Programa "Universo Porto da Bancada"

vivafcp

Tribuna
8 Agosto 2006
2,512
1,186
Está a ser fantástico o Chico está em grande, já agradeceu ao Anjo que lhe enviou os e-mails
 

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
13,854
9,204
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não sei como conseguem ver estes programas de cartilheiros, eu vejo estes excertos e fico nauseado - ainda bem que alguns de vocês têm estômagos de ferro, para divulgar os comentários fantásticos que são feitos nesses programas
 

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
O que eu me ri com as declarações do tal Baptista, comentador isento da SIC. Até o pivô do programa, um gajo que odeia o Porto, estranhou as palavras dessa carcaça velha e pobre.
 

gow4hs

Bancada lateral
20 Agosto 2016
821
9
Dragon disse:
Os canais de televisão só têm atrasados a comentar o futebol, não poucos os que se aproveitam.
Custa-me dizer que talvez o canal que no meio de toda a porcaria ainda tem 2 ou 3 de carácter e com dignidade é a CMTV. Custa-me dizer isto mas admiro o Otávio Machado e o Hélder Amaral. Sinto que são minimamente honestos intelectualmente. Do nosso clube admiro o Miguel Guedes, o Bernardino Barros e o elenco do Universo Porto da Bancada
 

Salsa

Bancada central
8 Março 2012
2,406
2
Acho que este tempo dedicado ao Estoril - FC Porto já vem a mais. Já foi tudo (muito bem) explicado, é escusado continuar a dar tempo de antena.

Eles estão na merda, é nisso que se tem de carregar.

 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,642
10,393
Salsa disse:
Acho que este tempo dedicado ao Estoril - FC Porto já vem a mais. Já foi tudo (muito bem) explicado, é escusado continuar a dar tempo de antena.

Eles estão na merda, é nisso que se tem de carregar.
Convém ser mais claro hoje. Sem medos!
 

KinyuOne

Tribuna Presidencial
29 Junho 2016
7,521
0
Custóias
Salsa disse:
Acho que este tempo dedicado ao Estoril - FC Porto já vem a mais. Já foi tudo (muito bem) explicado, é escusado continuar a dar tempo de antena.

Eles estão na merda, é nisso que se tem de carregar.
Estão a falar de muita coisa. De todos os clubes que receberam coisas, tal como o Estoril. E certamente irão falar do Kléber.

Acho muito importante continuar a insistir na ideia de que, o Porto é acusado e prova tudo, o Benfica é acusado e escondem-se como ratazanas de esgoto.
 

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,631
2,294
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
3.9M, dasse ainda dizem que não temos dinheiro corrente...

Enviado do meu U20 Plus através do Tapatalk