Programa "Pé em Riste"

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,193
9,391
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
MitharskivsMielcarski disse:
Entrondo em directo na CM TV !!

O apresentador passou-se com a troca de insultos entre Anibal e Porco Ventura
Eu até acordei com os berros do gajo.

Ele passa o programa todo a meter gasolina na fogueira e de um momento para o outro queria uma discussão com elevação e moral. Mas passou rapido.

cmtv, what else?
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,589
25,421
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
de destacar a elevação de um deputado da Nação.
Mas como costumam dizer os seus defensores, pelo menos não é politicamente correto..
E é por aqui que nós vamos em termos de futuro..
 

porto4ever

Arquibancada
7 Abril 2018
284
20
nao sei como conseguem ver este program. Sempre que faço zapping esta tudo aos berros nao se percebe nada. Passo logo ao proximo canal.
 

Aboubarega

Arquibancada
5 Dezembro 2019
196
0
Calado acaba de ameaçar Otavio Lopes em directo !!!!!!!!!!!!!!

"Se me tornas a apontar o dedo, falamos la fora"

E abandona o programa?!!!

Que animal
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,241
29,112
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
É o chamado agarrem-me se não eu vou-me (a ele) embora... como ninguém agarrou teve o efeito vai e volta. Parecia um boomerang cor de rosa. 😂😂😂

Se o Octávio em vez de apontar o dedo o tivesse enfiado algures... a conversa do Consolado já seria muito mais melodiosa. Vocês sabem do que é que eu estou a falar. ;)

Enfim...
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,333
20,765
Gaia
A saída de cena do calado é estilo a tomada de decisao de retirada de cena do Tony carreira. Retirou-se para meio depois, se calhar nem isso regressar. Uma lástima além de regressar acrescentou a filha aos dois empelastros.

 

Aboubarega

Arquibancada
5 Dezembro 2019
196
0
DeepBlue disse:
É o chamado agarrem-me se não eu vou-me (a ele) embora... como ninguém agarrou teve o efeito vai e volta. Parecia um boomerang cor de rosa. 😂😂😂

Se o Octávio em vez de apontar o dedo o tivesse enfiado algures... a conversa do Consolado já seria muito mais melodiosa. Vocês sabem do que é que eu estou a falar. ;)

Enfim...


Fez a mesma coisa que fez ao Mourinho e ao Vale e Azevedo no jogo em Braga, depois de ter se recusado a jogar  segunda parte por ter claques a chamar lhe picoto, rabicho,raboto, panasca ....
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,967
2,398
dragao86 disse:
Muito bom! Chama mentiroso aos outros e depois amua...
https://www.youtube.com/watch?v=0B77pgLaha8

Abandona... mas depois volta. 😂

Vergonha.....

O gajo é um verdadeiro palhaço "larilas"....

Ameaçou, ameaçou,mas f*da-se, depois de se levantar, demorou uns segundos a voltar ao sítio.....

Até para fingir que vai andar à porrada é um verdadeiro "larilas"......, o cabrão não é para se levar a sério.....
 

CubaLibre

Bancada lateral
10 Junho 2019
995
1
Então o mamão do Vitor Pinto não aparece com mais "teorias" e "informações confidenciais" ??

Estava à espera da derrota do Porto para ter mais 15 minutos de antena mas fodeu-se.
 

CubaLibre

Bancada lateral
10 Junho 2019
995
1
dragao86 disse:
Esse Vítor Pinto também é uma das personagens "engrassadas" lá do sítio.
Diz à boca cheia que está bem informado sobre o mundo FCP, nunca me enganou...é mais um pago por quem sabemos para deitar veneno , semear a discórdia e nos deitar abaixo, camuflado com as suas "infos " super hiper mega secretas que supostamente só ele sabe e com "teorias" encartilhadas com lacinho vermelho...

Deve faltar gasolina para se deslocar de gondomar ou crl onde vive até à lisbia ou então tem faltado net também porque anda caladinho...

Era mais um prontinho a deitar mais veneno caso o Porto tivesse perdido,  mas vai ter de esperar deitadinho.

Engraçado que o Correio da Merda TV não faz teorias sobre a sopa e as sandes de courato que o Gabriel não quis comer..... mas para as danças de kizomba do Ze Luis até programas inteiros quase faziam  por exemplo...