Programa "Universo Porto da Bancada"

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,688
14,957
UPdB no ar...
Entretanto daqui a pouco irão falar das últimas do precário guerra:
https://twitter.com/CamiloCkamilo/status/1092572501685592064
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
Tiago Girao vai deixar de ser o moderador do Universo Porto, vai ocupar outro cargo no clube, talvez no departamento de comunicação.
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Zeus disse:
Tiago Girao vai deixar de ser o moderador do Universo Porto, vai ocupar outro cargo no clube, talvez no departamento de comunicação.
Por acaso ouvi ele dizer que vai deixar o programa! Não percebi para onde vai?
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
WaywardPines disse:
Por acaso ouvi ele dizer que vai deixar o programa! Não percebi para onde vai?
Não especificou para onde vai, apenas disse que vai continuar no Porto, por momentos pensei que fosse mais um contratado para o futuro canal da FPF.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
ixnay disse:
FC Porto TV talvez?
“Tiago Girão despediu-se esta terça-feira do programa "Universo Porto da Bancada" e irá assumir novas funções no Porto Canal. Segundo apurou o JN, o apresentador será o próximo diretor de informação, substituindo Ana Guedes Rodrigues.”

JN
 

A.Oliveira

Bancada central
8 Agosto 2016
1,354
0
Deve ser o Tiago Marques que vai assumir o UPdB. Ou então a Ana Filipa Gomes. Apesar de curtir muito o Tiago ver mais vezes a Ana Filipa também me parece bem. eheh
 

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
O UPdB está a cair a pique, parece que já não basta encher chouriços à terça-feira e ainda se repete o assunto à quinta. Chegou-se a um ponto em que todos os elementos presentes na mesa - até aqueles que não dominam o assunto que discutem (como questões jurídicas) - são convidados a opinar, muitas vezes cometendo erros e dizendo asneiras, o que passa claramente a mensagem de que não sabemos o que andamos a dizer. E basta um erro, uma gralha, para tudo ser colocado em questão.

Para além do mais, metade do tempo do programa é utilizado para atacar SportTV e BTV. E se, no caso da SPTV, ainda faz algum sentido, já no da BTV, não faz sentido nenhum, pois o telespectador comum da BTV, não é o do Porto Canal e vice-versa. Quanto ao ataque cerrado à SPTV, cresceu significativamente a partir do momento em que a Eleven Sports "nasceu" (em Portugal). Coincidência?! Se calhar não, basta perceber quantos ex-Porto Canal estão inseridos na Eleven.

Portanto, este peditório - "SportTV, não!" - é um peditório para o qual não contribuo, até porque me revolta profundamente que só num país como Portugal é que a palavra (ou o conceito) CONCORRÊNCIA, signifique preços mais elevados e acesso a menos informação, portanto, jamais me vangloriaria por existir concorrência à SPTV, que me oferecia TUDO a um preço que, quando comparado aos preçários europeus, era uma pechincha!
Por 27-28€, tínhamos acesso a tudo. Agora, Já vai em +10! Quem quer ter um serviço legal, tem de pagar cerca de 38 euros só em desporto!
E se muitos, poucos, todos ou nenhuns pagam esse valor?! Não importa, o facto é que, quem quiser o acesso a tudo, tem de pagar, ponto final!

E como será daqui para a frente?!
Enfim, venham de lá mais Elevens e afins, daqui por uns anos vamos ter os diferentes campeonatos distribuídos pelos vários canais e o povo terá acesso a 10% daquilo que tinha na SPTV ainda na época passada!
Celebremos isso! (...)

P.S.: Aguardo desde já os comentários dos xico-espertos armados em piratas que habitualmente criticam este género de comentários, dizendo que têm "todos os canais" por X ou Y. É evidente, ca*alho! Toda a gente sabe disso, que é possível e existe tudo. Mas a pu*a da questão, definitivamente, não é essa!


Edit: peço desculpa por ter fugido do assunto inicial mas, enfim, não me contive! :)
 

A.Oliveira

Bancada central
8 Agosto 2016
1,354
0
R0NIK disse:
O UPdB está a cair a pique, parece que já não basta encher chouriços à terça-feira e ainda se repete o assunto à quinta. Chegou-se a um ponto em que todos os elementos presentes na mesa - até aqueles que não dominam o assunto que discutem (como questões jurídicas) - são convidados a opinar, muitas vezes cometendo erros e dizendo asneiras, o que passa claramente a mensagem de que não sabemos o que andamos a dizer. E basta um erro, uma gralha, para tudo ser colocado em questão.

Para além do mais, metade do tempo do programa é utilizado para atacar SportTV e BTV. E se, no caso da SPTV, ainda faz algum sentido, já no da BTV, não faz sentido nenhum, pois o telespectador comum da BTV, não é o do Porto Canal e vice-versa. Quanto ao ataque cerrado à SPTV, cresceu significativamente a partir do momento em que a Eleven Sports "nasceu" (em Portugal). Coincidência?! Se calhar não, basta perceber quantos ex-Porto Canal estão inseridos na Eleven.

