Programa "Play-Off"

Gonçaloo2

Bancada lateral
6 Junho 2020
867
1,152
As declarações do verme Rui Santos ao Expresso este fim-de-semana são lastimáveis. Em resumo, culpa o Rodolfo pelo fim do play-off, imputando-lhe a suposta toxicidade do programa e afirmando que ele está no programa a mando do Porto. Isto quando se percebe que qualquer cm do corpo do Rodolfo é mais sincero e genuíno que a totalidade do corpo deste verme. O Rodolfo sempre disse a verdade no programa, o que obviamente causou muito incómodo aos 4 anti-portistas do painel, começando pelo moderador e terminando no putativo comentador isento. Tóxico é o Rui Santos que vai continuar nos ecrãs da sicnoticias a difundir a sua cartilha da verdade que mais não é do que uma grande mentira.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,805
14,133
As declarações do verme Rui Santos ao Expresso este fim-de-semana são lastimáveis. Em resumo, culpa o Rodolfo pelo fim do play-off, imputando-lhe a suposta toxicidade do programa e afirmando que ele está no programa a mando do Porto. Isto quando se percebe que qualquer cm do corpo do Rodolfo é mais sincero e genuíno que a totalidade do corpo deste verme. O Rodolfo sempre disse a verdade no programa, o que obviamente causou muito incómodo aos 4 anti-portistas do painel, começando pelo moderador e terminando no putativo comentador isento. Tóxico é o Rui Santos que vai continuar nos ecrãs da sicnoticias a difundir a sua cartilha da verdade que mais não é do que uma grande mentira.
Algum link destas declarações?
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,989
39,448
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
As declarações do verme Rui Santos ao Expresso este fim-de-semana são lastimáveis. Em resumo, culpa o Rodolfo pelo fim do play-off, imputando-lhe a suposta toxicidade do programa e afirmando que ele está no programa a mando do Porto. Isto quando se percebe que qualquer cm do corpo do Rodolfo é mais sincero e genuíno que a totalidade do corpo deste verme. O Rodolfo sempre disse a verdade no programa, o que obviamente causou muito incómodo aos 4 anti-portistas do painel, começando pelo moderador e terminando no putativo comentador isento. Tóxico é o Rui Santos que vai continuar nos ecrãs da sicnoticias a difundir a sua cartilha da verdade que mais não é do que uma grande mentira.
Nada que possa espantar vindo desse verme, é um cartilheiro e foi colocado no lugar pelo Rodolfo, e é toxico colocar cartilheiros no lugar.
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,038
11,144
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Grande Rodolfo.
Espero que o Porto Canal lhe dê a oportunidade de ir à tv dizer ao estafermo do Rui Santos tudo o que pensa dele
O Rodolfo no Porto Canal deve ser dificil porque ele quando tem que malhar na direcção e treinador também não se coíbe. E bem sabemos que os nosso do Porto Canal apesar de esmiuçaram muita coisa da mouraria também faz vista grossa a coisas que se passa no NGC.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
Grande Rodolfo, assim tóxicos até ao fim, a chamar os bois pelos nomes, o padre de ontem é um burro! E ladrão acrescento eu, claro que convém abafar isto...
 
  • Like
Reações: dragao86

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,396
6,546
44
Lisboa
Nao ia acabar ou é o ultimo?
Passei por la e tavam com cara de enterro... muito calminhos a falar....
Nao me digam que querem agora no fim lavar a cara...para nao serem catalogados de toxicos?!?
Ahahahah
 

jusTiNO AZUL

Bancada lateral
22 Agosto 2012
864
98
Grande Rodolfo, assim tóxicos até ao fim, a chamar os bois pelos nomes, o padre de ontem é um burro! E ladrão acrescento eu, claro que convém abafar isto...
Continua a saga do canal toqSICo: "Hoje podemos ver 3 lances"... eu também só jogo com as minhas cartas...

Enviado do meu SM-A600FN através do Tapatalk
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,521
7,370
Rodolfo... Rodolfo... se fosse ao contrário o penalty nunca teria sido marcado...
Deixa de ser "coninhas" no ultimo programa só para ficares com boa imagem...
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,396
6,546
44
Lisboa
Nao falaram no amarelo que ficou por mostrar ao gabriel? Falam so em 3 lances a favor dos corruptos....porque sera? Despeçam todos.... cartilheiros e ate o apresentador...o director...etc....
 

jusTiNO AZUL

Bancada lateral
22 Agosto 2012
864
98
Nao falaram no amarelo que ficou por mostrar ao gabriel? Falam so em 3 lances a favor dos corruptos....porque sera? Despeçam todos.... cartilheiros e ate o apresentador...o director...etc....
1 amarelo entrada Manafá e um vermelho joelhada no Telles

Enviado do meu SM-A600FN através do Tapatalk
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Não falam do lance em que o SC foi expulso por perdoarem o segundo amarelo ao rambo?

Da agressão do vipiças ao Pepe?

É disto que vamos ter daqui para a frente.
 
  • Like
Reações: Malhanga