Programa "Universo Porto da Bancada"

Marocas

Bancada central
1 Março 2018
2,223
2,549
Este programa não vai voltar a dar? O FJM disse que iam para férias apenas.
Passa-se alguma coisa?
 

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,043
1,997
Vila Nova de Gaia, 1981
Sou so eu que começo a ficar cansado destas constantes alusoes aos lampioes nos nossos programas? Vamos andar nisto todo o ano como se isto fosse funcionar a mudar a coisa? Já todos sabemos o que a casa gasta...á decadas!!!!Nao vai ser com programas que so os Portistas veem que isto muda.....Mudei de canal apos 5 minutos...
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,573
1,533
LuisFreitas disse:
Sou so eu que começo a ficar cansado destas constantes alusoes aos lampioes nos nossos programas? Vamos andar nisto todo o ano como se isto fosse funcionar a mudar a coisa? Já todos sabemos o que a casa gasta...á decadas!!!!Nao vai ser com programas que so os Portistas veem que isto muda.....Mudei de canal apos 5 minutos...
Ia-te responder que é importante denunciar certas coisas, mas depois li melhor a tua mensagem e tenho de admitir que tens razao.

Nao serve para nada se falarmos APENAS nos nossos programas. "Nao vai ser com programas que so os Portistas veem que isto muda"
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,599
2,589
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
LuisFreitas disse:
Sou so eu que começo a ficar cansado destas constantes alusoes aos lampioes nos nossos programas? Vamos andar nisto todo o ano como se isto fosse funcionar a mudar a coisa? Já todos sabemos o que a casa gasta...á decadas!!!!Nao vai ser com programas que so os Portistas veem que isto muda.....Mudei de canal apos 5 minutos...
Aguentares 5m de mais arroz, já me parece uma proeza.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,548
4,290
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
LuisFreitas disse:
Sou so eu que começo a ficar cansado destas constantes alusoes aos lampioes nos nossos programas? Vamos andar nisto todo o ano como se isto fosse funcionar a mudar a coisa? Já todos sabemos o que a casa gasta...á decadas!!!!Nao vai ser com programas que so os Portistas veem que isto muda.....Mudei de canal apos 5 minutos...
Tens sempre o brazzado ou a cmtv para ver

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
É sempre importante chamar a atenção para as trafulhices que o clube dos corruptos quer fazer.

Infelizmente creio que estes programas tenham cada vez menos audiência. Na verdade, o que o povo quer é show-off e polémicas, por isso é que os programas do mercado e da CMTV estão sempre ao rubro.

A única critica que tenho a apontar aos programas do Porto Canal é quando perdem (demasiado) tempo com cartilheiros que já sabemos que nunca vão mudar: bacalhau à Brás, a ratazana do Rui Santos, os jornais do regime, etc, etc. Não vale a pena sequer dar-lhes tempo de antena pois acaba por ser contra-producente: só lhe estamos a dar mais reconhecimento público/mediático.
 

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
698
1,581
Conquistas
5
  • Artur Jorge
ixnay disse:
É sempre importante chamar a atenção para as trafulhices que o clube dos corruptos quer fazer.

Infelizmente creio que estes programas tenham cada vez menos audiência. Na verdade, o que o povo quer é show-off e polémicas, por isso é que os programas do mercado e da CMTV estão sempre ao rubro.

A única critica que tenho a apontar aos programas do Porto Canal é quando perdem (demasiado) tempo com cartilheiros que já sabemos que nunca vão mudar: bacalhau à Brás, a ratazana do Rui Santos, os jornais do regime, etc, etc. Não vale a pena sequer dar-lhes tempo de antena pois acaba por ser contra-producente: só lhe estamos a dar mais reconhecimento público/mediático.
Temos duas hipóteses, ignoramos e eles continuam impávidos e serenos a fazer exactamente o mesmo ou denunciamos e eles continuam impávidos e serenos a fazer o mesmo .... mas com um dedo apontado ... prefiro a segunda opção, não dá resultado?!? Pode ser mas ao menos há alguem que aponta e diz o rei vai nu ... talvez um dia mais começem a fazer o mesmo. Para todos aqueles que gostam da gestão de comunicação do benfica é bom não esquecer as mentiras, deturpaçoes e quejandos com que fomos brindados na merdatv durante anos à conta do apito dourado e que continuam com rolas, farinhas, martins, guerras e outros passarinhos ... Eu espero, e tenho a certeza que acontecerá (nao sei é quando), pela queda destas personagens ....
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,599
2,589
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O problema é quando se envereda por campos iguais ao do adversários, como tentar justificar o vermelho mal mostrado ao jogador do vitória. Só caem no descrédito com isso.
 

