Programa "Universo Porto da Bancada"

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,728
6,643
Dragão do Portal disse:
O Diogo fez muito bem em responder, quem não se sente..

Fica a faltar o processo contra ela e a queixa no sindicato de jornalistas.

Não pode valer tudo quando atentam à nossa honra.
A mim o que me deixa perplexo é isso mesmo. Não se houve falar em processos. Aliás, ouvir ouvimos, mas a continuidade nunca sabemos se efectivamente o processo é colocado ou não.
 

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,072
778
Porto
não sabia das palavras de RPB sobre a " atuação de Lucas fernandes " no golo de brahimi , realmente a azia tava forte naquele dia
 

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,072
778
Porto
WXO1893 disse:
O que é que ele disse?
Que foi um erro inacreditável da defesa do Portimonense pois o brahimi aparece sozinho e o erro maior vai para o lucas que " fez de conta " que estava a marcar brahimi , marcou apenas com os olhos e não foi fazer pressão sobre o argelino

Se conseguires puxar atrás na box , foi mostrado perto do fim do programa as declarações dele
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,307
17,783
Parece que estou a ver um programa da televisão da Coreia do Norte a falar do Querido Líder...
 
R

rubickus

Guest
Portvscale disse:
Sugestão: pecam independencia da regiao norte...criem uma selecao norte.

Que inveja da catalunha, barcelona e suas gentes

Pq tenho eu de viver no fascismo lisboeta?
Precisamos desparasitar o pais destas gentes corruptas
Ja era mais do que altura

Sent from my SM-A600FN using Tapatalk

 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,307
17,783
WaywardPines disse:
Comentário infeliz
Não acho que seja.

Assistimos a largos minutos de culto de personalidade. O clube deve muito ao Pinto da Costa, sem dúvida. Os erros recentes que cometeu não pagam tudo o que fez pelo clube, de acordo. Mas isto foi tirado das páginas do Hitler ou do Mossulini. Esperava ver este tipo de espetáculo na televisão da Coreia do Norte ou na Orc TV e não no Porto Canal.

Se criticamos os milhafres não podemos a seguir ser iguais a eles...
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,961
9,697
Se normalmente o programa com o Cruz ja só tem interesse quando dois falam, hoje ainda por cima com o Fernando Rio..jesus, só se aproveita mesmo o Pedro Bragança.

Se o FJM estiver suspenso até ao final do campeonato é menos pressão numa altura crítica.
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,765
15,030
Tails disse:
Se normalmente o programa com o Cruz ja só tem interesse quando dois falam, hoje ainda por cima com o Fernando Rio..jesus, só se aproveita mesmo o Pedro Bragança.

Se o FJM estiver suspenso até ao final do campeonato é menos pressão numa altura crítica.
22 dias - que começaram no dia 17 de Abril.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,307
17,783
Eclipsisboy disse:
És daqueles que até treme só por o homem respirar!!
Já expliquei no post acima. A minha crítica não é ao Presidente, é ao programa e aos comentadores...
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,344
40,097
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
PO disse:
Já expliquei no post acima. A minha crítica não é ao Presidente, é ao programa e aos comentadores...
Foi infeliz. Foi um comentário infeliz e estapafúrdio.

É a minha opinião. Aliás, penso que um mouro não faria um comentário melhor que o que tu fizeste.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,404
6,567
44
Lisboa
Sou sincero... desde que deixamos de mostrar emails...grande parte dos programas de 3ª feira, perderam um pouco o interesse...

Com isto não digo que os assuntos do nosso clube não tem interesse... digo é que...

Antigamente ansiava pela 3ª feira para saber dos emails, hoje em dia, fora algumas excepções... o que se fala no programa é comentários a programas de outros canais ou a comentários sobre algumas personagens do nosso futebol, mas que durante a semana já vimos esses mesmos comentários nas redes sociais dos intervenientes do nosso programa...

Tivemos uma vitória face ao polvo quando inicialmente começámos a falar nos emails....que bomba! Agora sofremos uma derrota quando tivemos que ficar calados....só acho que voltará a ser vitória quando voltarmos a poder mostrar emails ou então, a justiça fizer o seu trabalho e condenar os corruptos....aí sim, será uma vitória estrondosa....até lá...

Acho que devíamos apostar em pressionar a ERC (mais do que fizemos , seja em programas, na CS ou com apoio jurídico) para explicar porque nós nao podemos falar em certas coisas e depois vemos outros canais que podem tudo...