Programa "Universo Porto da Bancada"

25 Maio 2013
4,032
1,840
dragao86 disse:
UP a começar com destaque para as modalidades!
Estou a gostar.

O responsável pelo andebol (António Borges)  está a falar muito bem. Tem discurso e postura de líder. Acho que está bem entregue a secção.

Pelo contrário, o Eurico Pinto não tem esse discurso nem perfil. Parece muito tímido e acanhado. Falta-lhe fibra e vigor.

O Vítor Hugo também fala bem, dispensa apresentações. Só não sei o que está a fazer no basquetebol. Estava bem era no hóquei.
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,041
6,447
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Teófilo Cubillas disse:
Estou a gostar.

O responsável pelo andebol (António Borges)  está a falar muito bem. Tem discurso e postura de líder. Acho que está bem entregue a secção.

Pelo contrário, o Eurico Pinto não tem esse discurso nem perfil. Parece muito tímido e acanhado. Falta-lhe fibra e vigor.

O Vítor Hugo também fala bem, dispensa apresentações. Só não sei o que está a fazer no basquetebol. Estava bem era no hóquei.
Epá sim, o Eurico fraquinho e básico. Preferia claramente o Vítor Hugo ali.
O Borges bem mais assertivo.
O Castro, com tiques que não aprecio muito, mas a malhar.
 
25 Maio 2013
4,032
1,840
bluevertigo disse:
Epá sim, o Eurico fraquinho e básico. Preferia claramente o Vítor Hugo ali.
O Borges bem mais assertivo.
O Castro, com tiques que não aprecio muito, mas a malhar.
O Castro é o jornalista? Se sim, está muito boa a tua descrição. Armar-se um bocado aos cágados não nos beneficia em nada, e o conteúdo do seu discurso pode acabar por passar ao lado.
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,041
6,447
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Teófilo Cubillas disse:
O Castro é o jornalista? Se sim, está muito boa a tua descrição. Armar-se um bocado aos cágados não nos beneficia em nada, e o conteúdo do seu discurso pode acabar por passar ao lado.
Sim, é mesmo isso!
Ironia "demasiado fácil" com pretensões lustrosas de oratória. Simplifique e vá direto, sendo objetivo. 
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,761
2,773
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
bluevertigo disse:
Sim, é mesmo isso!
Ironia "demasiado fácil" com pretensões lustrosas de oratória. Simplifique e vá direto, sendo objetivo.
Diria mesmo que um pouco reles, nalguns comentários, o que tendo em conta que não está no café com os amigos tira alguma da "piada" a ouvi-lo. Contudo, é o único que fala, percebe e defende as modalidades.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,327
14,015
hahahahhahaha

Um adepto mandou ao UPDB um email a dizer assim:
Mandei um Email ao orelhas a dizer que o FCP é o melhor clube do mundo, e ele respondeu-me : OK

hahahahahaha
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Falaram do sistema de som do covil dos fdp...... incrível a quantidade de trafulhice, estes imundos nada conseguem fazer com transparência .... onde é que jogam limpo???? Sujinhos sujinhos sujinhos...
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,327
14,015
Falaram também da possível desistências das modalidades, preferia que falassem mas da possibilidade de mudar para a liga Espanhola.
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
O Diogo Faria estava hoje a falar no maisfrutabol.pt, como sendo possivelmente o site “pirata” do Hugo Gil.





Não há grandes dúvidas...
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,634
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
ixnay disse:
O Diogo Faria estava hoje a falar no maisfrutabol.pt, como sendo possivelmente o site “pirata” do Hugo Gil.





Não há grandes dúvidas...
Se é do Hugo Gil e sendo este pago pelo Benfica para fazer estas porcarias... O site é indirectamente do Benfica...
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,991
5,455
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
PortoMDL disse:
Se é do Hugo Gil e sendo este pago pelo Benfica para fazer estas porcarias... O site é indirectamente do Benfica...
Não podes fazer essas acusações MDL :(  "ele é pago pelo fifica"

Só depois de feita acusação e ele for condenado e só depois de transito em julgado é que podes afirmar isso

Mau, Mau MDL