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
926
197
Eu vou na mesma linha de pensamento sobre o programa...está se a tornar muito irrelevante e chato.

A culpa não é dos intervenientes mas sim da estrutura do nosso clube mais precisamente do Pinto da Costa. Que adianta abordarem as coisas estranhas do futebol português se o nosso presidente não as expõe? O problema está aqui...todos os intervenientes daquele programa já perderam "influencia" e interesse para a restante comunicação social, o que eles possam vir dizer é irrelevante...até porque são pessoas sem estatuto e os discursos de "suposições" vale 0, totalmente diferente se o mesmo discurso fosse feito pelo Pinto da Costa.

As ligações do Benfica com varios clubes da 1ª liga, questão das compras, vendas, medo de represálias, clubes satélites etc etc...eles bem podem passar a noite toda nisto, como perderam grande parte do canal ontem, que vale 0. Bastava o Pinto da Costa ir a um canal de TV num telejornal e falar sobre estes temas, colocando apenas os assuntos como "questões que o futebol portugues deverá analisar?" que no dia seguinte estava em tudo que é lado...obrigava pelo menos a ser assunto do dia, obrigava pelo menos a FPF e a liga a fingirem que estão a analisar o que foi dito.

Ontem estavam a falar das compras "fantasmas" do benfica com muitos jogadores sem calçarem na equipa A e só me lembrava das dezenas e dezenas de jogadores que sao comprados para a equipa B do porto e que até hoje não houve qualquer retorno...só africanos que ninguem conhece, com contratos e intermediários que ninguem chega a saber e que dão 0 de retorno ao clube....ainda não vi uma unica pechincha a sair daquela equipa.

Sim prefiro falar dos problemas internos, porque falar dos corruptos num canal do nosso clube sem que haja colaboração do Pinto da Costa é só insignificante....
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,599
2,589
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
malaiko disse:
Eu vou na mesma linha de pensamento sobre o programa...está se a tornar muito irrelevante e chato.

A culpa não é dos intervenientes mas sim da estrutura do nosso clube mais precisamente do Pinto da Costa. Que adianta abordarem as coisas estranhas do futebol português se o nosso presidente não as expõe? O problema está aqui...todos os intervenientes daquele programa já perderam "influencia" e interesse para a restante comunicação social, o que eles possam vir dizer é irrelevante...até porque são pessoas sem estatuto e os discursos de "suposições" vale 0, totalmente diferente se o mesmo discurso fosse feito pelo Pinto da Costa.

As ligações do Benfica com varios clubes da 1ª liga, questão das compras, vendas, medo de represálias, clubes satélites etc etc...eles bem podem passar a noite toda nisto, como perderam grande parte do canal ontem, que vale 0. Bastava o Pinto da Costa ir a um canal de TV num telejornal e falar sobre estes temas, colocando apenas os assuntos como "questões que o futebol portugues deverá analisar?" que no dia seguinte estava em tudo que é lado...obrigava pelo menos a ser assunto do dia, obrigava pelo menos a FPF e a liga a fingirem que estão a analisar o que foi dito.

Ontem estavam a falar das compras "fantasmas" do benfica com muitos jogadores sem calçarem na equipa A e só me lembrava das dezenas e dezenas de jogadores que sao comprados para a equipa B do porto e que até hoje não houve qualquer retorno...só africanos que ninguem conhece, com contratos e intermediários que ninguem chega a saber e que dão 0 de retorno ao clube....ainda não vi uma unica pechincha a sair daquela equipa.

Sim prefiro falar dos problemas internos, porque falar dos corruptos num canal do nosso clube sem que haja colaboração do Pinto da Costa é só insignificante....
Exacto, quando se tem telhados de vidro e só se fala no mal dos outros só se está a atirar areia para os olhos. E para isso prefiro ver a novela.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
malaiko disse:
Eu vou na mesma linha de pensamento sobre o programa...está se a tornar muito irrelevante e chato.

