Programa "Universo Porto da Bancada"

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,195
9,724
Só se o Porto ganhar
Se não ganhar vai sair merda da grossa
Já andamos há tantos anos à espera que saia isto ou aquilo e não sai nada...
Para a SAD o ideal deve ser mesmo o segundo lugar, dá o dinheiro da Champions na mesma e não têm que pagar os prémios de campeonato à equipa...
Só os prémios deles é que tão garantidos...
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Vai haver merda da grossa? Ainda mais?

Porque é que caralho o padre teve logo a companhia de um segurança mal apita para o fim do jogo? É como quem diz "pah, eu faço isso, mas não quero levar nas trombas, tem que vir alguém proteger-me!!"

E após ver a campanha da CS contra o FCP apenas digo que apenas se perderam as que cairam ao chão, claro que a culpa não será do gajo que está lá com a camara mas sim com quem manda nos orgãos de CS. Isto só vai lá com violencia, esqueçam o resto.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Na cmtv já disseram dezenas de vezes que vão passar imagens das agressões, depois passam as imagens e dizem que primeiro o PdC ameaçou um, e a seguir passam as agressões... Mas não ouço nenhuma ameaça nem vejo nenhuma agressão!!

Defender jornalistas? Defender a CS? Espero que o que se passou ontem seja o mote para o inicio de uma sessão de agressões que esses filhos da puta comecem a sofrer.... lixo, corruptos.....

Os jornalistas são o maior lixo que anda por aí.
 
  • Like
Reações: Malhanga

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Já não tenho paciência para estes programecos, não passam de uns mansos, não actuam não se mexem. Dizem umas palavrecas na tv e esta feito. Vocês envergonham o Pedroto.
Mas o que se sugere é que passem das palavras ás acções, mas até por uma alegada agressão já se vê aqui uma onde de contestação por isso.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,674
4,555
Mas o que se sugere é que passem das palavras ás acções, mas até por uma alegada agressão já se vê aqui uma onde de contestação por isso.
A minha sugestão esta feita. E não passa por violência. Há muitas formas de protestar e causar IMPACTO fora do país desta LIGA PODRE E CORRUPTA DE MERDA. DE UM PAÍS PODRE COM A JUSTIÇA DE MÃOS DADAS COM OS CORRUPTOS.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,360
20,828
Gaia
É preciso falar nos emails, nos padres, no Adão e puxar o tema para o salão, os salamaleques e boas maneiras do Presidente deram esta merda.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
É preciso falar nos emails, nos padres, no Adão e puxar o tema para o salão, os salamaleques e boas maneiras do Presidente deram esta merda.
O Porto Canal foi censurado e está proibido de falar neles.

No resto da CS não estão proibidos mas não falam do assunto.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Com o tempo que têm em mãos, que escrutinem as redes sociais dos senhores do apito de uma ponta à outra. Certamente que se encontrará algum comentário infeliz, alguma coisa que aos olhos de hoje seja entendida como inaceitável... talvez existam relações menos apropriadas, amizades suspeitas... alguma informação sórdida, alguma intriga escandalosa... que poderá ser recuperada, devolvida à rede.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,797
40,572
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
É preciso falar nos emails, nos padres, no Adão e puxar o tema para o salão, os salamaleques e boas maneiras do Presidente deram esta merda.
Temos que ser mais incisivos e criativos, nomeadamente ir buscar os mais variados casos de justiça relacionados com os lagartos e os lampiões, demonstrar o comportamento de Varandas em Famalicão ou de Hugo Viana em Braga, relembrar as claques assassinas dos lampiões, quanto ao caso dos emails o mesmo só poderá ser novamente esmiuçado sem a presença de Francisco J. Marques e Diogo Faria que são arguidos num processo relacionado com tal questão.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Na cmtv já disseram dezenas de vezes que vão passar imagens das agressões, depois passam as imagens e dizem que primeiro o PdC ameaçou um, e a seguir passam as agressões... Mas não ouço nenhuma ameaça nem vejo nenhuma agressão!!

Defender jornalistas? Defender a CS? Espero que o que se passou ontem seja o mote para o inicio de uma sessão de agressões que esses filhos da puta comecem a sofrer.... lixo, corruptos.....

Os jornalistas são o maior lixo que anda por aí.
Uns verdadeiros trengos, não se vê agressões em lado nenhum!!!

E andam aqui uns k@ralhos que se ouvirem dizer que o SC, o meu querido PSB..., matou alguém, ainda são capazes de o ir buscar a correr para o levar para a puta da cadeia o mais depressa possível......

Não gosto do gajo, PQP, mas sou incapaz de fazer foder um dos nossos!!!!
 
  • Like
Reações: apostador87

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,517
105,524
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas o que se sugere é que passem das palavras ás acções, mas até por uma alegada agressão já se vê aqui uma onde de contestação por isso.
Se vir uma carrinha da CMTV e já vi algumas, depois destas maravilhosas sessões de merda e propaganda podem querer que vão ter de chamar quem mude os pneus.
Estou-me cagando. E Se vir equipa de reportagem tiro o microfone e meto no caixote do lixo.
 
  • Like
  • Love
Reações: Malhanga e quintero

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,603
45,528
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
A malta da TVI são mesmo uns filhos da puta
Aquilo que fizeram hoje por causa da nomeação do ASD é do mais reles que pode haver
 
  • Like
  • Love
Reações: Malhanga e quintero