?KinyuOne disse:Ouvir o Pedro agora até tira a esperança a um gajo.
Porquê ?KinyuOne disse:Ouvir o Pedro agora até tira a esperança a um gajo.
apocalypto disse:
Não disse nada de mais, não disse nada de novo sequer. "Isto não se destrói dum dia para o outro", " é uma rede gigante que envolve muita coisa (dinheiro, dependências etc)" e coisas assim.pauloans disse:Porquê ?
nada disso amigo, ouve o FranciscoKinyuOne disse:Não disse nada de mais, não disse nada de novo sequer. "Isto não se destrói dum dia para o outro", " é uma rede gigante que envolve muita coisa (dinheiro, dependências etc)" e coisas assim.
Não é novidade absolutamente nenhuma, mas eu, sabendo o país em que estou, já vejo esta história toda com muitas reservas (em termos de punição). Ouvir pessoal que está mais por dentro a falar desta forma (que não é novidade nenhuma, repito), ainda me trás maiores reservas.
EDIT - Mas ouvir o FJM a dizer que esse poder está a ser destruído, já descansa um bocado.
Gostei MUITO daquilo que ele acabou de dizer! Será que vem bomba no futuro próximo?!Blashyrkh disse:nada disso amigo, ouve o Francisco![]()
O que disse Chicão caro colega.Blashyrkh disse:nada disso amigo, ouve o Francisco![]()
acredito que sejam BOMBASKinyuOne disse:Gostei MUITO daquilo que ele acabou de dizer! Será que vem bomba no futuro próximo?!
não consigo descrever textualmente e fidedignamente, mas basicamente disse que quem está no boifica e o próprio boifica vão ser punidos.Azulao disse:O que disse Chicão caro colega.
Aliar o título a um castigo dessa corja, that's the dream <3Blashyrkh disse:acredito que sejam BOMBAS
vão ser pulverizadas as galinholas ehehe
UI!Blashyrkh disse:não consigo descrever textualmente e fidedignamente, mas basicamente disse que quem está no boifica e o próprio boifica vão ser punidos.
foi mais a forma como o disse, do que o conteúdo em si![]()
o mais curioso Apo, é que provavelmente desses 3 nomes que falaste, na minha opinião, o guerra é o único que se deve safarapocalypto disse:UI!
Era LINDO perderem títulos! E quero o guerra, o orelhas, o boaventura e restante pandilha atrás das grades...mas só acredito quando vir.
essa triste figura confunde umas bocas que ouve de um amigo jornalista próximo do FC Porto sobre eventuais transferências com informações sobre o FC Porto.KinyuOne disse:Este Rui Pedro Bráz LOOOOOOOOL
Nuno cabral, ferreira nunes, adão mendes, e, pelo meio era de valor se desse para afastar, definitivamente, vários padres e alguns cartilheiros da cs.Blashyrkh disse:o mais curioso Apo, é que provavelmente desses 3 nomes que falaste, na minha opinião, o guerra é o único que se deve safaro resto vai tudo preso, não se safa nenhum..
O homem recebe insides de toda a gente, mas só tem contrato assinado com um AHAHAHBlashyrkh disse:essa triste figura confunde umas bocas que ouve de um amigo jornalista próximo do FC Porto sobre eventuais transferências com informações sobre o FC Porto.