A culpa não é dos intervenientes mas sim da estrutura do nosso clube mais precisamente do Pinto da Costa. Que adianta abordarem as coisas estranhas do futebol português se o nosso presidente não as expõe? O problema está aqui...todos os intervenientes daquele programa já perderam "influencia" e interesse para a restante comunicação social, o que eles possam vir dizer é irrelevante...até porque são pessoas sem estatuto e os discursos de "suposições" vale 0, totalmente diferente se o mesmo discurso fosse feito pelo Pinto da Costa.

As ligações do Benfica com varios clubes da 1ª liga, questão das compras, vendas, medo de represálias, clubes satélites etc etc...eles bem podem passar a noite toda nisto, como perderam grande parte do canal ontem, que vale 0. Bastava o Pinto da Costa ir a um canal de TV num telejornal e falar sobre estes temas, colocando apenas os assuntos como "questões que o futebol portugues deverá analisar?" que no dia seguinte estava em tudo que é lado...obrigava pelo menos a ser assunto do dia, obrigava pelo menos a FPF e a liga a fingirem que estão a analisar o que foi dito.

Ontem estavam a falar das compras "fantasmas" do benfica com muitos jogadores sem calçarem na equipa A e só me lembrava das dezenas e dezenas de jogadores que sao comprados para a equipa B do porto e que até hoje não houve qualquer retorno...só africanos que ninguem conhece, com contratos e intermediários que ninguem chega a saber e que dão 0 de retorno ao clube....ainda não vi uma unica pechincha a sair daquela equipa.

Sim prefiro falar dos problemas internos, porque falar dos corruptos num canal do nosso clube sem que haja colaboração do Pinto da Costa é só insignificante....
O grande problema deste programa é que este foi criado para expor os emails.
Ora, se os emails já estão cá fora e de acesso gratuito a tudo e todos, o Universo Porto perdeu toda a sua força.

Embora ainda se digam bastantes verdades sobre o que se vai passando no futebol em Portugal, o impacto desapareceu porque não há como fundamentar tudo o que se diz por lá.

Se este programa fosse Universo benfica e passasse na MerdaTV, certamente que o conteúdo era capa nos jornais no dia seguinte. No entanto, somos o Porto. E quando o assunto é atacar o benfica, os editores dos jornais/tv's fazem ouvidos moucos e nada dizem sobre o assunto.

Dito isto, não acho que o programa deva terminar. Até porque seria uma vitória para os merdas e serviria de razão para estes nos atacarem e desvalorizarem tudo o que foi dito nestes anos todos.
Contudo, a reformulação do programa seria bem vinda mas sem nunca perder o seu fim: expor os podres do futebol.
 

Um adepto de futebol

Bancada lateral
18 Agosto 2006
687
0
Matosinhos, 1970
Eu concordo em absoluto com este tipo de programas.

Se a comunicação social em geral oculta, nós devemos expor e muito ...

Agora os adeptos do nosso clube devem é ver massivamente o nosso canal e menos as CM desta vida...
 

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,043
1,997
Vila Nova de Gaia, 1981
malaiko disse:
Eu vou na mesma linha de pensamento sobre o programa...está se a tornar muito irrelevante e chato.

A culpa não é dos intervenientes mas sim da estrutura do nosso clube mais precisamente do Pinto da Costa. Que adianta abordarem as coisas estranhas do futebol português se o nosso presidente não as expõe? O problema está aqui...todos os intervenientes daquele programa já perderam "influencia" e interesse para a restante comunicação social, o que eles possam vir dizer é irrelevante...até porque são pessoas sem estatuto e os discursos de "suposições" vale 0, totalmente diferente se o mesmo discurso fosse feito pelo Pinto da Costa.

As ligações do Benfica com varios clubes da 1ª liga, questão das compras, vendas, medo de represálias, clubes satélites etc etc...eles bem podem passar a noite toda nisto, como perderam grande parte do canal ontem, que vale 0. Bastava o Pinto da Costa ir a um canal de TV num telejornal e falar sobre estes temas, colocando apenas os assuntos como "questões que o futebol portugues deverá analisar?" que no dia seguinte estava em tudo que é lado...obrigava pelo menos a ser assunto do dia, obrigava pelo menos a FPF e a liga a fingirem que estão a analisar o que foi dito.