Portanto, este peditório - "SportTV, não!" - é um peditório para o qual não contribuo, até porque me revolta profundamente que só num país como Portugal é que a palavra (ou o conceito) CONCORRÊNCIA, signifique preços mais elevados e acesso a menos informação, portanto, jamais me vangloriaria por existir concorrência à SPTV, que me oferecia TUDO a um preço que, quando comparado aos preçários europeus, era uma pechincha!
Por 27-28€, tínhamos acesso a tudo. Agora, Já vai em +10! Quem quer ter um serviço legal, tem de pagar cerca de 38 euros só em desporto!
E se muitos, poucos, todos ou nenhuns pagam esse valor?! Não importa, o facto é que, quem quiser o acesso a tudo, tem de pagar, ponto final!

E como será daqui para a frente?!
Enfim, venham de lá mais Elevens e afins, daqui por uns anos vamos ter os diferentes campeonatos distribuídos pelos vários canais e o povo terá acesso a 10% daquilo que tinha na SPTV ainda na época passada!
Celebremos isso! (...)

P.S.: Aguardo desde já os comentários dos xico-espertos armados em piratas que habitualmente criticam este género de comentários, dizendo que têm "todos os canais" por X ou Y. É evidente, ca*alho! Toda a gente sabe disso, que é possível e existe tudo. Mas a pu*a da questão, definitivamente, não é essa!


Edit: peço desculpa por ter fugido do assunto inicial mas, enfim, não me contive! :)
Claro vamos deixar a Sporttv pisar-nos com a frequência que bem entender para defender o conceito de concorrência.  Se calhar sou xico-esperto por não gostar de parcialidade… (e dizer parcialidade de alguém que entre outras coisas beneficia um adversário directo em datas e horários de jogos e espalha desinformação de modo a nos atingir e manipular a opinião publica é ser super simpático)


Quanto á qualidade do programa ter decrescido acho que é uma falsa questão. O de ontem foi fraco tenho que admitir mas não é algo habitual. Por outro lado também temos o programa amordaçado o que obviamente por vezes impede que os elementos que compõe o programa falem sobre os temas que mais interessa falar.
Se so é possivel falar do que sai na imprensa (isto relativamente aos mails) e a imprensa nao faz eco de situaçoes extremamente graves que tem sido reveladas é normal que os programas por vezes nos deem a impressao de saber a pouco. Fosse possivel falar sobre mails sem restriçoes e dois programas eram pouco.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Como é???

Agora coloca -se tudo em causa?

O FJM e o restante pessoal do UnPdB incluindo o Tiago Girão fizeram um trabalho heróico.

Como se atrevem a criticar seja o que for?

Se não fosse este programa vocês sabiam bola das tramóias dos encornados.

Mais ninguém teve tomates para divulgar isto.
Têm noção que toda a gente daquele programa arriscou levar com processos em tribunal para defender o FCP?

O que pensará o FJM e restante pessoal ao vir aqui e ler estas palermices?

Mais respeiti por favor.
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
Lucho75 disse:
Como é???

Agora coloca -se tudo em causa?

O FJM e o restante pessoal do UnPdB incluindo o Tiago Girão fizeram um trabalho heróico.

Como se atrevem a criticar seja o que for?

Se não fosse este programa vocês sabiam bola das tramóias dos encornados.

Mais ninguém teve tomates para divulgar isto.
Têm noção que toda a gente daquele programa arriscou levar com processos em tribunal para defender o FCP?

O que pensará o FJM e restante pessoal ao vir aqui e ler estas palermices?

Mais respeiti por favor.
Já pensei o mesmo. Tenho notado o mesmo nas redes sociais. Lamentável.

É preciso o pessoal ter um bocadinho mais de noção. Parece que anda tudo cheio de medo da equipa dos corruptos e depois confunde-se a estrada da beira com a beira da estrada. Enquanto os bandalhos que dirigem o slb estiveram por lá, este tipo de programas foi e é absolutamente essencial.
 

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
Lucho75 disse:
O que pensará o FJM e restante pessoal ao vir aqui e ler estas palermices?

Mais respeiti por favor.
A segunda frase parece-me uma contradição da primeira. Pedes respeito e há até quem peça noção mas não consegues entender que a interpretação depende da perspectiva de cada um. Portanto, também há quem considere palermice o que tu escreves, como é óbvio.

Ninguém pôs em causa o "trabalho" que foi feito em relação à divulgação dos e-mails e puxar por isso para se ter razão nesta conversa não passa de desonestidade intelectual. Só me referi ao presente, nada mais. Começamos por preocupar-nos com assuntos pertinentes e extremamente graves, para agora transformar o programa numa espécie de choradeira que mete dó, ou já te esqueceste do facto de FJM ter, ainda na passada terça-feira, apontado o dedo a alguns jogadores (como o do Vit. Setúbal), como que se estes fizessem de propósito para lesionar os nossos atletas?! Não foi (e é) de situações semelhantes que andamos a acusar o Benfica? Não foi com esse tipo de coisas que gozámos na época passada (denúncias anónimas e afins)?!

