Programa "Pé em Riste"

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,241
29,112
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Ver o Jaime Antunes a defender com "unhas e dentes" o Luís dos pneus e a ler a cartilha é um bocado... "coise".
Por muito polido e bonito que seja o "embrulho" por fora, se por dentro for benfiquista primário com interesses mais ou menos escondidos...

Essa sub-espécie de defensores do Orelhone (cartilheiros) são todos a mesma coisa... algo castanho, sem coluna vertebral e que exala um odor pestilento. Nem a eles próprios se sabem respeitar...
 
Última edição:

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,935
5,247
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Por muito polido e bonito que seja o "embrulho" por fora, se por dentro for benfiquista primário com interesses mais ou menos escondidos...

Essa sub-espécie de defensores do Orelhone (cartilheiros) são todos a mesma coisa... algo castanho, sem colina vertebral e que exala um odor pestilento. Nem a eles próprios se sabem respeitar...
Ó DeepBlue, binde hoje pa festa!!!
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,709
5,740
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Hoje meti-me a ver este programa pela primeira vez na minha vida...

Isto é puro entretenimento. Não pode ser levado a sério. Uma conversa de tasco entre três mecos que não percebem puto de futebol, com uma moderadora com claras instruções para provocar/espicaçar...

É isto a CMTV!
 
  • Like
Reações: Dragao_man

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,606
14,707
Cartilheiros armados em "verdes" e a reciclar cartilhas... manipulação de email falsos? Oh Jaime Antunes...
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,606
14,707
Porto condenado em tribunal por causa dos emails? Que cheiro a mofo... cartilhas do fundo do baú.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,193
9,391
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Hoje meti-me a ver este programa pela primeira vez na minha vida...

Isto é puro entretenimento. Não pode ser levado a sério. Uma conversa de tasco entre três mecos que não percebem puto de futebol, com uma moderadora com claras instruções para provocar/espicaçar...

É isto a CMTV!
A cmtv até pode fazer alguns trabalhos encomendados mas um dos meritos deles é que apenas querem sangue independentemente de onde ele venha.
 
  • Like
Reações: Kandinsky

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,670
38,991
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Hoje meti-me a ver este programa pela primeira vez na minha vida...

Isto é puro entretenimento. Não pode ser levado a sério. Uma conversa de tasco entre três mecos que não percebem puto de futebol, com uma moderadora com claras instruções para provocar/espicaçar...

É isto a CMTV!
quando era com o Jaime Mourão Ferreira, Nuno Encarnação e André Ventura era muito bom.
 
  • Like
Reações: Tiago Magalhães

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,606
14,707
Jaime Mourão Ferreira manda uma larachas "engrassadas" de vez em quando... tipo se o Benfica descesse de divisão (na altura dos e-mails), ia aumentar a competitividade e o interesse na 2ª Liga.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,591
25,426
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Jaime Mourão Ferreira manda uma larachas "engrassadas" de vez em quando... tipo se o Benfica descesse de divisão (na altura dos e-mails), ia aumentar a competitividade e o interesse na 2ª Liga.
Seria era engraçado tentar entender é como é que estes fulanos chegam a estes níveis tendo as limitações que têm.
Este sr. pode entender de tudo mas de futebol entende muito perto do zero.
Também participa na antena 1 e aquilo é tão deprimente..
 
  • Like
Reações: Sakamoto