Ontem estavam a falar das compras "fantasmas" do benfica com muitos jogadores sem calçarem na equipa A e só me lembrava das dezenas e dezenas de jogadores que sao comprados para a equipa B do porto e que até hoje não houve qualquer retorno...só africanos que ninguem conhece, com contratos e intermediários que ninguem chega a saber e que dão 0 de retorno ao clube....ainda não vi uma unica pechincha a sair daquela equipa.

Sim prefiro falar dos problemas internos, porque falar dos corruptos num canal do nosso clube sem que haja colaboração do Pinto da Costa é só insignificante....
Era mais ou menos por aqui que queria ir.

Expomos , falamos. criticamos, mas "so entre nós". E nada fazemos alem disso.

Voltei ao programa depois das "analises de arbitragem" e falava o Pedro Bragança que a Liga seguia impavida e serena quando ha jogadores no activo, julgo que falava no Lionn, que informaram que foram aliciados pela personagem que nós sabemos.

Dizia o Pedro Bragança algo como " e as competiçoes seguem como se nada se passasse".Mas.. e nós que fizemos quanto a isso? Basicamente seguimos a competiçao como se nada se passasse tambem!! Nao ha maneira de atirar uma pedra ao charco sem ser com um programa de e para portistas?

Estamos carecas de saber o que se passa,como se passa, com quem se passa.É assim desde sempre. De que adianta falar 1 hora na Terça, outra na Quarta etc se depois nao complementamos a coisa com acçoes??
 

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
926
197
Um adepto de futebol disse:
Eu concordo em absoluto com este tipo de programas.
Se a comunicação social em geral oculta, nós devemos expor e muito ...
Agora os adeptos do nosso clube devem é ver massivamente o nosso canal e menos as CM desta vida...
Qual a lógica de os nossos adeptos verem massivamente o nosso canal???

A lógica de expor é passar a informação para o publico geral e as instituições...isto de falar internamente de problemas/corrupções dos outros é quase como aquelas reuniões de grupos que se acham marginalizados.

Eu acho é que deveria ser ao contrario...apostar é nos canais generalistas e colocar pessoas competentes que tenham força para que estes temas sejam abordados diariamente....NOS CANAIS GENERALISTAS. Isto tudo obviamente com o acompanhamento de um presidente interventivo e PRESENTE no panorama do futebol português.

Mas todos nós sabemos que é precisamente o oposto que está acontecer, falamos entre nós, não temos presidente interventivo e quase parecemos um grupo fechado pois não há expressão para o exterior.

As situações descritas neste programa qualquer portista sabe, qualquer portista ouve as declarações do Salvador e liga as coisas e fica revoltado não é necessario um programa para formatar a linha de pensamento. O interessante é que isso seja debatido para o publico geral para que haja um pingo de vergonha na cara das instituições.
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,573
1,533
Farto disto.
Nao propiamente do programa, mas por ouvir sempre as mesmas denuncias, denuncias sem qualquer consequencias para quem faz o que quer, hà anos. Politicos,  IPDJ, comentadores, regime, nada muda.
Isto é mesmo o maximo que se pode fazer?

 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,396
6,546
44
Lisboa
Sou sincero...vou parando no programa mas todas as semanas é mais do mesmo...nao passamos disto?

Temos razao na maior parte das coisas que falamos no programa mas... a nossa luta nao passa disto? Questionar a erc...a ipdj...etc....erc....? Num programa?
Se for preciso as pessoas dessas instituicoes nem veem o programa e depois? Ou so estamos a falar ali para nao se dizer que  nao dizemos nada dos roubos?
Clube devia nos locais certos mostrar desagrado e pedir esclarecimentos...nao num programa que so o adepto ve.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Já não tem tema para me prenderam ao programa... mais do mesmo que todos já sabemos de cor e salteado as artimanhas do polvo....

Todo o público do programa já está mais que convencido e certo da verdade... mas entendo o registo e o lembrar a máquina lampionica, que não dorme e cada vez mais aprimorada e minuciosa na sua mesquinhez e fdptsss....

Se fossem os lá debaixo já teriam encontrado solução para falar nos mails, debater os pintelhos que os discos do RP ainda têm... o que nos falta tem os la debaixo que chega e sobra! Não temos capacidade de artimanhas, pensadas e planearas a anos de distância, eles tornaram-se profissionais da coisa!

O tempo do vilarinho, dos copos, das idiotices e ingenuidades, que nos faziam rir já não existe!

Eles hoje, controlam tudo e chegam ao ponto de nos controlar e amarrar as nossas vozes!