Odeio coitadinhos e odeio ainda mais quando nos fazemos de coitadinhos! Odeio virgens ofendidas e gente rasteira, hipócrita.

Realmente, há que ter noção. Eu não me identifico com aquilo em que o programa se tornou. E falo no PRESENTE, portanto, não venham para aqui com tretas em relação ao que já aconteceu, porque isso é areia para os olhos de quem "gosta" dos vossos comentários, não entendendo qual é o cerne da questão.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
R0NIK disse:
A segunda frase parece-me uma contradição da primeira. Pedes respeito e há até quem peça noção mas não consegues entender que a interpretação depende da perspectiva de cada um. Portanto, também há quem considere palermice o que tu escreves, como é óbvio.

Ninguém pôs em causa o "trabalho" que foi feito em relação à divulgação dos e-mails e puxar por isso para se ter razão nesta conversa não passa de desonestidade intelectual. Só me referi ao presente, nada mais. Começamos por preocupar-nos com assuntos pertinentes e extremamente graves, para agora transformar o programa numa espécie de choradeira que mete dó, ou já te esqueceste do facto de FJM ter, ainda na passada terça-feira, apontado o dedo a alguns jogadores (como o do Vit. Setúbal), como que se estes fizessem de propósito para lesionar os nossos atletas?! Não foi (e é) de situações semelhantes que andamos a acusar o Benfica? Não foi com esse tipo de coisas que gozámos na época passada (denúncias anónimas e afins)?!

Odeio coitadinhos e odeio ainda mais quando nos fazemos de coitadinhos! Odeio virgens ofendidas e gente rasteira, hipócrita.

Realmente, há que ter noção. Eu não me identifico com aquilo em que o programa se tornou. E falo no PRESENTE, portanto, não venham para aqui com tretas em relação ao que já aconteceu, porque isso é areia para os olhos de quem "gosta" dos vossos comentários, não entendendo qual é o cerne da questão.
Com todo o respeito do mundo, tenho que perguntar:

A quem compete a missão de denunciar a brutalidade das bárbaras entradas pelos adversários aos jogadores do NGC??

(Ainda para mais quando não vês nem um décimo das mesmas acontecer aos FDP´s que equipam de vermelho.....)

Ao FDP do Rui Santos??

Aos Ribeiros Cristóvãos?? Aos Rangéis??

À SIC??

À CMTV??

À TVI??

À BTV???

Aos mercenários e cartilheiros que controlam toda a CS da capital do império???

Em que mundo vives??

 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Malhanga disse:
Com todo o respeito do mundo, tenho que perguntar:

A quem compete a missão de denunciar a brutalidade das bárbaras entradas pelos adversários aos jogadores do NGC??

(Ainda para mais quando não vês nem um décimo das mesmas acontecer aos FDP´s que equipam de vermelho.....)

Ao FDP do Rui Santos??

Aos Ribeiros Cristóvãos?? Aos Rangéis??

À SIC??

À CMTV??

À TVI??

À BTV???

Aos mercenários e cartilheiros que controlam toda a CS da capital do império???

Em que mundo vives??
Lamento mas não entendeste o que ele quis dizer.
Uma coisa é denunciar as entradas fortes, criticar o jogo duro do adversário, etc.. Tem e deve-o fazer. Outra coisa é acusar implicitamente adversários de fazerem de propósito para lesionar ou ainda acusar outro clube de lhes pagar para o fazerem. Como disse hoje o Otávio Lopes, ou tem provas do que diz, ou não o faz. Mandar assim bojardas para o ar é que não. Está a fazer o que tanto criticou os outros de fazerem.
 

A.Oliveira

Bancada central
8 Agosto 2016
1,354
0
PortoMDL disse:
Lamento mas não entendeste o que ele quis dizer.
Uma coisa é denunciar as entradas fortes, criticar o jogo duro do adversário, etc.. Tem e deve-o fazer. Outra coisa é acusar implicitamente adversários de fazerem de propósito para lesionar ou ainda acusar outro clube de lhes pagar para o fazerem. Como disse hoje o Otávio Lopes, ou tem provas do que diz, ou não o faz. Mandar assim bojardas para o ar é que não. Está a fazer o que tanto criticou os outros de fazerem.
O Francisco não acusou ninguém.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
PortoMDL disse:
Lamento mas não entendeste o que ele quis dizer.
Uma coisa é denunciar as entradas fortes, criticar o jogo duro do adversário, etc.. Tem e deve-o fazer. Outra coisa é acusar implicitamente adversários de fazerem de propósito para lesionar ou ainda acusar outro clube de lhes pagar para o fazerem. Como disse hoje o Otávio Lopes, ou tem provas do que diz, ou não o faz. Mandar assim bojardas para o ar é que não. Está a fazer o que tanto criticou os outros de fazerem.
F*da-se só mesmo o espírito MDL para achar que todas aquelas entradas assassinas e a impunidade associada são inocentes....

E revela-se logo ao mundo, quando as referências mentais são o Octávio Lopes......

Viva o pluralismo......