu meti aqui neste tópico.
 

karalinda

Arquibancada
24 Maio 2017
400
323
o miguel, não sei se é do ambiente que o obriga ou do soltar de amarras, está muito mais caustico ... ou é de mim?
 

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
9,906
7,318
Porto
mifisarte disse:
O papel dele na TVI é diferente do da RTP visto que vai participar ativamente das transmissões dos jogos da LC, com certeza isso também pesou na decisão de mudar de emissora.

De relembrar que a música já não lhe paga o que pagava há uns anos atrás então é sempre bom diversificar as atividades...
O Miguel nao precisa da música.. o seu consultório de advogados deve lhe dar o suficiente e a música fica para segundo ou terceiro plano.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Qual é melhor, este ou o Prolongamento? A ver se vejo o programa daqui a um bocado.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,670
4,532
mifisarte disse:
O papel dele na TVI é diferente do da RTP visto que vai participar ativamente das transmissões dos jogos da LC, com certeza isso também pesou na decisão de mudar de emissora.

De relembrar que a música já não lhe paga o que pagava há uns anos atrás então é sempre bom diversificar as atividades...
Ele é advogado...