Programa "Universo Porto da Bancada"

KinyuOne

Tribuna Presidencial
29 Junho 2016
7,521
0
Custóias
apocalypto disse:
pauloans disse:
Não disse nada de mais, não disse nada de novo sequer. "Isto não se destrói dum dia para o outro", " é uma rede gigante que envolve muita coisa (dinheiro, dependências etc)" e coisas assim.

Não é novidade absolutamente nenhuma, mas eu, sabendo o país em que estou, já vejo esta história toda com muitas reservas (em termos de punição). Ouvir pessoal que está mais por dentro a falar desta forma (que não é novidade nenhuma, repito), ainda me trás maiores reservas.

EDIT - Mas ouvir o FJM a dizer que esse poder está a ser destruído, já descansa um bocado.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
KinyuOne disse:
Não disse nada de mais, não disse nada de novo sequer. "Isto não se destrói dum dia para o outro", " é uma rede gigante que envolve muita coisa (dinheiro, dependências etc)" e coisas assim.

Não é novidade absolutamente nenhuma, mas eu, sabendo o país em que estou, já vejo esta história toda com muitas reservas (em termos de punição). Ouvir pessoal que está mais por dentro a falar desta forma (que não é novidade nenhuma, repito), ainda me trás maiores reservas.

EDIT - Mas ouvir o FJM a dizer que esse poder está a ser destruído, já descansa um bocado.
nada disso amigo, ouve o Francisco ;)

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
14,909
11,709
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
"Muita coisa vai acontecer e vamos ver onde estas pessoas vão estar."

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
KinyuOne disse:
Gostei MUITO daquilo que ele acabou de dizer! Será que vem bomba no futuro próximo?!
acredito que sejam BOMBAS :)

vão ser pulverizadas as galinholas ehehe

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
Azulao disse:
O que disse Chicão caro colega.
não consigo descrever textualmente e fidedignamente, mas basicamente disse que quem está no boifica e o próprio boifica vão ser punidos.

foi mais a forma como o disse, do que o conteúdo em si :)

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
atenção que o rui santos, como eu já disse várias vezes, é um tipo muito bem informado e com acesso previligiado a pessoas da federação...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,399
98,250
Blashyrkh disse:
não consigo descrever textualmente e fidedignamente, mas basicamente disse que quem está no boifica e o próprio boifica vão ser punidos.

foi mais a forma como o disse, do que o conteúdo em si :)
UI!

Era LINDO perderem títulos! E quero o guerra, o orelhas, o boaventura e restante pandilha atrás das grades...mas só acredito quando vir.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
apocalypto disse:
UI!

Era LINDO perderem títulos! E quero o guerra, o orelhas, o boaventura e restante pandilha atrás das grades...mas só acredito quando vir.
o mais curioso Apo, é que provavelmente desses 3 nomes que falaste, na minha opinião, o guerra é o único que se deve safar :) o resto vai tudo preso, não se safa nenhum..

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
KinyuOne disse:
Este Rui Pedro Bráz LOOOOOOOOL
essa triste figura confunde umas bocas que ouve de um amigo jornalista próximo do FC Porto sobre eventuais transferências com informações sobre o FC Porto.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,399
98,250
Blashyrkh disse:
o mais curioso Apo, é que provavelmente desses 3 nomes que falaste, na minha opinião, o guerra é o único que se deve safar :) o resto vai tudo preso, não se safa nenhum..
Nuno cabral, ferreira nunes, adão mendes, e, pelo meio era de valor se desse para afastar, definitivamente, vários padres e alguns cartilheiros da cs.

KinyuOne

Tribuna Presidencial
29 Junho 2016
7,521
0
Custóias
Blashyrkh disse:
essa triste figura confunde umas bocas que ouve de um amigo jornalista próximo do FC Porto sobre eventuais transferências com informações sobre o FC Porto.
O homem recebe insides de toda a gente, mas só tem contrato assinado com um AHAHAH

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
14,909
11,709
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
"Até nas vendas a bola se está a aproximar do jornal i" hoje é cada tiro cada melro